reencontro!

505 20 2
                                    

*zeldris on*

Zeldris- estarossa....será que vamos conseguir matar todos eles? Eles são muitos! E não são apenas guerreiros...

Estarossa- os dez mandamentos estão chegando!

Zeldris- vamos recuar por enquanto!

Quando zeldris e estarossa iam fugir meliodas e Ban dão um chute em cada um que os atira para longe...

*Meliodas on*

Meliodas e ban- AONDE PENSAM QUE VÃO?

Zeldris- é pelo visto vamos ter que ficar...

Estarossa- não importa pra mim!

Meliodas- merlin e gowther fiquem no fundo criando estratégias e feitiços enquanto eu e o ban vamos ficar no ataque... E cuidem da diane!

Merlin- sim meu capitão!

Zeldris- irmão você não acha que o meliodas está diferente?

Estarossa- sim eu estou sentindo um grande poder dentro do corpo dele! Será que a força dele foi restaurada?

Zeldris- tomara que não...

Meliodas- prestem atenção na gente!!

Neste momento meliodas foi pra cima de Zeldris!...Zeldris tenta cortar seu braço novamente...

Meliodas- dessa vez seu golpe não vai funcionar!

Meliodas se esquiva e lê da um soco na barriga!

Zeldris-graaaaa( guspindo sangue!)
O que você fez meliodas? Como eu não te acertei?

Meliodas- talvez porque você ainda está muito fraco?kkk

Zeldris- não me subestimeeeeee!
"chamas do purgatório"

Meliodas- "reação total"

Zeldris- aaaahhhhh

Meliodas- nossa....faz muito tempo que eu não via essa magia! Parabéns por dominar ela irmão!

Zeldris- já chega!..

Zeldris ataca meliodas com golpes rápidos um atrás dos outros e meliodas fica desviando....até que meliodas tenta dar um soco em zeldris para ganhar uma abertura de contra ataque! Mais zeldris percebeu e acabou fazendo meliodas se acertar com o próprio golpe que o fez cansar muito...a tempo de ficar mais lento,intão meliodas dá um passo para traz e zeldris aproveita o pequeno espaço de tempo para lê dar o golpe final!

Zeldris- "chamas do purgatório"

Neste espaço de tempo as chamas de zeldris pegam no pé de meliodas e acabam se espalhando pelo seu corpo!

Meliodas- meerrrliiinn!

Merlin- "libertar"

Merlin consegue libertar meliodas do golpe de zeldris...

Zeldris- ela lá no fundo né kkk se eu matá-la ela não poderá mais te proteger!

Zeldris vai pra cima de Merlin com sua Grande velocidade!

Meliodas- meerrrliiinn!

Neste momento o mais esperado acontece o pecado do leão aparece e da um golpe muito forte em zeldris que o deixa muito ferido ao ponto de não ter mais condições para lutar!

Escanor- sentiram minha falta?desculpe pela demora eu estava fechando o bar kkk

Merlin- eu sei me defender!

Escanor- sabe tanto que quase morreu kkk

Meliodas- já estava na hora kkk

Escanor- são eles que estão dando trabalho?

Meliodas- sim....

Escanor- vamos lá capitão!

Meliodas- vamos sim mais antes,merlin prenda o zeldris no cubo perfeito!

Merlin- pronto capitão!

Meliodas- bom escanor já que você chegou e já acabou com o zeldris.... Vai ajudar o Ban com o estarossa!

Escanor- tomara que ele seja forte!!!

Nanatsu No Taizai Minha Versão 🌝Onde histórias criam vida. Descubra agora