Cidade do México, dia do acidenteValentina Point Of View
Eu ainda não conseguia entender o que estava acontecendo comigo. Já tentei procurar milhões de explicações e não acho nenhuma resposta. Já pensei, repensei e nada de concreto sem ser loucura paira por minha cabeça.
Não tinha largado a minha pequena por nada, sempre fiquei ao seu lado e não faria diferente agora. Enquanto os médicos faziam os exames nela eu ficava segurando sua mão e apreciando seu lindo rosto e pedindo a algum ser superior que ela ficasse bem.- Eu to aqui meu amor – Sussurro – Estou do seu lado e não vou sair daqui de forma alguma.
- Doutor – Uns dos enfermeiros entra no quarto – Estamos precisando de você na sala de cirurgia.
- E o que foi? - Ele pergunta.
- É a outra menina que sofreu o acidente junto com ela – Aponta para Juliana – Ela não está bem e não estamos conseguindo estabilizá-la.
- Droga! - Diz – Terminem de examiná-la, assim que tiver com todos os exames me procurem.
Eu olhei de relance para eles, sentir meu coração pulsar diferente e sentia que estava sufocando.
- Não por favor meu Deus, eu preciso ficar aqui! A Juliana precisa de mim, não me leva agora. Por favor, agora não.
Eu não sabia se seria ouvida novamente, mas eu precisava tentar. Eu não queria e nem podia ir agora, ela precisa de mim e eu também preciso dela. Não queria sair de perto, mas eu precisava saber o que estava acontecendo comigo. Eu queria ficar a par do que pode acontecer e se tiver chegado a minha hora, entenderei, mas quero está ao lado dela. Se for pra eu ir, eu irei vendo ela. Ela é a última coisa que quero ver antes de deixar esse plano, são seus olhos, sua boca e seu cheiro que eu quero levar comigo e vai ser assim se tudo isso acabar.
- Eu volto já meu amor – Sussurrei em seu ouvido – Me espera.
A olhei mais uma vez e deixei aquele local, eu sabia para onde tinham me levado. Não seria difícil encontrar, a única coisa que eu teria que fazer era passar novamente pela minha família e isso mexeria comigo.
- Respira Valentina – Digo assim que chego na sala de espera – Não se prenda aqui.
E foi assim que eu fiz, passei por eles de cabeça baixa. Tentando não ver o desespero deles, tentando me desligar do que eles estavam falando. Eu estava quase conseguindo, mas foi só ouvir uma certa palavra que eu não tive mais estrutura para seguir e parei no meio do corredor.
- Isso estava com ela – Ouço uma voz grossa desconhecida dizer.
- É as alianças – A voz chorosa da minha mãe ecoa por meus ouvidos e me faz paralisar.
- Estava no bolso dela – O enfermeiro continua – O médico vai vir falar com vocês.
- O que está acontecendo com ela? - Meu pai insiste – A gente precisa saber, por favor.
- O estado dela é grave – Suspira – A Valentina entrou aqui com uma hemorragia interna e com traumatismo craniano. Estamos tentando ao fazendo de tudo para estabiliza-la para podermos começar a cirurgia e tentar para o sangramento, mas a situação é muito complicada e o Dr. Bracamontes está fazendo tudo que pode para ajudá-la.
- Ela vai ficar bem, a minha filha vai ficar bem – Minha mãe começa a entrar em desespero.
- Calma meu amor – Meu pai tenta acalmá-la.
- Eu ainda não consigo acreditar que esse dia está terminando dessa forma – Mateo se pronuncia – É surreal está passando por isso, é inacreditável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Life - Juliantina
RomanceUm amor. Uma amizade. Duas vidas entrelaçadas. Duas pessoas completamente diferentes mais que se completam como ninguém. Um noivado. Um acidente. Um futuro interrompido. A vida é como um sopro que logo se esvai. Ela é como um roteiro de um filme já...