7º Capítulo: O casamento!

625 40 52
                                    

Calma aí, não se assustem com o título. Ninguém está se casando, bem, pelo menos ninguém real.

"- Sammy, tenho uma proposta um pouco indecente pra você! – Cait falou animada enquanto esperávamos na fila da cafeteria.

Estávamos na maratona de divulgação da série. Mesmo ela já sendo exibida, ainda íamos a eventos e entrevistas em programas de tv para falar mais sobre a 1ª temporada.

A olhei com um sorriso malicioso:

- Nem me olha assim, já pensou besteira né? – ela me bateu no braço.

- Você que falou que era indecente! – me defendi.

- Mas não o indecente que você está pensando, quer dizer, até é um pouco, mas... – ela foi ficando corada e se atrapalhando nas palavras.

- Vai Cait, fala logo sobre essa proposta que fiquei curioso e juro que não tô conseguindo pensar em nada que não seja besteira! – falei rindo.

- Ah Heughan, para com isso. Não vou falar nada desse jeito! – ela cruzou os braços e emburrou.

Adorava provoca-la até ela ficar assim emburrada. Ela ficava linda! Na verdade era linda sempre, mas o que estava pensando? Para com isso Heughan!

- Vai me deixar falar? – nessa hora notei que ela estava parada na minha frente esperando a resposta, séria.

- Pode fazer sua proposta indecente, ou quase indecente, seja o que for, agora se eu vou aceitar, já é outra história!

- Hoje vai ao ar o episódio do casamento e queria ver! Com você! É muito estranho querer isso? – ela me olhou desconfiada.

- Ah, agora entendi a parte indecente da proposta! Mas posso confessar uma coisa? – ela apenas concordou com a cabeça – Eu também queria ver com você! Quão estranhos nós somos? – demos risadas juntos.

- Somos muito, por isso somos amigos Sammy!

- Na verdade foi falta de opção mesmo, ninguém aguenta passar tanto tempo com você que fiquei com dó e resolvi ser seu amigo! – ela me bateu e acabei derrubando meu café que tinha acabado de pegar.

- Viu, isso é para aprender a não tratar mal quem te suporta quase 24 horas por dia, porque não sei se alguém já te falou Ginger fella, você também não é fácil!

E ficamos nos provocando até chegar para mais uma entrevista. Combinamos de assistir o episódio no flat da Cait. Eu iria ser o responsável pela comida e ela pelas bebidas. Dez minutos antes do horário combinado, já estava descendo pro flat dela (morávamos no mesmo prédio, em flats alugados pela produção do programa). Decidi levar pizza, era fácil e prático pra comer enquanto víamos TV.

- Chegou na hora certa! Não tô conseguindo abrir essa garrafa de vinho e já me irritei o suficiente! – Cait falou abrindo a porta para eu entrar.

- Imagino o desespero mesmo, quase nove da noite e não ingeriu uma gota de álcool? – ela só me mostrou a língua enquanto pegava a pizza da minha mão e me entregava a garrafa de vinho.

- Achei que vinho combinava mais que whisky para essa noite "romântica" – ela fez questão de fazer as aspas quando falou.

Dear DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora