Cap~11~

253 23 0
                                    

Peço mil desculpas pela demora e espero que continuem acompanhando a história até o fim. Coisas bem legais estão para acontecer.
Peço a vcs tmb q comentem e curtam. Me digam oque estão achando,oque querem q aconteça, oque precisa melhorar.
Enfim, espero q gostei e cliquem na estrelinha :3
Bjs e até mais :* :)


                  ~ Lucky ~

Assim que o sol começou a nascer pulei da cama e fui tentar algo. Estava praticando com Cristine e estava dando certo, mas não pratico desde que ela foi embora então estou meio enferrujado.

Eu estava treinando o meu dom de telepatia, essa noite sonhei que Cristine queria falar comigo então vou tentar me comunicar com ela.

Me concentrei o máximo possível e coloquei toda minha força de vontade.

~Cristine?!

.....

~Cristine, me responda...

Repeti esse processo mais cinco vezes até que funcionou.

~Criss precisamos que você volte! Onde você está?~

~Lucky meu querido não estou podendo usar magia então vou ser rápida. Jonh o novo diretor está armando pra mim, ele mandou um caçador atrás de mim e do seu pai, isso fora os rastreadores... Lucky tenho que ir... Por favor faça algo...

  Sua voz era distante e o medo nela era palpável.

~Mas você vai ser julgada pelo conselho na próxima semana~

~Não sei se poderei comparecer...

~Mas... Criss?

Não consegui mais me comunicar com ela e fiquei pensando em uma forma de derrubar Jonh.

...#...#...#...#...#...#...#...#...#...#...

                 ~ Kendra ~

Levantei cedo graças a dois guardiões que fizeram o "favor" de me acordar.

Tomei banho e coloquei uma roupa que me trouxeram.

Andamos rápido até o portal no centro do jardim e lá estava Bastian com seu rosto sério e com atitude superior e também Dariel com seu olhar atento e expressão séria e pensativa.

Caminho até eles e tentei sorrir para esconder meu nervosismo.

__E então dormiu bem?__Perguntou Bastian.__

__Sim.__Respondi secando o suor das mãos no meu novo vestido.__

Bastian colocou a mão dentro do bolso de seu paletó e de lá pegou uma envelope, ele estendeu pra que eu pagasse e foi oque fiz.

__O que é isso?__Perguntei confusa.__

__Aí contém informações que você precisa saber, mas só o abra quando chegar lá. Fui claro?__

__Sim.__Respondi guardando o envelope.__

Todos deram as mãos envolta do portal e eu estava no centro.
Sinto um formigamento no corpo e minha respiração ficou mais forte, meus pulmões ficaram repletos de oxigênio. Os guardiões falavam coisas que eu não compreendia. Acho que é um feitiço.

Comecei a me sentir leve e sabia que estava voltando. Não precisei mentalizar nada apenas me deixei levar.

Quando estava voltando vi uma coisa assustadora. Leslie estava me observando de longe, seus olhos vermelhos faiscavam de ódio, inveja e raiva. Seu cabelo estava de outro jeito, com outras cores. Foi horrível de se ver. E pensar que eu à considerava minha amiga. Um amigo jamais olharia outro com tal ódio.

Escola Shadow NightOnde histórias criam vida. Descubra agora