Narração

2.8K 155 21
                                    

Lydia se olhava na frente do espelho. Ela estava nervosa, Allison disse que a buscaria em meia hora para irem juntas a festa. Mas mesmo assim Lydia não estava calma. Fazia anos que não conversava com Allison direito, elas eram melhores amigas, mas acabaram se afastando.

Lydia havia revisado sua roupa um milhão de vezes. Queria passar uma boa impressão. Não queria parecer uma vadia, mas também não queria passar uma impressão de sem graça e apagada. O que ela estava fazendo? Era Lydia Martin, todos gostam dela.

Ouviu a campainha ser tocada e caminhou até a porta, mas antes se olhou novamente no espelho e deu um sorriso confiante.

Assim que entrou no carro de Allison a abraçou e sorriu.

— Oi, Allison!

— Oi, Lyd — ela sorriu de volta. Allison finalmente estava recuperando sua melhor amiga. Ela sentia falta de estar com ela — Vamos?

— Vamos!

(...)

O garoto observava a entrada da festa. Ele não conseguia parar de pensar na garota. Stiles sempre foi apaixonado por Lydia, desde a terceira série. Nunca escondeu isso de ninguem, sempre correu atrás da garota. Até aquela vez. Depois do que aconteceu Stiles resolveu desistir de Lydia e guardar aquele amor só pra ele.
Mas agora ele teria a chance de vê-la novamente, era sua chance de consertar tudo.

— Tem certeza que elas vão vir? — ele perguntou indo em direção aos amigos.

— Relaxa, cara! Allison falou que já estavam vindo — Scott deu dois tapas de leve nas costas do amigo.

— Por que está tão preocupado, Stiles? — Kira o perguntou.

— Nada não...

(...)

Assim que Allison estacionou o carro em frente a festa, as duas desceram.
Lydia sentiu suas pernas tremerem, e não conseguiu se mexer.

— Ei, Lyd. Vamos! —Allison parou do seu lado.

— Nao sei se consigo, Alli. Não quero que as coisas dêem errado de novo — a ruiva encarou o chão. Quando ela havia se tornado tão fraca?

— Nada vai dar errado, Lydia. Eu prometo.

— E se eles não gostarem de mim?

— É impossível não gostar de você. Vamos, por favor. Todos estão ansiosos pra te conhecer, Lydia. Ninguém vai te tratar mal — Allison estendeu a mão para a amiga

Lydia sorriu e segurou sua mão.

(...)

Assim que entrou na festa Lydia percorreu os olhos por tudo ali. Haviam pessoas de pegando, outras comendo. A música estava alta, todos estavam dançando. O tipo de festa perfeita para ela.

Logo Allison a puxou a mostrando um grupo de pessoas conversando e rindo. Lydia sentiu seu coração gelar ao ver ele. A quanto tempo eles não se falavam? Ele não estava tão diferente. Estava lindo como sempre foi, mas parecia que estava mais lindo ainda. Havia adquirido alguns músculos, o corte de cabelo estava diferente. Mas ainda parecia o mesmo Stiles engraçado e sarcástico. Sentiu mais medo ainda, ele estava lá.

— Oi, pessoal! — Allison falou se aproximando de todo mundo.

Todos se viraram pras duas e sorriram.

— Oi... — Lydia os cumprimentou sorrindo. Sentiu os olhos do garoto sobre ela, mas preferiu ignorar.

Ficou nervosa no começo, mas logo já estava conversando animada com todos. Toda atenção estava voltada para ela, eles riam e a contavam histórias engraçadas sobre eles.

Lydia nunca havia se sentido assim. Normal. Ali ela não era a grandiosa Lydia Martin. Muito menos a vadia da escola. Com eles ela era só ela. A Lydia. A verdadeira Lydia. E então a garota se sentiu completa, como nunca antes.






Tô fazendo maratona o dia todo hoje. Daqui a pouco tem mais narração da festa. E essa vai render algumas polêmicas, e alguns casais...
Será que teremos Stydia? Ou descobriremos o que aconteceu com eles no passado?

-B






Instagram • StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora