Ju;
Chegando no shopping, vou logo para as lojas de moletom! Estava a procura de um moletom maravilhoso que vi no site online da loja! Mas como não encontrava fui ter com uma funcionário que estava com um " uniforme " ...Acho que quando fizeram o uniforme dela já não tinham mais tecido !
Também acho sub
Acabo de conversar com o meu sub e vou falar com a funcionária ...
Eu- Boa tarde, eu gostaria de ver se ainda há este moletom? - digo-lhe mostrando a foto do moletom ! 👇👇Funcionaria- Olá querida ,sim ainda temos esse moletom! Vou já lá buscar !- diz dando um sorriso falso e saindo rebolando a bunda para o grupo de rapazes que estava atrás de mim ! Eu sou sempre simpática com as pessoas por isso é que me chamam de Anjo da Guarda ,mas eu não aguento quando são pessoas falsas ! Passado alguns mim a funcionária volta com o moletom eu guardo num cesto que eu tinha pegado quando entrei na loja...
₩Quebra De tempo ₩
Peguei todos os moletons(acho que é assim que se escreve ) e fui na praça de alimentação que tinha no shopping! Quando cheguei na praça pedi um lanche numa loja de lanches kawaii 👇👇Quando eu ia beber do milkshake , percebi que alguém estava do meu lado, vi que era um menino de óculos muito GATO !!
Xxxx-Oi, eu sou o Daniel posso me sentar? - eu diz um sim com a cabeça e ele sentou-se !
Eu- Eu sou a Júlia mas podes-me chamar de Ju- eu dou um sorriso e volto a comer o meu lanche!
Niel(Daniel)- Tu estudas ? - ele pergunta curioso!
Eu - Sim, eu estudo na escola do centro do morro do Alemão! - ela dá um sorriso e fala .
Niel- Que bom eu também estudo nessa escola, mas pena que não vais poder andar comigo - ele responde triste. Acho que ele é popular então não quer ser vista com alguém como eu!
Eu-Porque ?- porque zangada porque estou a começar a achar que ele é alguém interesseiro ! Não eu não posso achar isso dele eu ainda não o Conheço muito bem !
Niel- É que eu sou o nerd e assim ninguém irá falar ou ficar contigo ! - ele fala,eu acho que ele é de confiança!
Eu- Isso não tem problema , como eu estou a sentir que posso confiar em ti , vou te contar uma coisa- olho para ele que espera eu continuar a falar- Eu- Eu vou vestir-me de nerd para encontrar amigos verdadeiros !- claro que eu não ia contar que sou da máfia pois acabei de conhecer o rapaz ! Ficamos a conversar até eu acabar de comer, depois de comer eu fui comprar lentes de contacto castanhas!₩ Quebra de tempo ₩
Cheguei em casa e preparei uma roupa para amanhã, porque amanhã seria o primeiro dia da nova escola! Fui tomar um banho e visto o meu pijama...👇👇Desci para fazer o jantar já que como eu fui as compras di folga a empregada cá de casa. Fiz arroz, feijão, bife e batata frita ! Comi tudo, lavei o prato e fui dormir !!
Olá minhas nutellinhas espero que tenham gostado do capítulo o próximo capitulo será eu amostrar as roupas que a Ju comprou e a foto do Daniel !! Um beijo trovoada , um abraço de coruja e FUI !! 💋⚡️🦉