Dois longos dias se passaram desde que me transformei e à minha vida está de cabeça para baixo, estou com fome e não como à dois dias, essa fome me assusta estou magra tipo muito magra, meus olhos estão vermelhos e não tenho certeza se é de chorar, raramente saiu do meu quarto e não falo com ninguém daqui à não ser Melany que vem aqui e tenta conversar.
Mais assassinatos aconteceram e tem policiais por toda parte, Melany disse que Cristine está subindo pelas paredes com isso e que os principais suspeitos são os lobisomens e os vampiros pois todas as vítimas tem o sangue drenado e partes do corpo arrancadas. Eu estou no meio dos suspeitos, sou uma vampira novata que não se alimenta e está faminta.
Amanhã é Sábado e não sei se poderemos receber visitas com tudo que está acontecendo, tenho saudade dos meu avós mas não quero que me vejam assim e Leeh também não precisa saber que sou uma aberração que quer tomar sangue.
Joseph não foi embora pois seus pais não estão feliz de o ter de volta em casa e com tudo que está acontecendo Cristine não acha uma boa idéia ele ir embora. Não soube oque fizeram com ele ou se recebeu algum tipo de castigo pelo que me fez.
E cá estou eu deitada na cama com febre dor de cabeça e mil pensamentos, será que é assim que eu vou morrer? De fome?! Dá pra acreditar? Como é que isso aconteceu comigo? Tudo isso é culpa dá minha mãe. Todos estão me pedindo para beber nem que seja uma gota mas me recuso, não vou tomar sangue não é assim que eu quero viver.
Estou tendo alucinações e sonhos perturbadores, estou fraca e mal consigo ficar em pé, não posso suporta à claridade e não agüento mais tantas pessoas falando ao meu redor.
__Chega!!__Falo, na verdade eu meio que gritei.__
Todos me olham e uma enfermeira me diz: "Querida você precisa tomar nem que seja uma gota."
__Tira isso de perto de mim!__Falei e empurrei seu braço, à bolsa de sangue caiu e derramou sangue por todo meu pijama.__
Isso é castigo! Não posso suportar, eu quero tomar nem que seja um pouco... Não eu não vou!
Começo à chorar e minhas lágrimas saem vermelhas cor de sangue. Nesse momento Cristine e Carter entram no meu quarto, Cristine corre e me abraça e estou muito fraca para retribuir o abraço. Carter seca minhas lágrimas com um lenço e me olhar com dó.
__Kendra você precisa se alimentar.__Nada que eu já não tivesse ouvidos antes.__
__Não, eu preciso de um banho!__Falei apontando para o meu pijama que estava com um cheiro maravilhoso.__
Ela me olhou e me ajudou à levantar dá cama com a ajuda dá enfermeira.
Carter me observava à todo momento e isso me irritou, não quero o olhar de pena de ninguém!
__Oque você tanto olha?__Perguntei à ele.__
__Olho uma garota mimada que está disposta à morrer do que tomar uma mísera gota de sangue.__Falou ele simplesmente.__
__Eu não pedi para ser transformada e não quero tomar sangue, não porque sou mimada mas porque cabe à mim decidir se quero completar à maldita transformação!__Falei ou gritei para ele.__
Ele simplesmente revirou os olhos e disse: " Já ouvi essa ladainha antes e sinto em lhe dizer, você não se transforma porque é fraca e não tem o mínimo amor próprio".__
__Carter não foi para isso que viemos!__Cristine o repreendeu.__
__Então vamos dizer à ela Criss?!__Falou ele.__
__Carter! Não!__Disse Cristine se apressando em me levar para o banheiro.__
__Não, me solta!__Falei e encontrei forças não sei à onde que consegui ficar de pé.__Eu quero saber!__Falei.__
__Kendra não é nada de mais é só que...__Cristine foi interrompida por Carter.__
__É verdade, não é nada de mais! Você apenas tem 24 horas de vida antes que seu corpo esteja totalmente dessecado e adivinha? Você vai está parecendo uma múmia e oque fazemos com às múmias? enterramos!__Falou ele sem demonstrar nem uma emoção, parece que seu rosto foi esculpido em uma pedra.__
Olhei para Cristine e ela só confirmou com à cabeça.
Ok à poucos minutos atrás eu estava disposta à morrer mas agora que eu sei que isso vai acontecer e amanhã! Eu estou em estado de choque.
__Então oque você vai fazer?__Perguntou Carter.__
Minha visão escureceu e eu desmaiei.
.....#....#....#....#....#....#...#....#...
Gente eu sei que ficou ruim , mais é que eu tô meio sem tempo de postar ultimamente!(Mentira!)
É que eu tô meio sem criatividade!(Verdade!)
O próximo vai estar melhor!
Vamo votar né gente?! Rsrs Xaulzinho... :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Shadow Night
Teen FictionUma garota crescida com os avós é mandada para uma escola estranha que tem como foco ajudar os alunos desenvolverem seus doms um pouco fora do comum. Mais Kendra tem um dom? Ela irá se encaixar? E se ela descobrir que ela é uma enviada? Que precisa...