Depois da primeira cena romântica gravada e todo esse meu medo vindo à tona, resolvi dar um tempo da minha convivência com a Cait, precisava pensar e ficar com ela quase 24 horas por dia não ajudava. Sempre depois das gravações, acabávamos indo embora juntos para os nossos flats e com isso sempre rendia uma janta ou um café juntos antes de dormimos.
Ela claro que percebeu meu jeito estranho, afinal eu não parava de falar e encher o saco dela por um minuto entre cenas ou depois do trabalho. E sabia que não iria demorar em me questionar:
"- Heughan! – ela gritou enquanto eu estava indo pro carro, ih, tava brava, sabia que isso iria acontecer – vai continuar com essa palhaçada?
- Que palhaçada? – me virei e a encarei com a cara mais dissimulada possível.
- Vai continuar? Essa sua cara não me engana! Te conheço há seis meses, e nesse tempo que convivemos juntos não teve um dia que você deixou passar em branco um erro meu no set ou foi embora sozinho sem dar satisfação! Vai, desembucha, qual o problema?
- Ah, então agora tenho que dar satisfação de tudo que eu faço pra você? Que eu saiba só o Jamie é casado com a Claire, não o Sam! – a olhei sério, mas não estava aguentando segurar o riso quando vi seu olhar bravo pra mim. – Sorry wifey! Esses dias não tava muito divertido estar ao meu lado... – ela me interrompeu.
- Por um acaso agora você também tem TPM? Porque essa é a única explicação plausível pra esse seu comportamento! – ela ainda estava brava, mas não conseguia segurar o riso.
- Cait, não enche, não tenho TPM e não sei qual o problema com meu comportamento, não posso tentar ser sério e quieto por um tempo?
- Não! – ela riu e me pegou pelo braço – Agora para de frescura e me leva pra casa hubby, porque se você não notou, eu estou de TPM e cansada dessa discussão!
- Sabia que tinha algum interesse! Tá bom, vamos logo, no caminho compro um sorvete pra curar esse seu mau humor – dei uma piscada enquanto abria a porta do carro pra ela, sorte que fui rápido o bastante para fechar a porta antes que ela me desse um tapa na cabeça.
No caminho fomos falando sobre assuntos diversos, nada sério ou profundo. Sabia que ela não tinha se convencido com a minha falta de explicação pela minha mudança de atitude, mas naquela hora já tinha resolvido. Cait era minha amiga, minha melhor amiga e adorava passar tempo com ela e ponto. Só isso, sem complicações ou explicações."
O tempo passou, continuamos a nos ver todos os dias, claro, não teria como ser de outra maneira. Até que o grande dia chegou, o lançamento da primeira temporada de Outlander. Estávamos muito ansiosos para ver a resposta do público, tínhamos feito com tanta dedicação e carinho que queríamos mais que tudo que os fãs dos livros sentissem orgulho da série.
Tivemos uma festa com a equipe, para comemorar o lançamento e as férias, mentira, não eram férias, eu e Cait, assim como o resto do elenco embarcaria numa série de entrevistas e eventos pra divulgar a série. Por isso queríamos aproveitar ao máximo essa festa, porque depois viria muito trabalho.
Fomos a um pub, o de sempre, que já conhecia todo mundo e autorizava fechar o lugar só pra gente. Eu e Cait resolvemos ir de táxi, sabíamos que iriamos beber e era melhor evitar acidentes desnecessários. E posso afirmar que nunca passou pela minha cabeça outros incidentes que aconteceriam naquela noite. Mas alguns incidentes podem não ser tão ruins no final das contas. Será? (Sam aqui gosta de deixar vocês curiosos! E tô me achando falando em terceira pessoa, besta!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary
Fiksi PenggemarSam Heughan estava com problemas e resolveu desabafar em um diário que achou que ninguém leria. Vamos conhecer seu ponto de vista para todos os fatos de sua vida, principalmente os amorosos.