Cap•4

114 4 1
                                    

Acordo as 6:30 da manhã ...

Sub; não ia ser de tarde !!
Cala a boca sub

Continuando eu acordei com a música ( No - Megan Trainer). Sai da cama com a maior Preguiça do mundo . E fico a pensar porque que eu tenho o alarme para as 6:30 da manhã depois de uns 10 minutos lembro-me HOJE É O PRIMEIRO DIA DE ESCOLA !! Hoje vou outra vez ser a nerd e ser zoada :( ! Vou para o banheiro tomo um banho gelado para acordar faço as minhas higienes ponho as lentes sem grau castanhas e visto umas calças largas pretas e ponho um moletom que comprei 👇👇

 E fico a pensar porque que eu tenho o alarme para as 6:30 da manhã depois de uns 10 minutos lembro-me HOJE É O PRIMEIRO DIA DE ESCOLA !! Hoje vou outra vez ser a nerd e ser zoada  :(  ! Vou para o banheiro tomo um banho gelado para acordar faço a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um coque e ponho uma toca preta ,pego o meu material escolar e vou para a cozinha !( nutellinhas se quiserem eu faço um capítulo a amostrar a casa é só comentar ) Pego uma taça que a D.Maria tinha deixado em cima da mesa , ponho cereal, leite e começo a comer ! Acabo de comer e vou em direção a escola a pé para não trazer olhares mas foi difícil que só sai de casa já começaram a olhar-me ! No caminho pego o meu celular ponho uma música alternativa e começo a ouvir a música com os meus fones ! Chego na escola e todos olham-me ...

Bando de curiosos!! Sais de casa olham para ti, chegas na escola olham para ti !!! Não têm mais nada para fazer!!
Concordo sub

Saindo da conversa com o meu sub , vou a procura de sala da diretora mas não encontro no caminho esbarro com alguém e caiu no chão!!
Xxxx- Olha para onde andas sua nerd !!- Grita alguém quando olho para cima , não vejo um ser humano mas sim um deus grego !!
Eu- Desculpa eu estava distraída ! - digo um pouco com vergonha
Xxxx- Olha se tu mais uma vez vieres contar mim vais arranjar grandes problemas sua nerd esquisita, porque aqui sou eu que mando !! - já sabemos quem é a primeira pessoas que eu " conheço " e já é assim mas percebi que ele deve ser o popular idiota ! Não falo nada só me levanto e continuo a procura da sala da diretora quando encontro bato a porta e alguém fala " entre " entro na sala e encontro uma mulher que aparente ter uns 50 anos com cabelos ruivos e olhos castanhos !
Eu- Boa tarde , eu sou a aluna nova e queria saber em que sala e o horária da escola por favor - peço gentilmente!
Diretora- boa tarde deve ser a Júlia Souza mais conhecida como anjo da guarda?- a diretora e os professores sabem quem eu sou!
Eu - Sim , sou eu! Obrigada por me receberem no colégio para eu encontrar o meu  sub ou a minha sub ! - digo sorrindo porque eu sou gentil com quem eu quero ! A  diretora sorri gentilmente e deu -me o horario !
Aulas:
Ciências
Português
Música
Desenho

Vou a procura da minha sala , depois de algum tempo encontro a sala bato a porta e entro! Quando entro todos olham para mim e cochicham alguma coisa ...

Porra, hoje todos olham para ti né!!
Deixa sub é só porque sou a novata !

Prof.Carlos( Tio)-Bem-vinda a nossa escola  ! Pode vir aqui apresentar-se !- o prof. Carlos é meu tio !
Eu- Oi, eu sou a Júlia tenho 16 anos e acho que é só isso !- Sento-me no único lugar vago que era ao pé daquele garoto que trombei hoje ! Sento -me na cadeira ...
Não ia ser em cima da mesa!

