Valentina Point Of ViewCidade do México, anos atrás
A comida estava maravilhosa e o vinho melhor ainda, dando um clima perfeito para aquela noite maravilhosa. A Juliana estava espetacular, estava com um sorriso lindo no rosto e isso enchia meu coração de alegria.
Nosso jantar foi em clima de risadas, planos para o nosso futuro e algumas provocações de ambas as partes. Aquela menina um pouco tímida que eu conheci hoje não tinha nem um rastro dela e sim uma Juliana sexy e segura de si, ela sabia que estava me provocando e que estava conseguindo o efeito que ela esperava. Eu estava tentando me segurar desde do início, mas cada vez mais esta ficando impossível eu manter meu autocontrole.
Ela se levanta e me lança um olhar que se eu tivesse em pé com toda certeza eu teria caído, me desmanchou por completa e fez meu corpo inteiro tremer, aquele olhar fatal que parecia está me deixando desnuda, veio até mim e sorriu de canto, mordeu o lábio e estirou a mão. Segurei-a com força, nossos olhares se cruzaram e se fixaram um no outro, ela me puxou para perto e me deu um leve beijo no pescoço que fez meu corpo se arrepiar e meus olhos se fecharem automaticamente.- Vamos para o quarto - Sussurrou em meu ouvido - Eu não aguento mais esperar - Morde o lóbulo da minha orelha - Preciso sentir você.
Ela se afasta, sinto seu olhar em mim e abro meus olhos. Não precisou dizer mais nada, ela começou a andar e eu a seguir automaticamente, eu estava em transe ainda com a sensação que a sua boca e voz me proporcionou momentos antes.
Chegamos ao quarto, ele estava com a cama coberta de rosas vermelhas, com um espumante ao lado da cama e duas taças e alguns chocolates ao lado. A decoração do quarto estava linda, a cama perfeita com rosas e um lençol de cetim vermelho, olhei para ela maravilhada com tudo aquilo e ela me olhava sorrindo feito boba.- Gostou? - Me perguntou.
- Se eu gostei? - Me aproximei - Não há palavras pra dizer o quanto eu amei e estou amando tudo isso.
- E vai amar muito mais - Me puxa pra si - Nossa noite está apenas começando senhorita Carvajal.
E sem esperar a minha resposta ela me tasca um beijo daqueles de cinema, eu desci minha mão até a sua cintura e puxei seu corpo para mais perto, minhas mãos percorria toda a extensão de suas costas, enquanto ela me puxava pela nuca e alisava meus cabelos. Juliana estava intensa e eu estava amando tudo aquilo, não esperava uma atitude dela desse nível, não em relação a isso, sempre pensei que era eu que tomaria o controle de tudo e para a minha surpresa ela é quem estava mandando na noite.
A minha pequena mulher foi me levando até a cama e com cuidado deitou meu corpo na mesma, ela ficou me olhando com aquele mesmo olhar de minutos atrás que me deixaram com as pernas bambas.- Vem - Digo mordendo o lábio e a chamando com o dedo -
Ela me olha sorrindo de canto e começa a tirar a blusa de botão que a mesma usava. Ela me olhava fixamente e eu? Estava olhando para ela como uma boba apaixonada que sou, eu mordia meu lábio tentando controlar a vontade que eu estava de avançar em cima dela e tirar toda aquela roupa, mas eu não podia fazer isso eu tinha que deixá-la fazer da forma que ela planejou. Ela retira todos os botões da camisa e abre a mesma com calma, arfei quando percebi a cor da sua lingerie, era vermelha, ela sabia que eu amava essa cor e nela destacava muito, por ser branquinha, meu corpo todo reagiu a isso e ela percebeu que eu tinha amado aquela produção.
- Gostou? - Perguntou mordendo o lábio, eu apenas gesticulei com a cabeça - É pra você - Diz me olhando - Comprei especialmente para você usar e abusar dela hoje.
Meu Deus o que ouve com a minha Juliana tímida. Essa ai era uma provocadora nata e muito sensual. Esse era o lado pervertido da minha menina e eu estava amando descobrir isso. Ela retira a camisa por completo deixando toda a sua barriga linda e chapada descoberta, eu estava louca por aquela mulher como nunca estive na minha vida por ninguém. Ela colocou a mão no botão do short e desbotou, mas antes de retirá-lo me olhou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Life - Juliantina
RomanceUm amor. Uma amizade. Duas vidas entrelaçadas. Duas pessoas completamente diferentes mais que se completam como ninguém. Um noivado. Um acidente. Um futuro interrompido. A vida é como um sopro que logo se esvai. Ela é como um roteiro de um filme já...