Médico-Então a Júlia só ficou nervosa e por causa do nervosismo ela desmaiou. Ela amanhã terá alta só preciso de fazer uns exames.
Pai- Podemos vê-la ?
Médico- Sim, ela está no quarto 208 .- fala e o meu pai e eu já estamos no elevador. Chegamos no quarto e vemos que ela estava a dormir, sento numa poltrona ...
Pai- Filho ?
Eu-Sim?
Pai- Tu gostas de alguém ?- quando ele fala aquilo eu me engasgou com a minha própria saliva - acho que isso é um sim.- fala sorridente
Eu- Então- digo um "pouco"...Sub- então nem quero ver o muito
Cala a boca sub
...envergonhado, eu não ia mentir nunca menti para os meus pais -há uma menina na minha escola ela é nerd e é nova lá na escola, ela é esperta,belissima,ela tem uns olhos que são ... e o cabelo, e um sorriso - falo com um sorriso bobo no rosto ...
Pai- Tu já zuaste ela ?
Eu- Não, mas ouve uma coisa que apertou-me o coração quando vi !
Pai- O que ?
Eu- Ela estava a chorarJu;
Acordei numa sala branca quando reparei melhor eu percebi que estava num hospital.... Ouvi umas vozes e fingi que estava a dormir e ouvi a conversa do JP com o meu tio!! O JP GOSTA DE MIM!! Mas eu não quero sofrer outra vez...Sub- Pode ser que ele é diferente!
Mas ele tem fama de pegador !!
Sub- Pois!😔
Começo a abrir os meus olhos e falo ...
Eu- olá- falo e os dois olham para mim.
Tio Carlos- Ju! Estás com alguma dor ?- pergunta preocupado
Eu- Só dói-me um pouco a cabeça! Quando é que eu vou ter alta ?
Tio Carlos- Amanhã- fala e vejo que o JP está sentado numa poltrona com um sorriso no rosto . Mas quando repara que eu estou a olhar, ele desvia o olhar .
JP- Pai se quiseres podes ir, que eu fico com ela hoje !- diz e o meu tio assente e vai. Eu viro-me para o lado e adormeço.₩ Quebra de Tempo ₩
Acordo coma luz do sol pela janela, olho para o lado e vejo que o JP ainda está a dormir.Toco no botão,para alguém vir . Passado algum tempo chega uma enfermeira e tira o soro do meu braço, como tinha de ligar para o meu pai e não tinha o telemóvel tirei o do JP, mas tinha SENHA!! Tentei por 1234,Morro, Carlos , mãe e nada então pensei numa senha quando escrevi era a senha certa era " Minha Nerd" será que sou eu?
Sub: Não é o pai natal !!
Não é preciso ser grossa!
Continuando, vou para os contactos e ponho o número do meu pai...
Ligação on;
Pai-Oi JP!
Eu-Pai sou eu!
Pai- Filha o que estás a fazer com o telemóvel do JP ?
Eu- Já deram-me alta e era pra falar se podias trazer roupa!?
Pai-OK , marca 10 que eu estou ai !Ligação off;
O meu pai desliga e eu continuo a mecher no celular quando começo a ver as fotos dele e haviam muitas fotos de mim em nerd....
( N/A-nutellinhas eu não encontrei fotos de nerds loiras então por favor se alguém tiver mande-me as fotos 😘😘) continuo a ver fotos e encontro fotos dele...Mandei todas as fotos para o meu telemóvel...
Sub-Safada
Cala a boca sub, se não, ele ainda acorda !!
Ele não me...
O sub para de falar assim que vê o JP a mecher-se ( N/A- nutellinhas eu esqueci de avisar que ela começou as aulas numa sexta-feira!! Então hoje é sábado!) e vê que eu estou no seu telemóvel...
JP- Ei, o que que estás a fazer no meu telemóvel?
Eu- Alguém está apaixonado!!- cantarolei.
JP- Oque?
Eu- Fotos de uma menina , e a senha ( Minha Nerd) -comecei a rir da cara dele.Ele estava corado, oh que fofo!! Quando acabo de rir vejo o meu pai na porta com a cara de ( Oque que ela tomou no pequeno- almoço??)
Pai- Filha , toma a roupa - diz estendendo uma mochila👇Vou para a casa de banho e visto a roupa👇
Sub - Até que ele tem bom gosto !
Concordo sub !
Saiu da casa de banho e vamos em direção ao carro do meu pai.
₩ Quebra de Tempo ₩
Chegando em casa ....
Olá nutellinhas, obg por lerem o capitulo. E POR FAVOR comentem e deixem a estrelinha🌟 porque eu fico triste em ter muitas visualizações e não ter comentários e votos 😔😔. Um um abraço coruja, um beijo trovoada e FUI !!💋⚡️🦉