~ Capítulo Dez ~

361 25 0
                                    

Primeiramente eu quero pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem publicar um novo cap... Tava sem criatividade e também estava pensando se continuaria ou excluiria o livro.

O motivo é que quase ninguém curte :'( poxa gente é só clicar na estrelinha...

Mas aí eu decidi que não ia desistir e que ia até o fim! :D

Bom espero que gostem desse cap. Bjs e até o próximo! :* :* ;3

Ps:Cliquem na estrelinha :3

             ~ Kendra ~

Após um longo dia ignorando Leslie ou sendo ignorada fui chamada por um guardião para uma reunião no lado sul.

Seu nome é Dariel e estamos nesse momento indo para o "Palácio" dos guardiões. ( Não é exatamente um palácio, é uma casa muito grande que parece um castelo.)

__Hum... O que vocês guardiões querem comigo?__Pergunto chutando uma pedrinha

que estava no caminho.__

Ele me olha por cima do ombro e fala: " Não tenho permissão para falar com você sobre isso, só quando estivermos todos reunidos."

            Que droga!

Andamos por um longo tempo até chegarmos de frente ao "palácio" dos guardiões.

Ele foi na frente estendeu a mão e fez um símbolo que parece um pentagrama e às portas se abriram.

   Uau, ele é bruxo?

Entramos e me deparo com o lugar mais luxuoso que já vi na vida. Toda à mobília é branca, ah vários quadros nas paredes e todos com molduras brancas, o que se destaca são às várias estantes pretas de um negro tão profundo igual ao céu cem estrelas, elas estão repletas de livros de todos os tamanhos, dos mais finos aos mais grossos.

__ Gostou da decoração?__

  Pulo de susto e olho para à voz que disse isso pois não foi à de Dariel.

No topo da escada que é em espiral tem um guardião que aparenta ser um poucos mais maduro que Dariel. Ele tem penetrantes olhos castanhos dourados e cabelos perfeitamente cortados.

__Hum... Sim bonita decoração.__Respondi-lhe um pouco envergonhada por ser encarada por aqueles olhos.__

Ele sorriu e disse: " Venham, temos assuntos para tratar."

Com isso ele se virou e começou à andar em direção à uma sala.

Dariel me olhou como que perguntando porque eu ainda não estava em movimento então comecei a seguir o cara dos olhos penetrantes.

Subimos às escadas e fomos para à sala onde o guardião nos esperava.

Sentamos na mesa enorme. Dariel ficou de frente para mim e o outro guardião ficou no início ( No lugar onde se está no topo.)

__Primeiramente quero desculpar-me por não ter me apresentado, sou Bastian e você já conhece Dariel, então vamos para oque interessa.__

  A expressão de Bastian é dura e inabalável.

__Kendra, creio que sabe que o que aconteceu com você foi uma horrível fatalidade e que não era para ter sido assim, embora esteja morta você foi escolhida entre muitos para algo extremamente importante, algo que só você pode fazer....__

Ele fez uma pausa e me olhou com atenção para depois prosseguir.

__Você foi escolhida para algo grande, algo que vai salvar vidas e que cabe à você decidir se aceitará ou se preferirá continuar aqui e não se importar em ver seus amigos morrerem e chegarem aqui confusos e tristes. E então oque você decide?__Perguntou-me demonstrando curiosidade em ver minha reação.__

Escola Shadow NightOnde histórias criam vida. Descubra agora