Cap•7

87 3 0
                                    

(N/A - Se eu era vcs punha a música enquanto lê o capitulo para ficar mais emocionante ❤️❤️) ( Música: Dusk)

Ju;
Chegando lá sento-me numa poltrona e começo a mexer no telemóvel quando recebo um video de um número desconhecido ponho som e quando clico para ver o vídeo saiem lágrimas dos meus olhos . Era um video de eu em criança com a minha mãe a ser Estrupada.
Pai- Filha , que som é esse ?- pergunta ouvindo o som de gritos . Eu não consigo falar nada só chorar , o meu pai tira o meu telemóvel e fica mais branco que papel . O meu tio quando olha no telemóvel fica paralisado quem olhava  para nós não entendia nada como o JP . Eu só começo a sentir os olhos pesados e de repente tudo escurece !

JP;
A loirinha foi lá pra baixo dançar eu não conseguia parar de olhar ....

Tio Tiago- JP , se tu a magoares  eu vou te matar - fala tirando-me dos meus pensamentos
Eu- Como assim ?
Tio Tiago- Achas que eu não reparei como tu a olhas !
Eu- Pode deixar que eu não gosto dela !
Tio Tiago- Se tu o dizes !- diz revirando os olhos . Passa algum tempo a loirinha volta e fica a mecher no telemóvel quando nós ouvimos gritos do telemóvel dela.
Tio Tiago-Filha,que som é esse ? - ela não responde só chora quando o tio Tiago vê o telemóvel dela ele fica mais branco que o papel ! O meu pai vai ver o que é, e fica paralisado. A loirinha começa a fechar os olhos e quando está prestes a cair eu seguro-a .
Eu- Temos de levar ela a um hospital!!- digo preocupado, eu e o meu pai podemos sair do morro porque nós pagamos aos policiais para eles fazerem a nossa ficha ficar limpa , Saimos do morro e levamos ela para o hospital . Quando chagamos no hospital , os enfermeiros levaram ela...

     ₩ Quebra de Tempo ₩
Já passaram 2 horas , e ainda ninguém deu notícias sobre a Loirinha, o Tio Tiago foi para casa porque ele estava cansado e o meu pai mandou ele ir ...
Eu- Pai?
Pai-O que ?
Eu-Oque que estava no video ?- pergunto e o meu pai suspira .
Pai- Quando a Ju tinha 4 anos ela já era procurada - diz e eu arregalo os olhos - por os inimigos do pai dela . Um dia a Ju estava sozinha em casa com a mãe dela, o Sandro...
Eu - O Sandro do morro da Rocinha ?
Pai- Sim , continuando o Sandro foi a casa dela com a ideia de estrupar ela - quando ele diz isso o meu sangue começa a ferver - mas a mãe da Ju não deixou então o Sandro em vez de estrupar a Ju, estrupou a mãe dela a frente dela. A Ju ficou traumatizada que até os seus 6 anos ela nunca deixava ninguém abraçar-lhe só o seu pai . Toda a gente ficou abalado com a perda  da mãe da Ju, para mim a Catarina( mãe da Ju) era como uma irmã e para a tua mãe a melhor amiga!- diz e eu fico com mais raiva ainda ! - Passado algum tempo um médico fala...
Médico - Familiares de Júlia Souza ?
Pai/Eu- Eu !!
Médico- Então a Ju ....

Olá minhas nutellinhas desculpem a demora para postar é que sempre que escrevia chorava só de pensar que um dia a minha irmã poderia passar  pelo mesmo ! Porque um dos meus maiores medo é que algo de mal aconteça com ela( ela tem 4 anos ) ! Um beijo trovoada, um abraço coruja e FUI!! ⚡️🦉💋

A mafiosa e o herdeiro  do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora