Ju;
Estava a sonhar que estava num mundo de doces e de repente caiu da cama e grito
Eu -Auuuuuuuuuuuu - grito pondo a mão no meu rabinho que se aleijou mas como não doeu nadaNão doeu como as batatas não são gostosas
Mas as batatas são gostosas !!
Então doeu !!
Cala a boca sub para eu continuar !
OK
ObrigadaContinuando desligo o despertador e vou para o banheiro e tomo banho ouvindo a música 👇(Friends)
Saiu do banho e ponho está roupa👇
E deixei o cabelo solto e fui ver onde estava a Dona Maria ( a empregada ) fui a cozinha e a encontrei !
Eu - Bom dia Dona Maria !
Dona Maria- Bom dia princesa ! Eu fiz torradas com nuttela e um suco de manga !
Eu - Hm que bom !- tomei o pequeno almoço e fui até a minha moto para ir ao shopping comprar o meu material escolar que amanha começa a escola ! ( mota 👇)
₩ Quebra de tempo ₩Cheguei no shopping fui as compras e voltei para casa! Quando estava na entrada do morro pararam-me !
Xxxx- O que a Patricinha faz aqui ?
Eu - Em primeiro lugar Patricinha o caralho em segundo lugar deixem-me passar eu vivo aqui ! - ele tira o aparelho e fala com alguém que deve ser o patrão ! E diz para eu esperar ! Passado um cinco minutos chega o dono do morro !
Eu - Oi tio ! - digo fazendo um toque com ele !
Tio Carlos - Oi anjo ! Deixem ela passar ! - Ligo a moto e vou para casa mas no caminho enco tiro um campo de futebol ! AI MEU DEUS FUTEBOL eu amo jogar futebol ( um motivo porque faziam bullying comigo ) ! Chego em casa e vou para o meu quarto. Como já era 17:33 fui tomar um banho e vesti está pijama 👇Vou para a cozinha e como di o resto do dia de folga para o D.Maria para ele ir visitar a afilhada que está doente ! Peço um pizza em uns10 minutos a pizza chega como umas 3 fatias deixo a pizza na geladeira vou escovar os dentes e vou dormir !
Desculpa minhas nutellinhas por não ter postado é que foi semana de teste e tive de estudar e queria estudar ( fui obrigada a estudar) ! Então beijo trovoada um beijo coruja e FUI!! 💋⚡️🦉