Cidade do México, anos atrás
Valentina Point Of View
Estávamos envoltas do nosso momento.
Eu beijava Juliana avidamente, com loucura ... Desejava aquele corpo mais do que tudo no mundo, ela era linda e eu não me cansaria de dizer isso.
Juliana tinha um efeito sobre mim que era inexplicável, eu não conseguia entender como alguém poderia mexer tanto comigo, como ela conseguia.
Ela já estava nua e pronta para ser minha como nunca foi de nenhuma outra mulher, da mesma forma que eu estava pronta para ser dela.- Val - Sussurra com aquela voz rouca, cheia de desejo e luxúria.
Minha boca desce até sua cintura e a mordo, provocando-a um bom arrepio que não passou despercebido por mim.
- Hum ... - Me limito apenas a pronunciar esse som! Estava concentrada demais pra parar.
- Preciso sentir você - Diz com uma certa dificuldade.
Seguro suas mãos acima da sua cabeça, ela tentava me puxar, mas eu estava com uma certa vantagem que a deixava impossibilitada.
- Já está me sentindo - Provoco subindo minha boca até seus seios novamente. Lambo, mordisco e chupo com vontade. Eu vou fazer ela conhecer a melhor parte de se estar com uma mulher.
- Aí - Geme.
- Eu sei o que você quer - Sussurro e vou com a minha boca ao seu ouvido - Você quer que eu te foda - Aperto sua cintura com força.
Ela fecha os olhos e vejo suas mãos apertando o lençol com força ... Juliana estava prestes a subir pelas paredes e seu corpo reagiu magnificamente as minhas palavras.
- Qu...quero - Diz.
Sorriu maliciosamente.
- É isso aqui - Digo e minhas mãos desce por seu corpo, indo em direção a sua perna. Juliana estremece ao sentir as pontas dos meus dedos tocando levemente seus lábios - Hum - Sussurro ao sentir o quão a minha morena estava molhada - Tão preparada pra mim - Passo meus dedos sentindo aquele mel escorrendo entre eles. Ela arfa e respira fundo! Eu estava me controlando para não falar certas coisas, não queria ser tão intensa em relação as palavras agora ... mas estava sendo cada vez mais difícil controlar.
- Me toma - Pede com uma voz que faz minha alma sair de corpo. Eu não ia esperar mais, eu farei minha aqui e agora. É assim o fiz, a tomei pra mim como nunca fiz com alguém - Ah - Geme, arqueando seu corpo.
- Linda - Beijo sua barriga lisinha enquanto meus dedos brincavam com seu íntimo. A penetrava com força e firmeza, deixando-a cada vez mais louca. Era incrível como Juliana poderia ficar ainda mais linda do que já era, era o ápice da sua beleza.
- Eu ... eu não vou aguentar muito - Diz e eu sorriu.
- Sabia que estava te enlouquecendo.
Ela me olha com aquele olhar malicioso de uns minutos atrás.
- Aí Valentina - Geme, mordendo o lábio inferior.
- Goza amor - Peço - Goza nos meus dedos.
- Eu ... Geme e arquea as costas novamente - Porra - Grita e eu sinto seu corpo tremer em meus dedos. Subo minha boca até seus seios, sabia que logo ela explodiria em um delicioso orgasmo e queria deixá-la mais excitada - Val - Grita ao sentir minha língua passar por seu bico saliente. Minha boca percorre todo seu seio, subindo ao colo até chegar ao seu pescoço. Lhe dou um chupão, saberia que ficaria um boa marca e isso a recordaria da nossa noite por uns dias.
- Goza - Minha voz sai rouca, exigente e carregada de luxúria. O corpo dela treme em resposta a minha ordem.
- Valentina - Geme meu nome e eu fecho meus olhos apreciando aquele tom - Aah - Suspira fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Life - Juliantina
RomanceUm amor. Uma amizade. Duas vidas entrelaçadas. Duas pessoas completamente diferentes mais que se completam como ninguém. Um noivado. Um acidente. Um futuro interrompido. A vida é como um sopro que logo se esvai. Ela é como um roteiro de um filme já...