(Assistam, e depois escutem novamente pra ler o capítulo)
Pov Lydia
Havia combinado com Stiles de ele vir na minha casa hoje para fazermos o trabalho. Confesso que fiquei nervosa só de imaginar em ter que ficar sozinha com ele por tanto tempo. Mas não era tão ruim assim. Seria uma boa oportunidade para me desculpar pela forma como eu a tratei.
Escutei a campainha tocar e corri até a porta. Espera, por que eu estava correndo? Era só o Stiles.
Antes de abrir a porta me olhei no espelho e me observei. Ótimo.
— Oi, Stiles! — falei assim que abri a porta — Entre.
Confesso que me senti triste por ele não ter notado que estava arrumada. Ele entrou e nem mesmo me cumprimentou. Mas isso era besteira.
— Onde vamos fazer o trabalho? — ele perguntou um pouco sem graça.
— Pode ser no meu quarto — o respondi sem o encarar — Você sabe onde fica.
Subi as escadas rápido sem o esperar. Stiles é realmente um babaca. Pensei que nos pudéssemos ser amigos. Mas ele me tratou como se eu fosse uma estranha.
— Então o que você pensou para o trabalho? — o perguntei enquanto organizava minhas coisas.
— Bom, a minha idéia é que você faça o trabalho e eu depois assine meu nome — ele deu um sorriso e eu quase virei um tapa em sua cara. Folgado.
— Vá sonhando, Stilinski...
Continuei organizando as coisas enquanto Stiles mexia em alguns livros. Não sei como mas ele derrubou uma caixa deixando tudo cair no chão.
— Ah Lydia, desculpa foi sem querer — ele falou colocando a mão na boca.
— Não tem problema, só arruma tudo, por favor — falei rindo sem prestar atenção no que ele derrubou.
Continuei organizando meu material. Não ouvi barulho de Stiles arrumando as caixas e ele também não disse mais nada. Achei isso estranho e me virei para ver o que ele estava fazendo.
Me deparei com Stiles ajoelhado no chão com um monte de fotos nas mãos. Droga.
Fui até ele com raiva e arranquei as fotos de sua mão. Ele não tinha esse direito.
— O que você está fazendo? — berrei arrancando as fotos de sua mão e as puxando para perto de mim como se fossem as coisas mais preciosas do mundo.
— Lydia eu não sabia...
—Não sabia o quê? — me levantei irritada — Não sabia que eu ainda guardava essas fotos idiotas de nós dois juntos? Pois, eu guardo. Guardo todas elas. Pode rir da minha cara se quiser. Sei que é estúpido.
Ele se levantou como se eu tivesse o ofendido.
— Acha mesmo que eu tiraria sarro de você, Lydia? Eu? O garoto que já anunciou pro mundo todo que te ama?
Fitei o chão sem saber o que dizer.
— Lydia, eu fico feliz de saber que você guarda essas fotos — ele se aproximou de mim e segurou meu queixo com cuidado me fazendo olhar em seus olhos — E se isso te ajuda, eu também guardo as minhas.
Dei um sorriso largo.
— Stiles, tudo aquilo que você disse... de me amar...
— Sim, Lydia. Era verdade.
Me afastei dele e fui até a janela. Eu não sabia o que fazer, nem o que dizer, muito menos como agir.
— Lydia, assim só pra saber. Por que a gente não tá junto?
Senti meu coração acelerar. Ai. Minha. Nossa.
— O que? -perguntei me virando pra ele.
— Simples. Eu amo você. Você me ama. Por que não estamos juntos? — ele me falou como se fosse a coisa mais fácil de ser resolvida no mundo todo.
— Isso é um pedido de namoro? — perguntei dando um sorriso de lado.
—Sim, Lydia. — ele se ajoelhou na minha frente — Eu estou te perguntando nesse exato momento se você quer ser minha namorada? Você aceita, Lydia Martin?
Meus olhos brilharam.
— Sim, Stiles Stilinski. Eu aceito ser sua namorada.
Stiles se levantou do chão e me puxou para um beijo. Eu já disse isso um milhão de vezes, porque é sempre ótimo beijar ele. Mas com toda certeza esse foi o melhor beijo que já tivemos. Stiles me fazia me sentir nas nuvens. Eu me sentia a garota mais feliz e sortuda do mundo quando estava ao seu lado. E agora, mais do que nunca, eu sabia que não importa quantas vezes nos separassemos, nós sempre encontraríamos uma forma de voltar um para o outro.
— Eu te amo tanto, Stiles — falei sorrindo.
— E eu te amo mil vezes mais — ele respondeu me segurando e me fazendo girar.
————
Não sei o que dizer... Só sentir
-B