Final Chapter

1.3K 62 15
                                    


Boa tarde, meus amores!
Antes de mais nada quero agradecer por terem acompanhado até aqui, mesmo com tanto drama, choros e pequenos momentos felizes (haha) não deixaram de torcer e pedir pelo final feliz do nosso casal amado.
Demorei ... mais como sempre disse daria seu final!
Espero que tenham gostado !
Até a próxima !!! 😉

Xoxo 😘

Ps. Capítulo inteiramente dedicado a minha querida leitora CamilaMB89
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
_____________________________________

Flashback On

Cidade do México, 10 anos atrás.

Juliana tinha recebido alta e estava em ânsia para ver a sua Val, não via a hora de olhar para aquele rosto e comprovar com
seus próprios olhos que ela estava viva. Desde que acordou e se lembrou do acidente seu sono não foi mais o mesmo, as duas noites seguintes foram complicadas, cheios de pesadelos e cada um com final pior do que o outro, acordava sempre aos gritos e chamando pela namorada. Era um alívio quando acordava e via que não passava de uma falsa realidade.

- Meu amor - Sussurrou encostada ao vidro vendo a sua menina desacordada do outro lado - Que saudades - Voz embarga e as lágrimas já começava a cair por seu rosto - Fica boa logo, por favor - Pede - Preciso de você.

- Vou deixar você a sós um pouco com ela - O doutor que estava a acompanhando se pronuncia - Só não vai poder demorar muito - Avisa.

Ela assente concordando.

- Tudo bem - Diz.

Ele se despede e sai.

- Me contaram para onde você é estava me levando - Sorri - Eu queria tanto ver tudo que preparou - Suspira - Você sempre me surpreendendo, Val - Toca o vidro - Minha caixinha de surpresa - Ri - Meu amor, sei que você precisa de um tempo pra se recuperar, mas por favor não demora tanto - Sente sua voz começar a embargar - Sinto sua falta, preciso de você aqui, preciso te tocar, te beijar, te ter pra mim - Segura o choro - Não gosto de ter ver assim, ligada a todos esses aparelhos - Olhava todo o quarto - Imóvel - Suspira - Isso não combina com você, que é tão cheia de vida.

Juliana respira fundo, tentando se controlar e recuperar o controle. Era tão difícil ver a sua namorada daquele jeito, rezava todos os dias pedindo a Deus que ela acordasse o quanto antes. Necessitava dela e do seu calor, quando lhe contaram tudo que ela tinha preparado e o quanto a via se empenhado para isso, seu coração se quebrou. Hoje estariam noivas, organizando o casamento e toda uma vida juntas. Estariam viajando, conhecendo lugares, comemorando a nova fase e o que vinha pela frente. Mas olha como é a vida, não adianta planejar nada, por nosso futuro infelizmente não nos pertence.

- Jul - A voz do médico ecoa - Vamos? A Valentina precisa descansar.

Ela assente um pouco relutante.
Volta seu olhar para a mulher deitada, leva sua mão a boca dando um beijo e levando na direção do vidro que a separavam no momento.

- Te amo - Sussurra - Volta pra mim.

O médico olhava para Juliana com compaixão, torcia como todos pela recuperação da mais alta. Era nítido que se amavam e o mundo necessitava disso, de amor.

6 meses depois ...

Pov Valentina

Onde estou?
O que aconteceu?
Eu tentava me mexer, mas não conseguia.
Eu estava confusa.
Tentei levar minha mão ao meu rosto, mas não conseguia, parecia que estava congelada e nada que eu fizesse mudava a situação.
Minha cabeça doía e eu começava a escutar umas vozes desconhecidas.

Beyond Life - Juliantina Onde histórias criam vida. Descubra agora