9º Capítulo: Drama Queen.

527 34 19
                                    

Já estávamos indo para o segundo bloco de gravações da segunda temporada, o tempo estava passando rápido demais e não posso negar que estava gostando desse novo assédio das fãs após o sucesso da primeira temporada. Todas estavam ansiosas para ver as novas aventuras de Jamie e Claire, mas mais ansiosas que isso, elas queriam ver Sam e Cait num relacionamento como o da TV.

Como falei antes, acompanhamos tudo o que acontece nas redes sociais, apesar de não parecer que temos tempo pra isso (tá, às vezes gasto o tempo que não tenho no Twitter, mas fazer o que, gosto muito de provocar a Cait, e consequentemente as fãs. Sim, Sam aqui é maldoso de vez em quando). Voltando ao que eu queria dizer. Eu e Cait acompanhávamos as inúmeras campanhas e teorias sobre o nosso relacionamento fora da tela e achávamos tudo muito divertido, será que éramos tão óbvios? Óbvios do que Sam? Vocês afinal resolveram assumir algo?

Não, assumir o que? Que éramos melhores amigos? Isso não cansávamos de falar e todos sabiam. Que tínhamos muita intimidade um com o outro pra fazer piadas às vezes até um pouco com cunho sexual? Sim, infelizmente. Sei que pode parecer maldade com as fãs, mas deixávamos elas acharem que podíamos estar apaixonados, que um dia talvez poderíamos nos tornar um casal, era tão legal ver essa movimentação e preocupação delas com a gente, tá, lendo o que escrevi agora, tô parecendo a pessoa mais insensível do mundo. Já divaguei muito sobre esse assunto agora e não era a intenção nesse capítulo.

Vamos voltar ao assunto do que acontecia quando eu e Cait bebíamos muito, aposto que estão curiosos em relação a isso. (sou muito egocêntrico, né? Como se isso interessasse tanto a alguém assim!)

"- O que acha da gente ir hoje à noite ao pub, pra comemorar o fim das gravações do primeiro bloco? – Tobias perguntou pra mim e pra Cait, na saída das gravações do dia.

- Comemorar? Com bebidas? – Cait perguntou abrindo um sorriso.

- É, geralmente ir ao pub envolve bebidas. – Tobias respondeu rindo.

- Depois falam que os escoceses que arrumam desculpa pra beber a todo o momento! – falei olhando feio pra Cait.

- Fala a pessoa mais inocente do recinto! – Cait falou rolando os olhos em minha direção.

- Atrapalhando a briga do casal, vocês vão ou não? Já chamei o resto do pessoal e eles confirmaram.

- Vamos sim! – Cait respondeu – E você – apontou na minha direção – vai ser o motorista da vez, afinal hoje vim de carona com você e tô sem meu carro. Se contente com uma dose de whisky apenas! – e sorriu maldosamente.

- Ah não, vamos pra casa e depois pegamos um táxi, não quero passar a noite toda vendo todo mundo se divertir e eu passando vontade!

- Sammy boy, quem disse que pra se divertir tem que beber? Vamos, enquanto você reclamava o Tobias já foi, aposto que vamos ser os últimos a chegar!

- Como se isso fosse uma novidade! Quem sabe não podemos usar uma desculpa real pra esse atraso hein? – e a agarrei pela cintura.

- Que isso Heughan! Tá de TPM outra vez? Tarado desse jeito! - falou dando um tapa na minha mão e se soltando do meu abraço.

- Culpa sua! Ficou me agarrando em cena hoje sem parar! Não controlo meus instintos.

- Correção, culpa da Claire! Ela que ficou agarrando o Jamie! E controle-se homem, tá achando que eu sou o que? Não vamos misturar as coisas! - e sorriu, andando até meu carro.

- Claro, sou apenas eu que misturo as coisas... – falei baixo, mas ela escutou.

- Sem drama Sammy boy, vamos logo pra esse pub que já estou com sede!

E assim fomos pro bar, sem muita conversa no carro, a não ser eu continuando a reclamar sobre não poder beber muito. Quando chegamos todos já estavam lá, claro, e não podiam faltar piadas sobre o nosso atraso, mas ignorei todas elas e fui pegar minha única dose de whisky da noite. Acabou que Cait tinha razão, consegui me divertir mesmo não bebendo muito, fiquei conversando com todos, a gente se divertindo com os acontecidos das gravações e um tirando sarro dos erros do outro.

Mas claro que mesmo me divertindo, umas horas depois, era o mais sóbrio da mesa, na verdade, era o único sóbrio da mesa. Isso acabou me desanimando e resolvi ir embora, mas sabia que tinha que levar Cait embora, pelo menos era esse o combinado. Fui até ela, que estava conversando com as meninas do elenco, elas estavam rindo e claro, bebendo muito:

- Cait, já tô indo embora, você vai agora comigo ou vai de carona com alguém?

- Ah não, fica mais um pouco, você é legal! – falou Cait me puxando pelo braço pra sentar do lado dela.

- Obrigado pelo elogio, mas já cansei, não é legal estar sóbrio quando todos estão bêbados.

- Bêbada?? Eu?? Para com isso Sam, eu tô ótima! Viu? – falou ela se levantando e tentando fazer um quatro com as pernas.

Não aguentei e ri da situação.

- Claro, todo bêbado afirma que tá bem. Vai Cait, vamos embora!

- Que hubby mais mandão esse que fui arrumar! – ela falou séria olhando pras meninas que estavam rindo.

- Pode ir com ele Cait, te liberamos por hoje! – falou Laura.

Ela riu e enroscou o braço dela no meu, se apoiando pra ir embora. Nos despedimos de todos e fomos pro carro:

- Acho que a gente devia ir pra sua casa e continuar bebendo por lá, afinal tadinho do meu hubby, ficou a noite toda só vendo a gente se divertir.

- Quanta consideração, me senti querido agora! – a olhei com um sorriso irônico.

- Para de frescura Sam, tô falando que você tá de TPM, muito drama e sensibilidade, pior que eu nessa época!

- Tá bom, vamos beber então! – ri e liguei o carro.

Quinze minutos depois já estávamos em casa. Cait entrou tirando os sapatos e indo em direção a cozinha. Ela ia tanto em casa que já sabia onde tudo estava. Pegou dois copos e a garrafa de whisky que ficava no balcão.

- O que acha de deixarmos a noite mais divertida? Vamos brincar de 21 questions! Cada pergunta respondida vira uma dose de whisky!

A olhei desconfiado. Tinha medo no que aquilo poderia dar, mas não tinha bebido nada naquela noite, era mais fácil Cait dormir do meio das 21 perguntas do que algo diferente acontecer.

- Ok! Vamos lá!"

It's our party we can do what we want
It's our party we can say what we want

Dear DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora