Capítulo dedicado inteiramente a flashback do relacionamento Stydia. Espero que gostem ❤️
Todos os trechos com um * depois são de referências a algum livro, série ou filme.Há um ano e meio atrás
Stiles observou a garota se aproximar de seu armário devagar. Estava conversando com algumas amigas, enquanto caminhava. Stiles ficava admirado com o modo como a ruiva conseguia ser tão linda apenas caminhando normalmente.
Assim que viu a garota se aproximar e abrir seu armário ao seu lado sentiu seu coração gelar. Lydia estudava na mesma turma, tinha um armário ao lado de Stiles, amigos em comum, moravam no mesmo bairro, faziam o mesmo trajeto para a escola, desde a terceira série. Mas mesmo assim nunca haviam trocado uma palavra. Não por falta de iniciativa de Stiles, ele tentava conquistar a amizade desde a primeira vez que a viu. Só que quanto mais tentava a conquistar, mas parecia inútil. A garota nunca havia dado nem uma chance de diálogo.
Lydia era centrada. Mesmo sendo muito popular, nunca deixou de se importar com os estudos. Gostava de festas, de aproveitar a vida. Mas nunca se deu o trabalho de se preocupar com garotos, achava aquilo trabalhoso demais. Sentia os olhares de Stiles sobre ela, e sentia muito vontade de conversar com o garoto. Mas mesmo sendo Lydia Martin nunca conseguia. Sempre que se falavam ela acabava se atrapalhando e sendo grossa no final. Aquilo a deixava tão mal.
Fechou o armário e percebeu que o moreno ainda a observava. Aquilo já estava a incomodando.
-O que foi? Vai ficar me olhando aí com essa cara de idiota? -respirou fundo e se acalmou. Tinha feito aquilo de novo. Quantas vezes seria grossa e afastaria as pessoas?
-Eu sinto muito -o garoto deu um sorriso tímido e desviou o olhar- Não quis te incomodar. É só que você é bonita demais. É difícil não parar e admirar.
Lydia sorriu. O que fez Stiles sorrir também. Sorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso*. Foi a primeira frase que veio a mente da ruiva.
-Bom... fiquei sabendo que você conseguiu entrar pro time de Lacrosse. Você vem tentando desde a 8 série...
-Pelo menos você reconhece meus esforços. Porque só Deus sabe o quanto eu queria isso. Só não queria mais do que eu quero voc... -Stiles parou de falar assim que viu a reação confusa de Lydia. Suas bochechas coraram fazendo Lydia rir baixo.
Antes que a garota pudesse dizer algo o sinal tocou fazendo uma multidão se formar nos corredores. Lydia pegou seus livros e se conduziu a sala.
-Ei, posso te esperar para irmos embora juntos? -Stiles gritou em meio a multidão.
-Mas é claro! Estarei te esperando, Stilinski! -Lydia respondeu se virando para ele e sorrindo.
Observou o garoto sorrir e mexer em seu cabelo. Como ela nunca tinha percebido o quanto Stiles era lindo?
Acabou sorrindo e lembrando da primeira vez que o viu.
Eles tinham 8 anos, estavam no primeiro dia de aula. Assim que viu pela primeira vez Lydia Martin, Stiles ficou completamente apaixonado. Ficou alucinado com sua beleza. A perseguia onde quer que ela ia. Lydia acabou se irritando e contando tudo para a direção da escola. Resultado: Stiles ficou dois dias de castigo. Mas não se importou nem um pouco. Ele estava apaixonado por Lydia Martin, e nada nem ninguém nunca mudaria isso. Lydia tinha um certo receio de Stiles desde aquele ano. Achava que o garoto era um maluco que não aceitava um não.Mas agora, vendo o garoto ali parado, sorrindo para ela com o sorriso mais bonito que já viu, sentiu vontade de bater nela mesmo. Como alguém teria coragem de querer correr de Stiles Stilinski?*