O Ritual de Iniciação...
Aquela criança sabia muito bem do que se tratava. Slenderman não se importa com nada e nem ninguém, apenas com sua própria ganância e sede. O menino foi sequestrado por Ele quando se perdeu dos pais, em uma noite fria de lua minguante.
Estava a brincar normalmente no parque em que iam todos os fins de semana, se separou dos amigos e dos pais quando percebeu um esquilo em meio a grama alta, era um menino deveras curioso e não podia deixar o animal escapar. Afinal, o que estava fazendo ali, no meio do parque das Groselhas? Será atrás de comida?
Seguiu o animal e tentou captura-lo com as próprias mãos, mas quando o esquilo o viu, não perdeu tempo e correu em disparado em direção à floresta para se proteger. O garoto, cego por sua curiosidade infantil, nem sequer notou que estava adentrando em um território completamente estranho e talvez até, perigoso.O garoto corre incansavelmente até perder o esquilo de vista pois estava tudo muito escuro ao seu redor. Havia apenas os raios tênues do luar. O garoto até tenta procura-lo mas quando percebe que realmente não vai encontra-lo decide tomar o caminho de volta. Caminha em qualquer direção em linha reta, faz curvas algumas vezes e passa pelas mesmas árvores diversas vezes. Olha ao redor e tudo o que vê são mais árvores, começa a ficar nervoso mas transforma qualquer emoção em raiva.
- Esquilo idiota! - amaldiçoa.
Raiva. Do esquilo. Das árvores. Do escuro. E da própria mente, por não se lembrar do caminho de volta. Xinga e amaldiçoa a si mesmo diversas vezes enquanto caminha.
- Idiota! Idiota!
Então pára. Pois começa a ouvir e sentir estranhas vibrações ao redor. E sua visão se torna turva e confusa. Na tentativa de espantar essa sensação, ele balança a cabeça de um lado para o outro, o que dá certo pois a vibração para.Então ao longe, avista o mesmo esquilo em cima do galho de uma groselheira. Tudo ao seu redor escuresse, uma nuvem está passando em frente a lua. O garoto corre até lá com toda a sua velocidade, e apanha o esquilo com as mãos, o mais rápido possível. Ele estranha pois sente um líquido quente escorrer e o esquilo não reage à captura. Quando tudo ao seu redor finalmente volta a ganhar cor, o garoto reage com espanto ao estado do esquilo. Massacrado. De dentro para fora. Trucidado cruelmente. E o líquido quente? Nada mais, nada menos que sangue a escorrer entre seus dedos. Suas mãos começam a tremer freneticamente e no canto de seu campo de visão consegue enxergar vagamente uma das árvores se mexerem, ganhando forma.
A forma de um homem, alto, bem vestido e sem face. O garoto larga o esquilo morto no chão e começa a recuar apavorado. Recua até tropeçar em um dos galhos de groselheira e depois a última coisa que se recorda de sua vida humana após acordar nesse inferno, é a imagem de Slenderman o segurando no alto com seus tentáculos. E infelizmente não era só ele.
- Ei, você ainda está aqui? Ei?! - O garoto volta do seu mar de lembranças enquanto Bug balança as mãos em frente ao seu rosto.
- Desculpe. Onde foi que parei?
- Porra, você viajou agora! E pior que eu nem lembro do que estávamos falando.
- Enfim, você poderá viajar entre os mundos e as dimensões dependendo de o quanto agrade Slenderman.
- Tinha que ter uma pegadinha! - murmura irritada e revirando os olhos. - Espera, "viajar entre os mundo e as dimensões", existem outras?
- Milhares, na verdade. Você poderá viajar entre os mundos com o devido treinamento. Todos temos uma função aqui.
- Só me resta saber o meu propósito. - fala pensativa. - Para que você serve? - Pergunta indiscreta.
- Você descobrirá com o tempo. Todos nós temos uma função aqui, mas nosso objetivo central é e sempre será, alimentar Slenderman.
- Você quer dizer, "matar para ele".
- Basicamente...
- Ah é! Falando nisso, cadê ele?
- Teve de retornar. E deixou você em nossas mãos...
- Ai que meda! - Debocha.
- Chegamos!
- "Chegamos"? Onde?
Ao olhar ao redor, Bug percebe a chegada de várias crianças junto com ela, saindo dentre as árvores por todos os lados. E se reunindo ao redor de uma única árvore central num espaço aberto entre árvores. Uma macieira.
Reconhece por que era uma de suas árvores favoritas, quando era criança, e adora maçãs.
- A sua Iniciação.
- É o quê??
- Você vai se juntar a nós no Círculo Vermelho, ao redor da macieira.
- Mas por que uma macieira?
- A maçã foi o fruto do primeiro pecado do mundo. É o dia para o qual decidimos tributar nossas reverências. - Explica uma outra menina.
Assim que a garota termina de falar, BugBear agarra-lhe a cabeça com força e crava ambos os polegares em seus olhos.
"Não foi para você que eu perguntei, vadiazinha!" Pensa inconformada. E a garota cai de joelhos.
O garoto volta a falar, como se nada tivesse acontecido.
- A Árvore tem o Símbolo de Invocação dos Creepys ou como alguns chamam: "O Símbolo do Operador". É o nosso ponto de partida.
- Entendi.
"Mentira, não entendi porra nenhuma! Mas vamos lá, né."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Creepypasta (PAUSADO)
ParanormalUma nova creepypasta... Uma nova História... ("NOS VEMOS NO INFERNO, PRINCESA!")