Cont...
Depois de Kai me entregar o livro o mesmo olha novamente a capa do livro e me pergunta:
Kai- Calma... Isso é um livro de terror... E, calma.... EXORCISTA?! SÉRIO? ADORO ESSES TIPOS DE LIVRO, PRINCIPALMENTE DO EXORCISTA!!!
Dae- SÉRIO? AAAH! Tive uma idéia, que tal hoje de noite você vir aqui em meu apartamento e falamos um pouco mais sobre isso, claro, depois de eu terminar de arrumar minhas coisas... e mais uma coisa... Podemos ser amigos? - falo toda animada por conta das semelhanças entre Kai e eu
Kai- Ah! Claro! Se claro, o Suho deixar, vou e trago até algo para comermos! - ele diz com o sorriso mais fofo do mundo...
~ POV Kai ~
Bom, acabei de "trombar" com a Mi Sun, realmente, acho ela uma garota muito fofa e atenciosa, ela nos ajudava na hora das fotos e maquiagem, é uma garota que quero sua presença ao meu lado, sempre kkk. Mas estou realmente empolgado com o convite para ir no apê dela! Não vejo a hora de começarmos a falar sobre várias coisas!
Infelizmente tenho que voltar ao trabalho, então logo me despedi da Dae e fui a SM, fui praticar as novas coreografias pois como sou o "líder" das coreografias, tenho que me esforçar, tentar o meu máximo! Até que chega mais um integrante do grupo para me ajudar e me auxiliar também....D.O- Hey Kaizinho, tudo bem??- ele falava com tanta espontaneidade- E como vai com a Mi Sun? Consiguiram conversar pelo menos uma vez? Todos já somos grandes amigos dela, só falta você Kai...
Kai- Hey D.O! Estou bem sim, kk, ah... Começamos conversar somente hoje, por algo meio bobo, ela estava de mudança e foi colocando as coisas no apê dela, e daí caiu um livro da caixa, e ajudei ela a pegar e etc... Hoje de noite vamos conversar um pouco no apê dela, mas nada de muito inovador, pois ainda somos amigos kk
D.O- Então quer dizer que você queria algo com ela, mas não vai acontecer? Ein? - ele falou com uma cara safada, assim dizendo
Kai- Não! Nem pensei nisso pra ser sincero, kkk, somos amigos, Kyung, daonde tu tirou isso seu doido?
D.O- Eu sei lá, você sabe que as vezes tenho minhas paranóias aleatórias... - ele falou com uma carinha boba
Kai- Ah V Maria, Kyung Soo!! Kkk seu bobo, mas então, vai me ajudar ou não nessa coreografia? - falo voltando a ficar de frente para o espelho enorme da sala que nos ajuda a ver nossos movimentos na dança
D.O- Aigoo!! Vou sim - fala um pouco desapontado e indo juntamente a mim
Depois de ensaiarmos bastante, olhei para o relógio e tinha visto que eram quase 20:30 da noite, então logo fui para casa, todo suado, fui tomar meu banho.. me arrumar, pra não ficar feio e fedendo quando for falar com a Mi Sun...
E fui logo perguntar ao Suho se podia, por que néh! Depois eu morro...Kai- Suho! Posso ir na casa da Mi Sun néh?!
Suho- Se não fizerem nada que compremeta o EXO... Tudo bem...
Kai- OBRIGADO! -falo todo espontâneo
∆20:30p.m∆ ~ POV Dae ~
Quando Kai sai do local, logo fico toda empolgada, tento arrumar as coisas o mais rápido possível! Faço uma comida típica brasileira, a Tapioca, faço doce pois acho mais apetitosa... E também faço uma fornada pequena de pão de queijo, espero que ele goste do que fiz e o quanto me matei pra fazer isso em menos acho que de 5 horas... Tomo um banho rápido e logo coloco uma roupa um pouco que até bonita assim dizendo... Passo uma maquiagem que até engana kkk (aut: o link da foto de roupa de maquiagem, vou ver pra colocar nas notas finais e a roupa do Kai, é a roupa da capa do cap.) até que ouço um barulho vindo da porta, vou até ele e vejo, era Kai, segurando algumas barrinhas de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm feeling you - Kim Jongin
RandomCoreia do Sul... Quem pensaria que voltaria para meu país natal? Quem pensaria que eu, Dae Mi Sun, voltaria para Coreia do Sul e trabalhasse em uma das maiores empresas de lá? Não sei se é sorte, se é coincidência ou se isso se cama destino... Prova...