Narração

1.2K 66 23
                                    

Malia estava tranquila durante aquela festa. Dançava como se o mundo estivesse parado, e ela fosse a unica que pudesse se movimentar. E ela fazia isso incrivelmente bem.  A garota era espirito livre, era o fogo e ao mesmo tempo o gelo. Para os garotos um desafio, para as garotas um modelo de personalidade.

Mas para apenas ela, o que ela gostava de pensar de si mesma, era apenas uma garota sozinha. E não levem isso como uma triste caracteristica. Malia amava ser sozinha. Mesmo estando smepre cheia de amigos, gostava de depender apenas dela, de se amar acima de qualquer coisa. Essa era Malia Tate. 

Quando sentiu que os seus pés precisavam descansar, parou de dançar e foi para fora da casa tentando buscar ar fresco. E foi ai que deu de cara com seus amigos, Isaac Lahey e Kira Yukimura aos beijos. Primeiro um choque depois uma risada. Depois de todo esse tempo seus melhores amigos estavam juntos como deveria ser e isso a deixava feliz. Stiles e Lydia, Kira e Isaac, Allison e Scott eram almas gemeas, pertenciam um ao outro. E ela pertencia ao mundo.

Roubou a garrafa de cerveja de um garoto que passava por ali e deu um gole de uma vez. Se sentou nas escadas que levavam para o quintal e ficou observando todos ao redor.

- Sozinha? - escutou a voz ao seu lado e nem precisou se virar para saber de quem se tratava. Reconheceria aquela voz há quilometros de distancia. 

- Antes só do que mal acompanhada - o garoto riu e seus olhos se chocaram. 

- Eu gosto do seu jeito, Malia. Gosto muito.

- Eu tambem gosto de mim - os dois riram juntos. 

Os olhos dos dois jovens se chocaram novamente e naquele momento foi como se houvesse uma explosão apenas com a intensidade daquela ação. 

- Você ainda tem tanto para ser desvendado, menina - se aproximou mais dela  colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.

- Eu sou complicada, Theo. Não iria gostar de me desvendar - a garota se mostrou vulnerável. Por mais que odiasse isso, Theo tinha um jeito de a fazer se sentir segura junto dele. 

- Eu sempre gostei de coisas complicadas - ele possuia um sorriso brincalhão nos lábios, o que foi o bastante para a garota se entregar.







Instagram • StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora