R E D G R E Y - I

79 7 0
                                    


Acordar no escritório não é legal, passei anoite inteira revisando textos para pública hoje na revista, sobre a morte de Jennifer Star, uma apresentada de um programa de culinária. Morreu de ataque cardíaco, mas também com 67 anos nas costas e várias cirurgias não querer morrer é quase impossível.

Estou juntando minhas coisas para ir embora tomar café e banho. Para depois voltar e trabalhar mais. O pessoal do trabalho me respeita bastante e tem o David e a Lucy, que me ajudam bastante,aqui dentro e quando viro a noite trabalhando eles tenta cobrir o máximo da papelada que podem, e agradeço bastante eles por isso.

Estou dirigindo indo para minha casa quando meu celular toca, olho e é do escritório do meu pai reviro os olhos e atendo.

- Bom dia Red! - diz meu pai com um tom de felicidade, parecendo pedir algo.

- bom dia, está tudo bem? - pergunto pois ele nunca me liga sem necessidade, até quando minha mãe perdeu o bebê ele não me ligou.

-Tenho uma Reunião de Negócios com empresários de uma empresa que está crescendo, epreciso que você nos ajude a divulgar precisamos de empregados. - diz com tom de preocupação.

- pai não sei se posso ajudar - falo pois já é a terceira vez que ele me pede para ajudar, e sempre acabo me fudendo para tentar ajudar.

- A Red me ajuda só dessa vez, é a última vez - diz ele e escuto uma voz de uma mulher chamando ele.

-tudo bem Que horas vai ser?... eu vou comparecer e vou tentar fazer oque está no meu alcance. - falo e reviro os olhos, e logo volto a prestar atenção no trânsito.

- Obrigada Red, vou mandar minha secretaria mandar a hora e o local por E-mail. - Desligo o telefone e volto a prestar atenção no trânsito. Meu pai nunca foi uma figura paterna que ensina coisas para filha, sempre trabalhando e quando bebia chegava em casa e batia na minha mãe. Mas nunca faltou nada em casa, por isso ele nunca deixou minha mãe trabalhar.

Já são 10:00hrs, tenho tempo para comer, me arrumar e a organizar alguns papéis do trabalho, minha mãe diz que tenho que arrumar um namorado para ver se tira meu estresse e se tira as telhas de aranha da minha vagina, Acho isso ridículo não preciso de um homem para tudo.

Chego no trabalho está tudo calmo David vem na minha direção com alguns papéis, parecendo feliz

- Calma, ainda não cheguei dentro da minha sala - falo e ando olhando para ele.

- A mas você vai gostar que tenho para dizer - ele fala se adiantando e entrando na sala, David é uma das pessoas que eu mas confio aqui dentro.

- Ok, pode falar - falo e coloco minha bolsa em cima da mesa e me sento na minha cadeira utra confortável.

- Parece que o Serial Killer é mulher - diz ele mostrando uma foto que parecia ser da polícia, com a marca de um salto no abdômen, e nem quero saber como ele conseguiu isso.

- Chegou um Detetive Novo, que veio de Chicago parece que ele é bem intelingente oque nossa polícia não conseguiu descobrir em 2 anos, ele descobriu em uma semana - Devid diz e sorri.

- Oque mas você descobriu? - falo anotando as informações na minha agenda pessoal.

- Até agora mas nada, vou ter mas informações quando colocarmos no jornal - ele diz e mostra um texto pronto.

- Pelo visto você ta bem ansioso, vamos descobrir mas coisas e depois colocamos no jornal - falo e deito a caneta na agenda, e vejo David sair da minha sala.

- Pelo visto você ta bem ansioso, vamos descobrir mas coisas e depois colocamos no jornal - falo e deito a caneta na agenda, e vejo David sair da minha sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Batom VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora