Comentem muito, por favor. Esse capítulo dá início a uma fase que eu amo muito dessa fanfic. Ódio, amor, namoros, corações partidos, vinganças, derrotas, amizades novas, amizades destruídas... Quais são suas apostas?
POV Autora
Era manhã. Todos estavam animados para o primeiro dia na casa de praia. Até mesmo Kira.
Ainda não haviam escolhido o que iam fazer a noite. O único compromisso do dia era ir na praia durante o dia, mas não faziam ideia do que fazer depois.
Estavam todos sentados no sofá tentando decidir o que fazer.
- Que tal uma festa? - Lydia sugeriu.
- É uma boa- Scott falou - Mas seria só a gente?
- Eu tenho alguns amigos aqui na cidade. Eles podem reunir um monte de gente pra festa. - Theo falou.
- Ótimo, podemos aproveitar a casa e a praia. - a ruiva sugeriu - Todos concordam?
Todos se olharam e sorriram.
- Uou! - Isaac gritou animado - Essa festa promete!
(...)
Já era noite. A casa ia lotando pouco a pouco. Os 6 jovens estavam contentes em estar dando uma festa tão bem sucedida. A música já estava alta e todos estavam dançando outros se beijando. Clichê.
Isaac caminhava pela casa em busca de alguém que pudesse tirar da sua cabeça por um momento a imagem da sua amiga na sua frente chorando por sua causa.
A sua cabeça estava tão cheia que ele nem viu quando esbarrou em uma garota.
- Cora?! - olhou para a menina sem acreditar que ela estava ali.
- Ei, Isaac! - ela sorriu por um minuto o fazendo se perder. Me contaram dessa festa e eu resolvi conferir.
- Nossa, eu não esperava por você aqui...
- Eu sei, depois de toda aquela coisa com a Lydia. Eu sei que fui uma idiota, mas estou arrependida - ela encarou o chão fazendo Isaac se sentir mal por ela.
- Você tá afim de sair daqui? Ir pra outro lugar mais tranquilo? - ela sorriu para ele e segurou sua mão sendo conduzida por ele para fora da festa.
Eles pararam perto da praia. Havia algumas pessoas ali também, mas nada comparado a quantidade de pessoas na casa.
Eles se encostaram em um carro e ficaram observando o céu.
- Vocês e a Lydia são muito amigos agora, não é?
Ele a olhou.
- É, nós somos melhores amigos.
- Como eu era dela - ela mordeu o lábio inferior encarando seus pés.
- Não diga isso, Lydia vai te perdoar. Eu tenho certeza - Isaac acariciou as bochechas de Cora a fazendo arrepiar.
- Isaac... - ela se inclinou para frente, os fazendo ficarem muito próximos. O garoto colocou sua mão na nuca da morena, pronto pra beija-la. Mas então por algum motivo olhou para o lado e viu Kira os olhando. Seu olhar estava triste e cansado. Ela parecia ter chorado o dia todo. E então ele sentiu seu coração doer novamente.
- Eu sinto muito, Cora. Mas eu não posso fazer isso - Ele se afastou da garota.
- Como não pode? Eu estou bem aqui na sua frente, não a nada que te impede.
Ele deu sorriso a fazendo ficar sem entender.
- Há alguns dias tudo o que eu mais queria era te beijar e estar aqui com você, mas algo mudou.
- Você está mesmo me dando um fora? Por favor Isaac, olhe pra mim. Nenhuma garota que você esteja apaixonado pode ser melhor do que eu.
Ele olhou para Kira que estava de longe observando a cena sem entender.
- Pode ter certeza, ela é sim.
Ele saiu de perto de Cora e foi em direção a Kira que estava o olhando sem entender.
- O que está fazendo? Ela está bem ali. Cora finalmente te notou.
- Pois é, mas eu acabei de perceber que isso não importa mais. Porque eu não consigo te tirar da cabeça, Kira. Não mesmo.
A morena o olhou confusa e ele se aproximou dela pousando suas mãos em seu rosto.
- Eu quero muito tentar algo com você. Você é tão linda e amável. Não sei como isso vai terminar, mas eu quero tentar.
Kira sorriu e selou seus lábios.
- Eu também - sorriu entre o beijo o abraçando.
(...)
A ruiva e o moreno estavam sentados na areia observando o mar com as mãos entrelaçadas. Eles transbordavam amor e felicidade. Depois de todo aquele tempo estavam juntos novamente. E tudo parecia tão certo.
Não importava mais nenhuma briga do passado, nenhum ciúme idiota. A única coisa que importava era que eles estavam juntos novamente. Se amando como nunca antes.
Stiles observava Lydia enquanto a mesma olhava para o mar. Para ele, ela conseguia ser mais linda que qualquer oceano existente.
- O que foi? - ela sorriu o encarando.
- Você é a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida.
- Então você não conhece muitas garotas - ela riu o fazendo ficar sério e segurar seu rosto com delicadeza.
- Eu estou falando sério, Lydia - ele colocou uma mecha de seu cabelo ruivo atrás de sua orelha - Se pudesse ver o que vejo...
- Estou bem feliz com a minha vista - ela sorriu o observando e colou seus lábios.
Essa cena final stydia é tão linda porque é uma referência a Reign ❤️
Vocês podem dar uma olhadinha no novo livro da httpsuh? É maravilhoso, vcs vão adorar ❤️
-B