Acordei em lugar escuro e frio...
Eu acordei? Como isso é possível? E onde estou?
__Lucky? Cristine? Alguém?__Chamei e chamei por alguém mas o único som que vinha em resposta era o eco da minha voz.__
Passaram-se muitos minutos e acabei desistindo de encontrar alguém. Adormeci no chão duro e frio.
..#...#....#...#...#...#...#...#....#..#.
~ Lucky ~
Acordei cedo essa manhã e fui direto para o quarto que havia deixado Kendra ontem. Ela estava como à deixei ontem à noite, petrificada. Sai do quarto e fiz minha rotina matinal: banho, café da manhã. coisas desse tipo.
Peguei às chaves do carro e dirigi rumo à escola. Ao chegar lá me deparo com um campo de batalha mas ao invés de soldados de guerra havia policiais e até agentes do FBI.
Um policial veio até minha direção e fez sinal para abaixar o vidro da janela do carro.
Xx:__Se identifique por favor!__Pediu ele.
__Lucky Tanner.__Respondi.__
Ele conferiu em uma prancheta e me deixou passar.
Xx:__Pode entrar!__Falou ele me deixando passar.__
Estacionei no estacionamento da escola e fui direto falar com Cristine.
__Cristine preciso falar com você!__Falei entrando sem bater.__
Cristine não estava, e um agente do FBI se encontrava no local.
Xx:__A diretora foi resolver alguns problemas pessoais mas você pode falar comigo.__Disse.__
O olhei de cima abaixo e não fui com a cara dele.
__ Não é necessário eu volto quando ela voltar.__Falei me dirigindo até à porta.__
__Creio que você irá esperar muito, ela só volta mês que vêm.__Disse sentando na cadeira que pertence à Cristine.__Enquanto ela não estiver eu sou o diretor.__Falou com um sorriso no rosto.__
Como assim Cristine vai ficar um mês fora? Justo quando às coisas estão difíceis para o pessoal da escola ela some? Tem algo errado.
Coloquei uma expressão tranquila e disse: "__Não tem problema eu espero."__
__Você quem sabe.__Disse o Idiota sentado.__
O fato é: Ele gosta de estar no comando, não consegue disfarçar à felicidade em estar no lugar de Cristine.
Fui embora dalí e fui para o meu quarto, ao sentar em minha cama ligo para meu pai.
"Pai?"
"Oi filho."
"Pai onde está Cristine?"
"Ela foi afastada da escola."
"O QUE??"
"Não grite."
"Desculpe mais porque ela foi afastada?"
"Ela foi acusada de estar de alguma forma envolvida com os assassinatos."
"Mais isso é ridículo ela jamais faria isso!"
"Eu sei mais até termos provas ela não pode voltar. O prazo que nos deram é de um mês."
"Diga à ela que desejo sorte e se cuida pai."
"Eu sempre me cuido, até mais filho e cuidado por aí."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Shadow Night
Teen FictionUma garota crescida com os avós é mandada para uma escola estranha que tem como foco ajudar os alunos desenvolverem seus doms um pouco fora do comum. Mais Kendra tem um dom? Ela irá se encaixar? E se ela descobrir que ela é uma enviada? Que precisa...