Anos depois....
Pov Christian
Observo Jamie correr atrás da irmã feliz da vida.
Após aquele dia do sequestro, cerca de dois meses depois, Ana descobriu que estava grávida.
Uma linda e geniosa menina chegou tempos depois pra alegrar cada vez mais nossos dias e nossas vidas.
Pensamos que Jamie fosse rejeita a ideia de uma irmã, já que ele era o único neto de ambos os lados, único sobrinho e consequentemente a atenção era só sua.
Mas, ele simplesmente amou e cuidou da mãe do jeito que pôde em toda a gestação.
Hoje, é o protetor master de Sophie - Nome que ele escolheu e fez questão - em todos os momentos possíveis.
Ele esta com 4 anos e ela com 2 anos sendo completos hoje.
Os chamo pra entrar, e ambos vem suados e com a respiração alta e descompassada.
__ Os dois pro banho, que seus avós estão vindo ai. __ Ordeno e eles correm em direção a escada.
Suspiro sorrindo, e me aproximo de Ana, que esta de costas pra porta encostada de soslaio no sofá da sala.
__ No que tanto pensa hein vida? __ Pergunto num sussurro em seu ouvido e ela estremece.
__ Que susto Christian! __ Leva a mão ao peito, se virando pra me olhar.
Um azul brilhante e enriquecedor surge em meu campo de visão e perco o ar por alguns segundos.
Anos ao lado dela, e a sensação é a mesma sempre.
__ Eu te amo! __ Declaro e ela sorri largamente.
Não precisamos de motivos pra nos declarámos um pro outro sem motivo, é preciso apenas que se tenha vontade de fazer aquilo naquele momento.
__ Também te amo muito Senhor Grey. __ Se aproxima mais de mim e gruda de leve seu lábio ao meu.
Quando penso em tomar sua boca com fervor pra mim, a campainha toca.
Bufo e ela ri.
__ Vai lá abrir, vou ver como nossos filhos estão se saindo no banho. __ Diz ela já se afastando com um sorriso sapeca nos lábios.
Enquanto sobe as escadas, olha fixamente pra baixo ate sumir completamente.
Olho pra baixo também e vejo o motivo de seus olhares.
Merda, estou duro!
Trato de me recompor, quando a campainha é tocada mais uma vez.
Abro a porta, e vejo toda a minha família parada ali.
__ Vamos saia logo da frente, tenho sobrinhos pra agarrar e matar a saudade. __ Mia diz me empurrando pro lado e entrando casa adentro.
__ Esqueci até que tem filha ela. __ Diz Ethan rindo, segurando a pequena Mel, de dois anos nos braços.
Cumprimento meu pai, minha sogra e Helena sequencialmente e os convido a entrar.
__ Vovô, vovó! __ Gritam meus filhos saindo dos apertos da tia e indo em direção a meu pai e Carla.
Eles também chamam Helena de vovó, já que Carrick e ela assumiram um romance a uns meses atrás.Sento no sofá ao lado de minha mulher, e ficamos ali jogando conversa fora até o jantar ser servido.
De sobremesa, tivemos o bolo de aniversário de Sophie - que particularmente estava uma delicia - após cantar seus parabéns.
Aproveitamos o resto da noite de frente pra televisão, assistindo desenhos animados com as crianças.
💕💕💕
__ ... E foi assim que a princesa conseguiu fugir do castelo. __ Escuto Ana dizer assim que entro em nosso quarto.
A cena de meus três amores juntos é simplesmente colírio pros meus olhos.Me aproximo deles, e o primeiro a me notar é Jamie.
__ Xiiiu, que a So já dormiu! __ Adverte ele falando baixinho.__ Tá bem. __ Me sento ao lado deles, e meu filho deita a cabeça em meu colo. Minutos depois, e ele já tinha capotado ali mesmo.
Ana leva Sophie até seu quatro e eu fico responsável por levar Jamie.
Volto pro quatro e encontro Ana deitada lendo um livro.
Deitado ao seu lado e passo um braço por cima de sua barriga.
__ Feliz Sr. Grey? __ Pergunta ela largando o livro de lado e vindo me abraçar.
__ Muito Sra. Grey! __ Afirmo beijando o alto de sua cabeça.
__ Você é o Pequeno Milagre da minha vida! __ Declaro, e ela se ergue e beija meus lábios em seguida.FIM!!!💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Milagre
Hayran Kurgu[+18] conteúdo adulto Obra concluída e sem revisão! OBRA COMPLETA DISPONÍVEL NA DREAME - 2° Temporada de Um Filho pra Grey Depois de muitas buscas e anos de espera, finalmente o sonho se realiza... E junto dele, a vida se transforma num todo. Este...