Desci do ônibus e quase tive um ataque, a escola é assustadora.(Bem mais do que assustadora!) Ela é completamente feita de pedras enormes e cinza, tem um pátio coberto de ervas daninhas e outras pragas que sugaram toda vida que esse lugar já pode ter tido algum dia, há alguns bancos de granito e várias árvores, uma se destacou no meu campo de visão, era um carvalho enorme acho que ele já deve ter uns 500 anos. A escola também é enorme.(Tipo gigante.) Percebi que os outros estudantes olhavam bestificados iguais à mim. Os portões eram pretos e à escola possui várias janelas. Resumindo parece um castelo gótico.
__Vamos entrando!__Anunciou à mulher do ônibus.__
Estávamos nos dirigindo à escola e à mulher continuou falando sobre algo que eu não prestei atenção, estava ocupada observando tudo. Subimos várias escadas para chegar aos portões que dão para dentro da escola, quando íamos passando pelo portão ouço uma coruja piar um barulho que me deu um arrepio na espinha. Passamos pelo portão e meu queixo caiu, como uma escola tão assustadora por fora pode parecer tão aconchegante por dentro? Continuei de boca aberta enquanto ela nos mostrava o dormitório dos meninos e o das meninas. Alguns alunos ficaram separados em alas diferentes, os novatos com os novatos, à mulher que se apresentou como Meggy disse que os outros já tem mais experiência e nós devemos conhecer tudo pouco à pouco. Fui para meu dormitório depois de conhecer uma sala que é para reuniões em grupo e o refeitório. Abri à porta do meu quarto e amei à decoração, ele é lindo às paredes de pedra deixaram ele lindo, com um lustre de cristal no teto, uma cama enorme e algumas prateleiras para colocar fotos, livro, etc.
Depois de tomar banho liguei para vovó e lhe falo que à escola não é tão ruim assim, mais que sinto sua falta e do vovô, nós nos despedimos e fui chamada por uma zeladora da escola para ir para o refeitório, para nos apresentar uns aos outros.
Estou Nervosa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Shadow Night
Teen FictionUma garota crescida com os avós é mandada para uma escola estranha que tem como foco ajudar os alunos desenvolverem seus doms um pouco fora do comum. Mais Kendra tem um dom? Ela irá se encaixar? E se ela descobrir que ela é uma enviada? Que precisa...