Prof.Carlos - O(a) vosso(a) colega que está com vcs agora será o vosso parceira até o final de ano ! - Só me faltava está! - Terão que fazer um teste em dupla e quando acabarem podem sair - O prof. fala e começa a distribuir os testes !
Xxxx- Eu sou o JP e tu vais fazer o teste e por o meu nome OK? - assinto com a cabeça e começo a fazer o teste em 20 minutos acabo o teste eu sempre tive boas notas porque antes eu era a nerd ! Dou o teste ao prof. e toda a gente me olha surpreso ! Saiu da sala com o JP ! Vou para o meu cacifo deixo as minhas coisas e vou para o jardim da escola para pensar ! Quando chego lá tiro o capuz e fico a pensar ! Vou ter 1 mês para arranjar um(a) sub e voltar a sofrer como já sofri mas desta vez não vou baixar a cabeça quando reparo já estava a chorar !
Xxxx- Olha a nerd é loira ! - quando olho era o JP ele olha para a minha cara e pergunta - Estavas a chorar ? - pergunta preocupado eu não respondo só ponho o meu capuz e vou a casa de banho . Passo maquiagem para não se notar que eu estava a chorar. Toca o sinal e eu vou para o meu cacifo para ir buscar a minha mochila . Vou para a sala de aula , ponho os fones e ponho a música ( Minha pequena -Biollo) era a música que o meu melhor amigo que para mim era como um irmão cantava para mim quando eu estava triste! Toca o sinal para entrar e eu tiro a música e guardo os meus fones ! Agora era aula de português, começam a entrar as pessoas e de repente entra os populares que dentro dele está JP ...
Não paras de falar dele !! Acho que alguém está apaixonada !!
Eu não estou apaixonada sub
Se tu dizes !

Continuando passado algum tempo entra a professora de português toda sorridente e fala ...
Prof. Luísa - Bom dia alunos, eu sou a professora Luisa e sou a professora de português! E para a nossa primeira aula vamos fazer um verso para vermos a nossa personalidade ! Primeira pessoa João Pedro ! - o JP levanta-se vai para a frente de toda a gente e fala ...
JP - Vc pode me pegar
Mas nem tente se apegar
Porque depois de te tratar
Nunca mais vou te notar - toda agente aplaudiu .
Prof.Luisa- Agora o Luis Perreira! - O Luis levanta-se e fala olhando para uma menina de cabelos cacheados
LP- Sempre que me olhas
Fazes o meu mundo girar
Mas quando me tocas
Não consegui me controlar - toda a gente aplaudiu .
Prof.Luisa- Agora a Manuela - a meninas de cabelos cacheados vai para frente e fala olhando para o LP .
Manuela - Se me pedires para fugir contigo
Não vou me controlar
E vou falar
Se fosse com outra pessoa eu não ia aceitar -parece que temos dois apaixonados nesta sala !
Prof.Luisa -Agora a Priscila !- uma menina loira vai para a frente e fala .
Priscila - Eu sou uma princesa
Que vc quer copiar
Mas se tentares me deter
Vai acabar de te arrepender - aplaudiram .
Prof . Luisa - Agora a Emma -
Uma menina morena foi para a frente mas eu acho que conheço ela !!
Emma - Se tiveres um segredo
É melhor contar
Porque se eu descobrir
Irei te humilhar - ela disse meio triste olhando para a Priscila aplaudiram e a professora falou ...
Prof.Luisa- Agora a Ju - disse e eu levantei-me e fui para a frente e falei ...
Eu - Eu vou cair mas vou me levantar
Com ajuda de alguém
Eu vou crescer e vou me transformar
Em mulher para poder lutar - toda a gente aplaudiu! O resto da aula foi assim ! Quando tocou eu fui para o refeitório!
Tia da cantina - Bom dia querida o que vai querer ?
Eu - Vou querer umas panquecas com nutella, um suco de laranja e uns Doritos - penso gentilmente e vou para uma mesa vazia estava a comer quando sinto alguém atrás de mim ! Olho para o espelho que estava na cantina e vejo a Priscila prestes a despejar um suco em cima de mim rapidamente saiu da cadeira e pego o suco que estava na sua mão e amando o suco contra a sua roupa !
Diretora - Júlia Souza !! - grita a diretora ....

Oi nutellinhas, desculpa não ter postado mais cedo é que e a tive ocupada ! Este capitulo tem 1321 palavras !! Um beijo trovoada , um abraço coruja e FUI !! 💋🦉⚡️

A mafiosa e o herdeiro  do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora