Chegando em casa, fui passear em casa e vi que ela esta muito sem graça!! É tudo branco. Fui a um site da internet e encomendei várias coisas porque eu vou reformar a casa inteira( a casa tem 5 quarto, em casa quarto tem um closet e uma casa de banho....) fui ao meu quero é visto qualquer roupa e vou até o mercadinho aqui do morro. Chego lá compro só besteirinha!! ( quem é fã do luccas Netto sabe o que estou a falar !) Compro potes de nutella, fini, batatas fritas e também tinha de ser coisas saudáveis legumes, frutas, iogurtes, cereais. Vou ao parque ver as crianças. Quando reparo já é 19:18.
₩ Quebra de tempo ₩
Chegando em casa, vou vestir uma roupa confortável 👇
(sem o boné)
...vou para a cozinha janto, e vou para a cama e adormeço!₩ Quebra de tempo ₩
Acordo com o despertador estava quase a mandar o despertador contra a parede quando reparo que era o meu telemóvel então acabo por não mandar. Vou para a casa de banho e visto uma roupa👇
Vou para a cozinha e como umas torradas com tutela. Acabo de comer vou escovar os dentes e espero que as encomendas venham porque eu " ameace" o dono da loja !! Passando algum tempo chaga as coisas os homens que vieram trazer começaram a arrumar os moveis e a por no sitio eu decorei as coisas e chamei eles para almoçarem. Ele almoçarem e foram embora foram embora como estava suja e cansada fui tomar banho e descansar....
Oi minhas nutellinhas espero que tenham gostado o CAP e sorry pelo CAP pequeno! Uma beijo trovoada, um abraço coruja e FUI !! 💋⚡️🦉