Depois dessa nossa noite de aventuras, voltamos com tudo para as gravações da segunda temporada, já estávamos quase finalizando. E agora vocês se perguntam, depois daquele meu desabafo, como ficou minha relação com a Cait?
Bom, fiz como combinamos. Voltar a ser os mesmo de sempre, os amigos inseparáveis e cômicos, Sam e Cait que todos amavam (nossa, realmente acho que tenho problemas mal resolvidos de ego :p) e estavam acostumados a conviver. Tinha me convencido que aquela noite tinha sido a última e que era melhor evitarmos sair pra beber por um tempo, porque parecia que bebida e nós dois sozinhos não combinavam.
Estava tudo ótimo, a meu ver, até que um dia Cait me pegou pra conversar num dos intervalos de gravação.
"- Por que você anda tão introspectivo de uns tempos pra cá? – ela me perguntou, me tirando dos meus pensamentos.
- Na verdade só estou pensando quanto tempo falta pra irmos pra casa, tô morrendo de fome!
- Credo Heughan, quem ouve pensa que somos mal alimentados durante as horas de trabalho, ainda mais você, que ganha doces das fãs que vem assistir quase todos os dias nossas gravações! – falou ela inconformada.
- Você sabe que gasto muita energia, preciso repor pra manter esse corpinho! – falei rindo.
- Claro, entendo perfeitamente – falou rolando os olhos – mas não era isso que vim aqui falar com você! Tenho uma novidade! – falou ela com um sorriso orgulhoso no rosto.
- Conta logo amiga! – brinquei batendo a mão no seu colo, ela só me olhou séria, mas não aguentou e começou a rir.
- Por que você não pode ser normal por um minuto quando quero falar algo sério com você?
- Tá, pronto, estou todo a ouvidos, pode contar! – falei tentando ficar sério.
- Lembra quando falei pra você que antes de te conhecer, tive um amigo muito importante pra mim, mas que a gente havia se distanciado depois que mudei pra cá?
- O Tony, não é? – arrisquei o palpite, Cait nunca me falou tanto dele assim.
- Isso!! Então, voltamos a nos falar mês passado, ele tá trabalhando em Londres e no fim de semana passado deu um pulinho aqui pra me ver!
- E você me falou que ia ficar em casa sozinha! Espertinha! – a olhei com um sorriso, mas no fundo alguma coisa estava me incomodando.
- Eu ia ficar sozinha mesmo, ele me ligou quando já estava aqui! Me chamando pra ir jantar e a noite foi ótima!
- Tá, então a novidade era que você arrumou outro amigo pra sair e conversar, isso é um pé na bunda mesmo? Por isso tá tão feliz? Vai me trocar? – falei fingindo estar magoado.
- Por mais que essa oferta seja tentadora, não, a novidade não era essa! A novidade é que sua amiga aqui desencalhou! Estamos namorando! Quer dizer, ainda é um comecinho de relacionamento, ele está em Londres, eu aqui gravando, mas vamos tentar nos ver sempre no fim de semana e não sei, me senti tão bem e a vontade com ele, pareceu certo, sabe?
Acho que fiquei mais de alguns minutos tentando processar o que Cait havia me contado, realmente aquilo me pegou de surpresa, imaginava qualquer coisa, menos que ela estava namorando. Não que eu achava que ela iria ser solteira pra sempre, mas sei lá, parecia estranho. Saí do meu transe quando ouvi as mãos de Cait batendo na frente do meu rosto:
- Heughan! Tá prestando atenção no que tô falando? Será que essa novidade é tão chocante que não dá pra acreditar?
- Você se sente a vontade comigo! – falei sem pensar, que isso Heughan? Tá ficando louco?
- Claro, você nunca vai perder esse posto! É meu hubby! Mas a moça aqui não está ficando mais jovem, preciso aproveitar as oportunidades quando aparecem! – ela falou rindo.
- É, se eu tivesse sua idade já estaria preocupado mesmo.
- Besta! Como se você fosse tão mais novo! – e me bateu no braço. – Mas voltando ao assunto, eu quero que você conheça o Tony! Ele vai vir semana que vem pra cá, o que acha de irmos ao pub?
- Claro! Não vejo a hora de ver o cara que desencalhou minha amiga! – falei com um sorriso amarelo, mas parece que Cait se convenceu porque só me bateu em resposta."
Por que estava tão incomodado com isso? Nós éramos amigos, nada mais normal um de nós começarmos a namorar. Já sei o porquê dessa minha reação, era preocupação, tinha que conhecer esse Tony pra saber se ele era certo pra minha melhor amiga, minha wifey, não é?
Well, life has a funny way of sneaking up on you
When you think everything's okay and everything's going right
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary
FanfictionSam Heughan estava com problemas e resolveu desabafar em um diário que achou que ninguém leria. Vamos conhecer seu ponto de vista para todos os fatos de sua vida, principalmente os amorosos.