Priscila;
Quem aquela nerd pensa que é para pensar que é melhor que eu !! Agora eu vou me vingar por ela se achar melhor que eu e ter jogado suco em cima da minha maravilhosa roupa !! Oh mas ela vai ver e pagar caro !!Ju;
Saiu da aula e vou para o jardim . Quando chego lá sento-me e começo a mecher no celular quando vejo que dia é hoje !! Para a semana faz 12 anos desde que a minha mãe morreu e eu ao lembrar-me disse olho para os meus pulsos que ainda estão vermelhos por causa dos cortes ! Vcs devem tar-se perguntado porque eu me corto nesta vida, (eu digo nesta vida porque sempre eu pensei que quando morremos voltamos para o mundo noutro corpo e não nos lembramos do que aconteceu na nossa vida passada ! ) então eu sempre que é o aniversário da morte da minha mãe o Rick fica sempre comigo me apoiando mas eu sempre prometi no caixão da minha mãe, que se o Rick não passasse os aniversários comigo eu ia me corta e quando fez 6 e 9 anos que a minha mãe morreu o Rick não passou comigo então eu me cortei e voltarei a cortar porque ele não está aqui ! Tocou o sinal eu fui para dentro da sala de aula!
Prof. João- Bom dia alunos , eu sou o professor João. Para o nosso primeiro trabalho nós vamos fazer um desenho a explicar o que nós sentimos têm 30 minutos - fica um tempo em silêncio e fala - podem começar....₩ Quebra de tempo ₩
Acabei o meu desenho e entreguei ao professor.Prof.João-É isto que sentes ?- pergunta ele ao examinar o meu desenho👇
Eu - Neste exato momento sim !- digo calmamente para tentar não chorar .
Prof.João- Ok , quem acabar pode sair .- diz ele para toda a turma ouvir .
Saiu da sala e vou pera o jardim porque lá acalma-me. Sinto o meu telemóvel a vibrar, quanto vejo quem era fiquei muito feliz era a minha vida o Rick...
Ligação on;Vida - olá uniskatista!
Eu-Olá vida
Vida- Estavas a chorar?
Eu- Não- menti
Vida-OK , agora eu tenho de ir bj ❤️
Eu- Bj ❤️Ligação off;
Vou para a saída e vou para casa .₩Quebra de tempo ₩
Chego em casa , vou tomar banho e visto uma roupa confortável para nadar em casa 👇
Vou para a cozinha e lá está a D.Maria-Boa tarde Srª.Júlia!
Eu-D.Maria por favor sem formalidades!
D.Maria- OK senh... quer dizer Ju.
Eu - Oque que têm para comer ?
D.Maria- Tem bacalhau a braz.
Eu- que Bom .
D.Maria - A! Já ia me esquecendo. O seu pai passou aqui para avisar para vc se preparar para o baile as 22:30 .
Eu- Obg D.Maria!- comi e fui fazer uma cesta . Pus o despertador para as 21:00 .₩ Quebra de Tempo ₩
Acordo com o despertador a tocar e vou ao meu closet escolher uma roupa porque antes de dormir já tinha tomado banho...
Roupa👇Make👇
Penteado 👇
Pus dinheiro na capa do telemóvel, e fui lá para baixo. Fiquei a mexer no telemóvel quando oiço uma buzina . Vou para fora de casa e vejo o meu pai entro no carro e falo ...
Eu- Oi pai- digo dando um beijo na bochecha
Pai- Oi anjo- diz começando a andar com o carro .
Passado algum tempo chegamos numa casa enorme ( mas é mais pequena que a minha ) saiu do carro e já dava para ouvir a música .Entra na festa e os olhares já vão para mim olhares de homens com desejo e mulheres com nojo .
Pai - Filha , eu vou para o camarote . Tu vens ?
Eu- Vou pegar uma bebida e já vou !- vou ao barmen e peço uma catuaba e vou para o camarote.
Eu- Pai !- chamo o meu pai
Pai- Olá anjo, está é a minha filha - diz para o meu "tio" e para o JP que acho que é o filho dele .
Tio Carlos - Oi anjo
Eu- Oi tio - digo sorrindo- oi JP.
JP- oi gatinha - ainda bem acho que ele não está a reconhecer-me .
Eu- Pai, vou lá pra baixo dançar!
Pai-OK .- fala e volta a conversar com o tio . Chegando lá estava a tocar a música "ta tum tum " eu começo a dançar ... 👇
Começasse a fazer uma roda ao meu redor. Danço mais algumas músicas e vou para o camarote chegando lá.....
Oi minhas nutellinhas, espero que tenham gostado do capítulo ! Então uma beijo trovoada,um abraço coruja e FUI !! 💋⚡️🦉