Cidade do México
Horas antes do acidente
Valentina Point Of View
Sabe quando você começa a sentir que algo está prestes a acontecer? Eu não sou alguém supersticiosa e nunca fui de acreditar nisso. Mas hoje algo estava diferente, nunca tinha sentido algo tão ruim como estou sentindo agora. Talvez seja coisa da minha cabeça, mas não sei, algo está estranho. Estou dirigindo a mais ou menos 15 minutos, já estávamos deixando a capital e seguindo para a casa de praia dos meus pais. Durante todo o trajeto eu olhava para o rosto sereno da minha namorada, ela olhava pela janela e sorria com a paisagem. Eu não conseguia tirar os olhos dela, eu prestava atenção na estrada e ao mesmo tempo a assistia.
- O que é que você tanto me olhar? - Falou rindo.
- Como sabe que estou te olhando? - Sorriu e a olho rapidamente.
- Posso estar com o rosto meio virando Val, mais eu sinto seu olhar sobre mim – Me olha –
- Estava te admirando – Digo – Está tão linda.
- O que é que hoje você está assim, toda galanteadora e romântica? Aconteceu alguma coisa? - Pergunta.
- Sei lá, amanheci assim – Sorriu e olho para a estrada – Sabe quando você amanhece feliz, se sentindo completa e realizada?
- Hum – Me olha como se intensivasse a continuar falando.
- Então, estou me sentindo assim – Sorriu – Você me faz se sentir assim – Levo minha mão até sua perna e lhe faço um carinho.
- A recíproca é verdadeira, desde que lhe conheci eu me sinto dessa forma – Diz – As vezes eu sinto como eu se eu já lhe conhecesse de outras vidas sabe?
- Sei – Afirmo – Eu também me sinto assim – A olho – É como se nossas almas já tivesse se encontrado.
- Isso – Segura minha mão e me faz um carinho de leve – Exatamente isso, como um encontro de almas.
Apenas sorriu e volto a olhar a estrada, ficamos em silêncio e voltamos para o que fazíamos antes. Juliana encosta a cabeça na janela e fecha os olhos cantarolando uma música qualquer em espanhol. E eu? Eu estou aqui que nem uma trouxa a admirando, sem conseguir tirar meus olhos dela, é como se eu não devesse fazer isso, eu sinto como se eu fazer eu vou perdê-la a qualquer momento e isso faz com que meu coração se comprima por dentro.
- Já estamos saindo da cidade, pra onde você está me levando Valentina? - Me olha curiosa.
- Pra um lugar especial, já estamos chegando – Digo rindo – Hoje a noite é só nossa e quero que você aproveite cada segundo dela.
- Ô dona mistério – Ri – O que está aprontando?
- Relaxa amor – Sorriu – Estamos indo para o paraíso – Digo rindo – Essa vai ser uma noite inesquecível.
- Valentina – Fala como se tivesse me repreendendo por não contar a ela pra onde vamos.
- Deixa de curiosidade amor – Gargalho – Já estamos perto, só tenha um pouco de calma.
Ela suspira em frustração e eu acabou rindo da carinha dela.
- Não ri – Faz bico.
- Eu não consigo controlar meu riso com você fazendo essa carinha – Digo, olho para a estrada e volto a olhar pra ela rapidamente – Já estamos chegando, prometo que esse mistério todo vai ser compensado com a surpresa – Lhe faço um carinho no rosto e pego sua mão levando até a minha boca pra lhe dar um selinho – Agora desamarra essa carinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Life - Juliantina
RomanceUm amor. Uma amizade. Duas vidas entrelaçadas. Duas pessoas completamente diferentes mais que se completam como ninguém. Um noivado. Um acidente. Um futuro interrompido. A vida é como um sopro que logo se esvai. Ela é como um roteiro de um filme já...