5. Reunião de emergência

44 5 0
                                    

  Não demorou muito para Isobel Coltsdam voltar para seu quarto, calçar um tênis, pôr uma calça jeans e um casaco, e sair andando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou muito para Isobel Coltsdam voltar para seu quarto, calçar um tênis, pôr uma calça jeans e um casaco, e sair andando.

— Filha, aonde vai? — Calliope Coltsdam (vulgo mãe adotiva de Izzie) indagou, preocupada. A garota nunca saía de casa, a não ser que fosse para ir pra escola. — Senta aqui e come conosco. — Insiste.

— Vou... — A excluída hesita e fecha os olhos, já sabendo no que isso ia dar. — Vou me encontrar com uma amiga.

Pronto, o inferno começava ali.

— Ai meu Deus Izzie! Qual é o nome dela? Quando viraram amigas? Ela é legal? — Callie bombardeou a filha de perguntas e Isobel revirou as orbes, começando a ficar estressada.

  Ela sabia muito bem o porquê de a mulher estar tão animada. A morena nunca havia levado nenhuma pessoa para sua residência, e também jamais foi para a casa de ninguém. Em nenhum momento teve um namorado, e graças á isso a garota era virgem de todas as maneiras possíveis, já que ainda não tinha nem beijado.

— Ginger Mitchell. Há um mês e pouco. Fala muito mas é suportável. — Respondeu entediada e pensou que fazer um sorriso forçado a ajudaria a sair daquela situação, no entanto, a excluída não sabia mentir. — Tchau Ca-... Mãe. Tchau Luke. — Observou com certo receio o rosto de Calliope, observando se a mesma havia percebido que a garota quase a chamou pelo nome.

Contudo, parecia nem ter notado, então Izzie deu de ombros e saiu de casa. Levemente entediada, a excluída não sabia direito para onde iria, já que ela não fazia a menor ideia de onde sua "amiga" morava.

Ao passar pelo portão do jardim, pôde ver que o mesmo virava um picolé, já que a partir da mão da garota o objeto feito de metal ia congelando e fazendo um fina camada de gelo.

Surpreendentemente assustada, saiu correndo em direção á lugar nenhum. Olhou duas mulheres - uma negra e a outra loira - andando de mãos dadas junto de uma criança de olhos puxados. O mundo continuava normal. As pessoas ainda saiam pra se divertir. As crianças ainda brincavam no parque. Tudo parecia ainda estar mergulhado na mesma mesmicidade de sempre.

  A excluída parou, não entendendo direito o que estava sentindo e estando irritada por isso. Esse sentimento era comum quando a garota ficava perto demais de certo alguém. Algo subia por seu peito e costuma ficar enjoada, não sabendo direito o que fazer.
Mãos suadas, coração acelerado, as tão chamadas "borboletas no estômago".
Isobel detestava ficar perto do garoto.

Sentou-se na calçada e pôs o capuz do casaco, observando sua mão quase que toda coberta pela manga. Forçou um pouco a mente e uma bola de ar mal-feita começou a aparecer na ponta dos dedos da garota.

— Mudinha, é você? — A morena ouve uma voz pouco conhecida e levanta levemente a cabeça, encarando um rapaz negro de olhos amarelos.

  Axel Longdale estava bem na sua frente e com as mesma roupas. Um casaco vinho com o capuz levantado, jeans escuros tênis vans preto.
O atleta também estava tentando se esconder.

Defensory: Como nas HQ'sOnde histórias criam vida. Descubra agora