(Comentem muito pra me animarem a escrever mais, por favor)
POV Autora
Depois de quase 2 horas dentro de um carro os 8 jovens finalmente chegarão na casa de praia. Scott não havia mentido, a casa era realmente linda.
Assim que Lydia colocou os pés para fora daquele carro permitiu sentir aquele vento frio bater em seu rosto. COM CERTEZA aquela seria uma das melhores semanas da sua vida. Estaria rodeada das pessoas que ela amava. Ela encarou Stiles ao seu lado e segurou sua mão sorrindo.
Os 8 se aproximaram adentrando na casa que seria deles a semana inteira.
-Bom, temos 4 quartos. Não tem nemhum adulto, então podemos dividir como quisermos -Scott falou olhando diretamente para Allison que desviou o olhar.
-Lydia quer dividir o quarto comigo? -Allison correu até a amiga e entrelaçou seus braços.
-Alli, eu pensei que ia dividir quarto com o Stiles... -Lydia falou mas logo recebeu um olhar triste da amiga -Tudo bem, fica pra próxima então Sti.
O garoto deu um sorriso fraco e olhou para Scott que estava desapontado com a reação de Allison.
-Isaac e Theo podem dividir um quarto, e no outro eu e Malia -Kira falou e todos concordaram.
Theo deu um sorriso de lado.
-Sem casais dessa vez galera. Quem sabe na próxima.
Todos riram e foram para seus quartos.
POV Lydia
-Ei, Alli- a puxei para se sentar ao meu lado na cama- O que foi aquilo lá em baixo agora?
-Não sei- ela deu um suspiro- As coisas estão estranhas entre mim e o Scott depois daquele episódio lá em casa
-Você ainda acha que ele não te ama?
-Eu tenho certeza que não. Pelo menos ele nunca disse.
-Allison! Nem todos os garotos são iguais! Alguns tem mais dificuldade para dizer o que sentem, mas isso não quer dizer que Scott não te ama. Ele te ama, Alli. Acredite em mim.
-Você acha isso?
Sorri para ela.
-Eu tenho certeza.
POV Isaac
Assim que coloquei minhas coisas no quarto, resolvi dar uma volta. Como todos estavam distraídos fazendo outras coisas eu preferi ir sozinho. Na verdade, eu sempre gostei de fazer as coisas sozinho. Desde criança sou assim.
Gosto de ter amigos e de interagir com eles. Mas acho que às vezes todas essas coisas acabam nos sufocando. Então eu me isolo por um tempo.
Caminhei um pouco até que dei de cara com a praia. Uau. Aquilo era fascinante. Acho que se eu pudesse escolher um lugar mundo para passar o resto da minha vida seria a praia.
Me sentei na areia e fiquei observando as ondas do mar por um tempo.
-Oi. -me virei assustado dando de cara com a asiática se sentando ao meu lado.
-Nossa! -Respirei fundo- Você me assustou.
-Desculpa... -ela encarou a areia.
-Não, eu que me assustei a... -parei de falar assim que percebi que Kira não estava sem graça por causa do susto que ela me deu. Havia algo a mais. Algo que estava a deixando realmente triste.
-Kira, o que está acontecendo? -coloquei minha mão em seu ombro o que a fez recuar.
-Isaac...- ela me encarou nos olhos e só então eu percebi o quanto eles eram lindos e diferentes de tudo o que eu já havia visto- Eu não posso mais te ajudar...
-Ajudar com o quê?
-Ajudar com a Cora. Eu não posso mais fazer isso... -quando Kira percebeu que estava prestes a chorar ela voltou a encarar o chão.
-Por que não? Aconteceu alguma coisa? É por causa de achar que ela é falsa? Por favor, Kira... Eu gosto dela... Eu acho que a amo...
-Não é isso!! -ela gritou. Arregalei os olhos chocado com a reação da garota. Em toda a minha vida eu nunca havia visto Kira tão brava assim. A garota se levantou ficando em pé na minha frente. -Eu gosto de você, Isaac! Como você não percebe que eu sou fudidamente apaixonada por você?
Kira deixava as lágrimas escorrerem por seu rosto e pingarem na areia. Eu não sabia o que fazer. Nem como agir. Nunca havia pensado que ela gostava de mim.
-Kira... -tentei dizer algo mas ela havia me deixado totalmente sem palavras.
-Eu pensei que você estava gostando de mim, Isaac! Aquele comentário na foto da Lydia. Eu achei que aquilo queria dizer que tínhamos chance.
-Eu só estava brincando, Kira... Eu disse aquilo porque vejo você sempre dispensando vários caras. É por isso que disse que você está solteira porque quer. -me levantei ficando frente a frente com ela.
-Eu dispensava outros cara porque gostava de você! Porque eu queria você, Isaac! -ela gritou me fazendo sentir um aperto no eu coração. Era horrível ver a Kira daquela forma. Ela parecia ser tão frágil.
Ela abaixou a cabeça, respirou fundo e tentou se recompor.
-Isaac...-ela sussurrou baixo- Eu só estou te perguntando agora se você me ama. Ou ao menos gosta de mim?
-É claro que te amo, Kira. Mas não posso te dar a resposta que você quer. Eu te amo de outra maneira. Você é perfeita. Mas eu não posso...
-Eu já entendi, Isaac. Obrigada -ela respondeu seca e saiu. Senti meu coração ficar pequeno e senti uma vontade imensa de chorar.
Mas não me movi. Nem fui atrás dela. Eu estava sendo covarde de novo. Fugindo.
Capítulo não revisado.
-
Qual o personagem preferido de vocês na fanfic?
-B