Cap•5

115 3 0
                                    

João Pedro ( JP) ;
Quando vi a nerd a chorar deu-me um aperto no coração não sei porque ! E reparei na beleza que ela tinha ! E até pareço gay falando essas coisas !

Alguém está apaixonado pela nerd !
Eu não estou apaixonado pelo nerd !


Ju;
Diretora - Júlia Souza!!- grita a diretora
Eu - Eu !a digo levantando a mão! Toda a gente olhava para nós. Alguns olhares curiosos para saber o que iria acontecer e alguns surpreso com a pergunta de como é que eu consegui sair da cadeira para a Priscila não me internar suco em cima da cabeça !
Diretora- Oque que está a acontecer aqui ?- diz com calma porque sabe que eu estou aqui e sabe que um todos os colégios eu só arranjava problemas quando alguém fazia alguma coisa . A puta...ops queria dizer a Priscila disse ...
Priscila- Diretora eu ia perguntar se ela sabia qual era a próxima aula e ela disse que se eu voltasse a falar com ela eu ia me arrepender e mandou um suco para a minha roupa ! - diz choramingando e falando com aquela voz irritante .
Diretora - Júlia isto é verdade ? - ela pergunta desconfiada com a resposta da Pricila
Eu - Diretora o que vc acha ?- sigo mais sincera possível
Diretora - Eu acho que a Priscila - ela não acabou de falar e a Priscila já fica com o sorriso vitorioso - está a mentir porque sei que vc não ia fazer qualquer coisa contra ela porque eu falei com todos os seus ex professores !- quando ela fala isso o sorriso da Priscila logo desaparece . A diretora vai embora , a Priscila saí da cantina com o seu bonde irritada e eu volto a comer . Acabo de comer e o sinal toca. Agora era uma das minhas aulas preferidas a aula de música vou para sala de aula e entro na sala, sorte que a professora ainda não tinha chagado . Passado algum tempo chega uma senhora que parecia ter uns 20 anos .
Prof. Maria - Bom dia alunos sou a professora de música chamo-me Maria e hoje vamos escolher uma aluna ou um aluno para cantar uma música vcs vão escolher a pessoa e a musit ! - Depois de algum tempo a professora começa a contar a votação...
Prof.Maria - Júlia tu foste a mais votada , por isso pega um papel do pote  e fala alto qual é a música que calhou para nós sabermos - diz e  eu levanto-me vou no por e tiro um papel quando olho para o papel falo .
Eu- K.O de Pabllo Vittar - ai, eu não acredito essa é a minha música preferida...
Prof. Maria - queres que eu toco o violão ou tu tocas ?- pergunta
Eu - Eu amo tocar violão! - sorriu  lembrado da minha mãe pessoal eu não vou por a letra da música só por o vídeo)

Acabo de cantar e toda a gente bate palmas só vejo a Priscila ficar cheia de raiva ! ....

Desculpa nutellinhas por o Cap pequeno ! Só porque já é de noite , se não eu continuava a escrever ! Só partilhei este capítulo porque a muito tempo que não partilho ! Um beijo trovoada um abraço coruja e FUI !! 💋⚡️🦉

A mafiosa e o herdeiro  do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora