Pov Christian
Já perdi as contas de quantas vezes já pedi pra que o policial pisasse mais fundo nesse acelerador.
Já estamos a caminho do provável cativeiro onde esta meu filho, e a ansiedade já toma conta do meu corpo todo. Tudo que quero é abraçar meu menino e ter certeza de que esta bem.
Estamos na viatura eu, Ana e mais dois policias. Enquanto o restante da família vem acompanhando num carro a parte com Taylor no volante.
As mãos de minha mulher estalar frias, e tento a todo momento repassar confiança de que tudo acabará bem.
Parando pra analisar, tivemos sorte de termos enlouquecido apenas por algumas horas sem noticia. E estou orando, pra tudo acabar dentro de instantes.
Pov Desconhecido
Depois de falar com o Grey, caminho até meu quarto e vasculho meu guarda roupa a procura do que guardei por aqui a anos atrás.
__ Achei você bonitinha! __ Exprimo ao encontrar minha arma escondida debaixo de algumas roupas no fundo de uma das gavetas.
Confiro se tem munição e a travo e distravo duas vezes.
Levanto e ando até a porta da sala, saindo de casa em seguida, afim de dar um basta em todas as maldades da Sra e família Castelo.
Bato na porta duas vezes e logo o brutamontes alto e branquelo atende.
__ O que quer? __ Pergunta grosseiramente.
Puxo a arma do cós da calça e aponto em sua direção.
__ O herdeiro Grey, agora! __ Exprimo em alto e bom som, fazendo com que ele me olhe surpreso e ergua as mãos na altura da cabeça em sinal de rendição.
__Vamos, me leve até lá! __ Ordeno e ele prontamente atende, andando lentamente pra dentro da casa de volta. Acompanho seus passos, até um corredor mal iluminado.
__ Última porta seguindo reto! __ Informa ele.
Faço com que ande a minha frente e logo paramos de frente a tal porta.
__ Abra! __ Mando e ele põe a mão na maçaneta a girando devagar demais.
Me assusto quando ouço um tiro e me baixo em proteção. O mesmo, acaba de acertar a cabeça do grandão e cai no chão em seguida.
__ Odeio incompetência! __ Inquire Grace ao longe, me fazendo então levantar e encara-la apontando uma arma na minha direção, como aponto pra ela.
__ Esse menino só sai daqui debaixo do meu cadáver Luke __ Avisa ela me olhando sombriamente.
Nos encaramos por um tempo sem dizer nada, até que sirenes de polícia soam alto e as luzes já invadem a casa.
__ A RESIDÊNCIA ESTÁ CERCADA, SAIAM TODOS DESARMADOS E COM A MÃO PRA CIMA! __ Grita lá de fora um policial ao megafone.
Grace ri alto, como se aquilo não a abalasse.
O filho de Christian começa a chorar estridentemente dentro do quarto, e tento me afastar aos poucos pra porta de ré.
__ Nananão, nem pegue nisso! __ Avisa ela engatinhando a arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Milagre
Fanfikce[+18] conteúdo adulto Obra concluída e sem revisão! OBRA COMPLETA DISPONÍVEL NA DREAME - 2° Temporada de Um Filho pra Grey Depois de muitas buscas e anos de espera, finalmente o sonho se realiza... E junto dele, a vida se transforma num todo. Este...