Resgate (parte 1)

3.5K 410 28
                                    

E este é o penúltimo capítulo dessa segunda temporada!

~*~

Pov Christian

Ana me puxa pro outro lado do jardim, onde Taylor e outros seguranças estão reunidos, provavelmente já montando ideias do que fazer.

Ela os instrui a procurar na clínica onde Grace é dona, qualquer infirmação que nos leve até onde a desgraçada mora ou coisa parecida - Evidente que tem certeza que ela foi a culpada, devido as ameaças que nos fez desde que reapareceu - e lembra de algo que nenhum de nós havia lembrando nessa confusão.

__ ... Deem uma atenção especial as câmeras de segurança da saída daqui de casa, elas podem conter imagens bastante relevantes. __ Inquire e no mesmo instante Taylor saca seu celular do bolso e contacta Welch.

Alguns minutos depois, e já temos acesso a todos os vídeos que a câmera captou esta noite.

Adiantamos alguns minutos do começo da festa, e algo nos chama atenção.

Tem uma mulher, vestida com trages finos e elegantes, cabelo longo e castanho - presumo ser peruca - parada falando por tempo demais com um dos seguranças novatos.

Seguem conversando por alguns minutos, até que uma atitude da mulher se torna suspeita. Ela ergue a mão direita disfarçadamente, e a leva de encontro a mão do guarda costas, que logo em seguida já abre espaço pra que ela adentre a festa.

__ Filho da puta! __ Exclamo batendo forte com os pulsos na mesa e me levantando de supetão.

Não antes, de ver segundos depois a mesma mulher saindo da festa, carregando meu filho nos braços.

O ódio me toma por completo a cabeça, e não quero mais nada no momento a não ser matar o filho da mãe que jurou proteger minha família e no primeiro suborno entregou meu filho de bandeja.

Pov Desconhecido

Observo enquanto Grace entra na casa e escuto o barulho da porta sendo fechada.

Esse povo não aprende mesmo!

Deixo a janela, e me sento na poltrona próxima a estante onde descansa a televisão.

Nunca fui de ver ou acompanhar muitos os noticiários, mas uma súbita vontade de dar uma olhada hoje, me leva a ligá-la rapidamente.

A noticia que estampa todos os canais é apenas uma:

" Filho do multimilionário Christian Grey é sequestrado durante festa em comemoração de seu primeiro aninho"

Instantaneamente, minha cabeça liga as infirmações ao que vi hoje.

A velha raptou a criança por vingança, é claro!

Trato rapidamente de pesquisar sobre a família Grey, e um numero de telefone pra que possa contactar eles.

Ainda me sinto em divida, mesmo depois de anos com essa família.

O que fiz no passado foi errado, e procurava uma forma de me redimir por completo. Essa é a hora e chance perfeita!

Após algumas pesquisas, acho um endereço seguido de um numero residencial. Não penso duas vezes e puxo o telefone pra ligar pra lá.

Pov Christian

Desfio várias socos e chutes nesse cretino sem cessar, e minha raiva só aumenta.

__ Sr. Grey, acho que já chega! __ Alerta Taylor já pegando em meu braço pra me afastar de Tomy.

__ Seu inferno só começou, eu garanto! __ Ameaço limpando minha mão de seu sangue em sua própria camisa, e lhe viro as costas.

Não quero nem saber o que farão dele, desde que pague por essa merda que causou.

Volto pra dentro de casa e encontro tudo do mesmo jeito:

Ana deitada no sofá com a cabeça no colo da mãe.
Carrrick sentado do outro lado ao lado de Ethan, que mantém Mia deitada do mesmo jeito que minha mulher e Helena sentada em uma poltrona olhando pras mãos.

Todos estão visivelmente cansados, e abatidos.

Nossa porta, está lotada de fotógrafos e imprensa no geral.

Só Deus sabe como já ficaram sabendo do que aconteceu aqui.

Me aproximo de minha esposa e beijo sua cabeça.

__ Tudo ficará bem amor! __ Sussurro tentando me fazer acreditar também em minhas próprias palavras.

De repente, e pro susto de todos o telefone toca. Corro em direção a ele e atendo

__ Alô!

__ Christian Grey? __ Pergunta uma voz masculina.

__ Sim, é ele.

__ Sei onde está seu filho! __ Afirma fazendo meu coração bater cada vez mais rápido no peito.

__ Pelo amor de Deus onde?

__ Anote o endereço e traga consigo a polícia. Darei meu jeito de rende-los e pegar o garoto antes de voces chegarem. __ Indaga calmamente.

__ Me passe o endereço! __ Peço e ele vai me detalhando como chegar até lá.

__ Venham com a maior pressa que conseguirem. __ Pede.

__ Pode ter certeza que farei isso. __ Digo antes de desligar a ligação.

Todos na sala me olham apreensivos.

__ Vamos resgatar Jamie!

Pov Grace

Coloco o moleque em um dos quartos e o tranco lá no escuro, sob protestos escandalosos do mesmo.

Volto pra sala, sem dá a mínima mais pro barulho que este menino faz e me sento, livrando-me de meus saltos em seguida.

__ O que pensa em fazer com este projeto de megafone? __ Pergunta Jason, um dos médicos de minha clínica que era apaixonado por Amélia e aceitou fazer parte desse sequestro simplesmente por odiar Christian.

__ Deixa-lo em um lugar em que jamais o encontrem. __ Me limito a falar e gargalho em seguida.

A verdade é que este pequeno terá que se acostumar ao fato de que nunca mais verá o rosto de seus pais de novo...

Continua...

Pequeno MilagreOnde histórias criam vida. Descubra agora