Narração

1.8K 101 33
                                    

Capítulo focado nos outros casais.
Votem e comentem, por favor.

POV Allison

Pintava minhas unhas enquanto esperava Scott chegar. Tínhamos combinado de fazer o trabalho na minha casa.

Cerca de 2 minutos depois a campainha tocou.

-Oi, Scott -o cumprimentei com um abraço.

-Oi, Alli -ele me deu um beijo no canto da boca que fez minhas bochechas ficarem vermelhas.

Dei espaço pra ele entrar e nos sentamos no sofá.

-Os sogrinhos estão em casa? -perguntou se atirando no sofá.

-Scott, eu já te pedi pra parar com essas brincadeiras... E não, eles não estão em casa.

Scott bufou e se levantou ficando na minha frente.

-Não entendo qual o problema, nós dois já estamos ficando a muito tempo. Qual o problema de oficializarmos isso logo?

-Tem muitos problemas... -abaixei a cabeca, desviando meu olhar.

-Que problemas? Fala!

Continuei olhando para os meus sapatos enquanto tentava conseguir forças para dizer o que eu precisava. Aquilo ia doer muito.

-Sabe qual o problema, Scott? -o encarei. Seus olhos tinham um brilho tão intenso que me causaram um arrepio que percorreu por todo o meu corpo. -Você não me ama...

-Do que está falando?

-Você só quer me namorar porque acha o certo a se fazer. Porque você é um cara legal. Mas eu sei que não me ama de verdade.

-Allison, eu gosto muito de você...

-Gostar não é amar. -fechei meus olhos tentando concluir o que eu queria dizer -Porque você é o amor da minha vida, Scott. Só que eu não tenho certeza que eu sou o seu também. E eu me amo demais pra ser amada pela metade por alguém.

Scott não disse nada. Apenas me encarou por um tempo e depois vendo que não tinha mais o que dizer saiu. Assim que ouvi a porta batendo senti meu coração se despedaçar.

Meus palpites estavam certos. Ele não me amava. E por mais que doesse eu não poderia fazer isso com nós dois. Sabia muito bem como era uma relação assim. Meus pais vivem em constantes brigas por não se amarem o suficiente, mas não são fortes o suficiente para dar um basta nisso. Eu sei como eles sofrem. Não quero viver assim também.

-Espero que você consiga amar alguém como eu amo você, Scott Mccall -sussurrei entre lágrimas.

POV MALIA

-Eu não acredito nisso! -gritei impaciente enquanto via o moreno se aproximar de mim com um sorriso no rosto.

-O que foi, Lia? -ele se sentou na minha frente dando um gole no meu refrigerante. Que garoto irritante!

-Eu estou esperando você faz 1 hora, Theo. Você tem noção de quanto tempo eu perdi esperando você dar o ar da graça?

-Desculpa, Lia. Estava com umas meninas, você sabe... Essas coisas demoram... -ele deu um sorriso de lado.

-Você é tão babaca! Sinceramente, eu sou muito azarada mesmo. Tanta gente pra cair como minha dupla nessa merda de trabalho, e vai ser logo você.

Abaixei minha cabeça tentando controlar minha raiva.

-Desculpa mesmo, Malia. Eu perdi a hora. Não queria te deixar assim, juro que não foi de propósito -ele me olhou com um olhar tão fofo que por um minuto eu quase cai de amores por Theo Raeken. Quase.

-Tudo bem, agora não adianta reclamar também. Vamos fazer logo esse trabalho e ir embora -falei voltando a minha postura normal.

Theo sorriu.

-O que foi? -o encarei.

-Você é tão linda! -ele sorriu novamente me fazendo dar um sorriso tímido como resposta.

-Obrigada.

-Estava pensando... Depois que terminarmos o que acha de darmos uma volta?

Que mal teria nisso. Era só uma volta mesmo...

-Tudo bem -sorri.








Confesso que esse não é um dos meus melhores capítulos, mas estou um pouco sem tempo. Desculpe os erros, prometo que irei recompensar com o próximo capítulo.

-B


Instagram • StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora