Isabella Zaca Victória Couto de Oliveira.
17 anos de pura preguiça • mais uma adolescente que não sabe o que quer fazer de faculdade • carioca • dona de quatro leões • coffeaholic • cinéfila • marvete • esperando por alguém que me faça calçar meu all-star de cristalDefensory: Como nas HQ's é uma história beeeem antiga. Mais ou menos de 2016, eu acho.
Após criá-la, deixei na gaveta por muito tempo. Até que num belo dia, fazendo faxina no meu Wattpad, a encontrei dando sopa. Achei que seria uma boa ideia reescrevê-la.Atualmente, tenho planos de continuação para apenas um outro livro. Haja paciência escrever mais de dois exemplares sobre esses personagens malucos!
E também, é certo falar que Defensory faz parte do universo Vitae. Deixe-me explicar, ok?
Após criar os defensores, vários outros super-heróis foram aparecendo na minha cabeça. Então os fui criando e jogando no mesmo universo de formas distintas.
Basicamente eu tenho o meu próprio universo Marvel, tendeu?Eu criei Costa Púrpura especialmente para esta história. Pois seria bem mais fácil montar um cenário de super-heróis num local totalmente inventado por mim, pois aí eu posso moldá-lo o quanto eu quiser de acordo com a minha vontade.
• Costa Púrpura é localizada na península peniciana, sendo vizinho do reino de Melvin. Banhado pelo Atlântico em todos os lados e perto do Reino Unido.
• A capital é o ducado de Lawdale, a cidade mais desenvolvida tecnologicamente no país.
• Clima temperado.
> Verão - máx. de 22°
> Inverno - mín. de -10°
• O rei é Riger Vincent Lecadoul Browl Waddel-Maggarth, e sua rainha é Charlotte Alyster Linus Waddel-Maggarth. Tendo apenas Isaac como príncipe herdeiro.
• Economia voltada principalmente para tecnologia e em segundo lugar turismo. As maiores empresas que comandam o mundo atualmente saíram de lá.Se Deus quiser, posto todo sábado (talvez aos domingos também, mas não prometo nada.
Recesso para feriados e época de prova.Defensory: Como nas HQ's é uma história não recomendada para menores de 18 anos pois tem hot, briga, festa com álcool e tals.
Vocês foram avisados.PLÁGIO É CRIME!
Copyright © 2019 by
Isabella V.C Oliveira
registrado ® naquela bagunça que chamamos de biblioteca nacionalAté,
Isa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Defensory: Como nas HQ's
Teen FictionDesconstrua tudo o que você já tenha visto sobre super-heróis até agora. Não pense em caras certinhos que vieram de outro planeta, nem em jovens nerds que foram picados por uma aranha. Essa história fala de adolescentes complicados e imperfeitos...