Um mês depois...
Fazia uma hora e meia que Isobel Coltsdam estava acordada e que encarava o seu teto de galáxia, não fazendo qualquer movimento que indicasse que pretendia levantar. Revirou-se de lado e pôde ouvir os latidos de B-dawg.
Mas o que diabos aquele cachorro fazia ali, afinal?
O beagle perturbado e barulhento era de seu irmão, e o mesmo estava na sua tão amada faculdade de designer gráfico.
— Ei, coisinha! Pode levantar! — A morena escuta uma voz logo após sua porta ser batida contra a parede. Resmunga um leve palavrão e se cobre mais ainda. — Nada disso!
Uma mão grande e calejada segura o braço da mesma, e logo os olhos da garota encontram-se com as íris verde floresta de seu irmão.
O mesmo sorri abertamente para Izzie e puxa a "irmã" para um abraço apertado, a segurando forte e começando a andar. E como a garota muda era relativamente pequena, apenas ia sendo carregada.
— Que saudade de você, coisinha! — E beija a bochecha da morena, fazendo a mesma demonstrar uma careta.
Seu irmão postiço era carinhoso demais.
— Oi, Luke... — Cumprimenta o rapaz de modo abafado, já que sua boca estava colada no peitoral do rapaz, e encara o seu cachorro irritante, que latia incessantemente.
— Larga de ser rabugenta, Bells! É por isso que o seu apelido sempre foi Lula Molusco. — E ri.
Isobel - quando é largada - observa calmamente seu irmão, procurando ver o que mudou no homem.
Mas a verdade é que ele estava o mesmo. A pele havia ficado um pouco mais morena por causa do Sol. Seus olhos continuavam de um tom primaveiresco, cheios de vida e alegria.
Lembravam as íris eufóricas e azuis de Ginger.
Luke só estava agora sem barba alguma, mas suas espessas madeixas marrom cobre permaneciam de um jeito bagunçadamente arrumado sob seus olhos.
Provavelmente ele deveria fazer algum sucesso na universidade.
O rapaz pendeu a cabeça para o lado com uma sobrancelha arqueada e um mini sorriso estampado no rosto. Todos naquela casa sabiam as breves encaradas que Izzie lançava nas pessoas apenas para ver como elas eram.
Quando se deu por satisfeita, a morena fez um afago no ombro do irmão e seguiu novamente para seu quarto, e deu uma última olhada para o lado de fora, vendo que o homem agora já falava com sua mãe.
Suspirou pesadamente e caminhou até seu abajur de lava, contemplando as bolhas indo para cima e logo depois descendo. Aquilo era uma das poucas coisas que Isobel gostava de assistir por uma quantidade nímia de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Defensory: Como nas HQ's
Teen FictionDesconstrua tudo o que você já tenha visto sobre super-heróis até agora. Não pense em caras certinhos que vieram de outro planeta, nem em jovens nerds que foram picados por uma aranha. Essa história fala de adolescentes complicados e imperfeitos...