tudo como planejado

793 40 0
                                    

*meliodas on*

Meliodas- Elizabeth vamos dormir já está tarde!

Elizabeth- vamos eu estou morrendo de sono!

Meliodas- nossa que cama macia né... Elizabeth porque vc não desamarra a corda que o walk me prendeu?pra gente se divertir um pouquinho?

Elizabeth meliodas vc está animado para a cerimônia de casamento?

Meliodas- estou mais eu acho que eu deveria comprar uma roupa nova não acha?.... Elisabeth porque vc não compra uma roupa nova para eu ir à nossa cerimônia?

Elizabeth- amanhã de manhã eu compro a nossa roupa,! Boa noite

Meliodas-boa noite!

No dia seguinte....

*Elizabeth on*

Elizabeth- nossa está muito difícil comprar uma roupa para o meliodas!
Achei este muito bonito mais não sei se vai servir!....vou levar para ele experimentar!

Elizabeth- meliodas... trouxe a sua roupa vai lá experimentar!

Meliodas: obrigado Elizabeth vou experimenta-lá

Meliodas- fiquei bonito?eu gostei é bem confortável...

Meliodas- fiquei bonito?eu gostei é bem confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth-ficou lindo....

Meliodas- eu ainda nem sei aonde vamos fazer a cerimônia...

Elizabeth- vamos anunciar para a aldeia e fazemos uma festa com todos da aldeia!não é uma boa idéia?

Meliodas- sim, eu gostei da idéia! Intão vamos falar com o seu pai se ele aprova isso!

Elizabeth- sim vamos!....

*Meliodas on*

Meliodas- senhor, O senhor autoriza eu meliodas-sama a se casar com sua filha Elizabeth-san?

Rei- se minha filha está feliz é o que importa podem se casar!

Meliodas- obrigado senhor.....

*Narrador on*

Estava tudo pronto para a cerimônia, a comida estava no ponto,os convidados estavam chegando,meliodas e Elizabeth estavam muito felizes e alegres....

*Ban on*

Ban- capitão que bela mulher o senhor vai se casar em kkkkk

Meliodas- Ban vc já está bêbado?

Ban- claro que não kkkkk (ele deu um soquinho na suas costas)

Meliodas- Ban se vc não ficar na sua eu vou ter que te esmurrar!! (disse ele zangado)

Ban- olha só ele está bravinho kkkkk

Meliodas- Ban eu estou te avisando!

Ban- ué capitão porque está falando neste tom eu só estava brincando...não quero causar confusão no seu casamento....

Meliodas- bom mesmo....

*Narrador on*

A festa foi incrível todos se divertiram,comeram bem, beberam bem..... Mais algo de ruim estava se aproximando ao casamento, e não parecia ser algo bom!.....

Se vc gostou deixe o seu voto
E comente para me ajudar vlw

Nanatsu No Taizai Minha Versão 🌝Onde histórias criam vida. Descubra agora