Capítulo~17~

177 12 0
                                    


~Dariel~

Assim que chegamos à escola de Kendra percebi que tinha sido uma péssima idéia ter à levado para lá.

A escola estava mais sombria que o normal, um ar de maldade rondava o lugar. Não havia se quer um aluno no pátio.

__Têm certeza que é uma boa idéia ficar aqui?__Perguntou-me Kallynne.__

Fugir para sempre não estava nos planos, o destino de Kendra é esse e enfrenta-lo não é uma opção.

__É o que têm que ser feito.__Disse eu olhando para o rosto tranquilo e sereno de Kendra enquanto dormia em meus braços.

Girei à marçaneta da porta e entramos.

... .... ... ... ... ... ... ....

Kallynne estava serta, não foi uma sábia idéia entrar naquele covil de lobos.

Vários monstros de Andrew estavam nos esperando.

Estávamos cercados por centenas deles, Kallynne puxou sua Katana para se defender caso eles atacassem, eles apenas emitiram um som animalesco que parecia risadas misturadas com urros.

Descendo às escadas vinha uma bela mulher vestida com um vestido vermelho sangue, cabelos ondulados que caiam no meio de suas costas, seu batom também era de um vermelho sangue. Apesar de suas belas curvas e de seu jeito confiante, o que mais me chamou atenção foi seus olhos, eles eram totalmente negros, não havia uma parte branca se quer, pareciam tatuados.

__Ora, ora, ora, vejam quem decidiu aparecer!__Disse a mulher olhando para Kendra.__Porque você não acorda querida? Vamos acorde!__

E como se mesmo inconsciente Kendra estivesse à ouvindo ela se levantou e foi até ela.

Kendra parecia enfeitiçada, mas quando ela viu o rosto da mulher foi como se ela tivesse acordado em um clic.

Ela se jogou nos braços da mulher à abraçando.

Kallynne e eu nos olhamos sem entender absolutamente nada.

***

~Kendra~

Não sei como fui parar na escola, eu estava assustada e não sábia o que esperar lá, porém quando vi Cristine me olhando todo meu medo desapareceu, sábia que ela me ajudaria à entender tudo que estava acontecendo.

__Cristine que bom ver você.__Disse eu sorrindo para ela.__

Ela me olhava estranho, e foi aí que eu comecei à assimilar.

Aquela mulher vestida de forma tão chamativa não se parecia com Cristine. Sim era ela mas era como se não fosse.

Os olhos dela eram de dar arrepios até no bicho papão, seu sorriso deboxado fez meu estômago embrulhar.

__O que foi querida?__Perguntou ela sinicamente enquanto alisava meu rosto.

Dei vários passos para trás e esbarrei em algo.

__Ahh!!__Era um dos mostros de Andrew. Meu grito encheu toda à sala.__

Cristine ria de mim, porém ela não iria rir por muito tempo.

Sorri para ela da forma mais deboxada possível, e a ataquei igual fiz com Kallynne.

Me imaginei colocando vários explosivos em seus pensamentos, me imaginei cortando os fiosinhos das suas idéias.

Escola Shadow NightOnde histórias criam vida. Descubra agora