*Meliodas on*
Meliodas- pra onde estamos indo?vcs não iam me matar?
Zeldris- se a gente te matar vc vai voltar muito mais forte e isso não é bom!!
Meliodas- você sabe que eu consiguo ficar daquele jeito sozinho né!!
Zeldris- agora isso não importa kkk
Nossa aquele tal de "escanor" é bem forte mesmo até agr o estarossa está apagado!!Meliodas- kkkk ele é o pecado mais forte!!
Zeldris-(vamos ver quando você ficar como antes quem vai ser o mais forte!)
Meliodas- você não falou aonde a gente tava indo!!
Zeldris- ver o papai é claro!!
Meliodas- afffff
Chegando lá....
Zeldris- chegamos!! PAPAI trouxemos o que o senhor pediu!!
Rei demônio- ual não pensei que vcs conseguiriam trazer ele de volta!!!
Zeldris- kkk
Meliodas-na verdade eu me entreguei
Zeldris- cala a boca ( disse ele irritado)
Rei demônio- porque se entregou?
Meliodas- eles estavam com a Elizabeth e eu fiz um acordo!! Se eles a soltacem eu me entregaria!
E vc pai como tem andado?Rei demônio- não muito bem!!....eu estava até hoje depois de 3000 anos te esperando para vc tomar a minha posse.....e pelo visto hj é o dia!
Meliodas- não,hoje não é o dia!
Rei demônio- dessa vez você vai me obedecer! Você querendo ou não!
Meliodas- para de ser chato eu não vou te obedecer!!
Rei demônio-tem certeza? Kkk
Meliodas- sim....
Neste momento o rei demônio levanta meliodas e o faz passar por suas piores lembranças!!depois disso o rei demônio apaga sua memórias!!
Meliodas- kkkkkkkkkkkkkk
Rei demônio- será que deu certo?
Meliodas- finalmente eu estou de volta!!
Zeldris- ( droga, porque ele tem que ser o rei e porque é o mais forte de todos?)
Meliodas- obrigado papai,por me restaurar.... Com meu poder ao máximo!
Rei demônio- agora meu filho!! Eu vou me embora...cuide de tudo neste mundo adeus!!
Meliodas- a Deus papai....
Meliodas retorna com todo o seu poder de volta... Mais agora seu coração está pura maldade!!
Meliodas- ajuelhem perante o seu rei!!
Estarossa- o que está acontecendo?(acordando)
Zeldris- o papai morreu e o meliodas está de volta....
Estarossa- não é possível!! Como?
Meliodas-hahahahahahahah já estava na hora!! Mais e vocês já dominaram a britannia?
Zeldris- ainda nã.......( recebeu um soco na barriga!!
Meliodas-isso é por vc ser tão insolente!! Aonde já se viu o segundo mais forte do nosso clã não conseguir nada por 3000 anos!!
Zeldris- desculpa....
Meliodas- onde está a Elizabeth?
Zeldris- Elizabeth está morta!!
Meliodas- quem fez isso com ela?
Zeldris- não sabemos irmão!!
Meliodas- como vcs deixaram ela morrer?
Zeldris- me desculpe senhor (com medo)
Meliodas- não...eu sei que ela está viva!! Eu sinto a energia dela em algum lugar...
Elizabeth...estou voltando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu No Taizai Minha Versão 🌝
Fanfikceesta fanfic se passa depois da primeira temporada de nanatsu no taizai....é como se fosse a segunda temporada só que na minha versão. Lutas Romance Drama e muito outros....