...labirinto...

29 2 0
                                    

Cont...

∆ Segunda-Feira, 15:30p.m∆

Já estava no trabalho, terminando a fotografia dos garotos, fui em um restaurante, pois tinha dado o horário do meu intervalo. Cheguei ao local, pedi a comida, almocei (aut: desculpa se estiver escrito errado) rapidamente, fui a caminho da SM, no caminho, vi uma Floricultura onde tinha um buquê maravilhoso, fui até a loja, comprei o buquê com uma idéia em mente, cheguei a SM e fui até a sala de fotografia, não tinha ninguém no local, então aproveitei, abri o Chroma Key, peguei a câmera e o buquê, estendi meu braço e tirei foto do buquê editei a foto, e fiz um fundo com a Torre Eiffel... Mas o por quê fiz essa foto, você me pergunta... Para o meu Mini-Album que estou fazendo, já tenho as letras prontas, e de acordo com o que meu "chefe" falou, que agora é meu Manager, vou gravar as mesmas amanhã, estou muito anciosa por isso... Quando tirei meu pendrive do notebook da empresa, logo vi alguém entrando na sala...

 Quando tirei meu pendrive do notebook da empresa, logo vi alguém entrando na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kai- Hey Mi Sun, o que faz aqui? Sozinha... Sem ninguém por perto...

Dae- Estava a tirar a foto pro meu primeiro "Álbum"

Kai- Ah sim! Fiquei sabendo, todos grupos da SM já estão sabendo da notícia, estão todos anciosos por suas músicas... E as coreografias? Já treinou alguma? - ele fala de um jeito descontraído

Dae- Sério?! Aí meu senhor Yoongi! A-ah... As coreografias ainda não treinei, mas já me passaram o jeito de como irá ficar! Cada uma, fabulosas!

Kai- Está com você o vídeo? Explicando como é a coreografia? Posso te ajudar nisso... Claro, se você quiser... :v

Dae- Aí, jura Kai?! Você pode me ajudar nisso??

Kai- Claro que sim! Vem aqui - disse ele puxando pelo meu braço cuidadosamente até a sala de coreografias - tem o instrumental da música aí, certo?

Dae- Sim - entrego ele o pendrive, onde o mesmo coloca na caixa de som da sala e começa a tocar os instrumentais

Kai- Fica aqui - disse ele apontando para seu lado esquerdo - vamos começar? - disse ele correndo rapidamente e colocando play na caixa de som - 1, 2, 3... - ele falando e começando com os passos simples e eu consiguia até acompanhar ele

Até por aí tudo bem, até que começam os passos mais difíceis, giros, pulos, maneiras do corpo se mover... Aquilo tudo era realmente novo a mim... Até que dou um pulo misturado com um giro... E caio fazendo o movimento, raspando um pouco do joelho...

Dae- Aish! Aí meu joelho!!!

Kai- *espantado* calma!!- ele corre atrás de gelo e volta com um pacotinho com 3 gelos e coloca prensando sobre meu joelho

Dae- Aigoo!! Isso queima Kai, aish - faço uma carinha de dor, que para Kai fica fofa..

Kai- Calma... - ele diz prensando o gelo em meu joelho - vai ficar tudo bem💜 /aí que garota fofaaaaaa!!/ Você fica muito fofa assim, parece um bbzinho que precisa ser guardado em um potinho kk - diz ele beijando minha testa delicadamente, me deixando corada no momento - calma kk, não precisa ficar vermelha por conta de um beijo na sua testa kk - diz ele alisando com seu polegar o meu rosto (aut: praticamente a bochecha da Dae)

Dae - kk - digo em meio a um sorriso - okay, estou melhor... - levanto com a ajuda de Kai que puxava meu braço e no fim ele no ato de me abraçar e acabou que ele deu um beijo em minha bochecha depois da ação - am... *Olho ao meu relógio* já está na hora de irmos... Que tal irmos juntos?

Kai- Claro! - ele pega sua bolsa, e eu a minha

∆ 18:50 ∆

Fomos até o Condomínio, chegamos ao nosso bloco, subimos no elevador, o tempo todo, falando sobre o meu álbum, coisas de terror, gostos de cada um... Até que chegamos ao nosso andar... Me despeço de Kai, e ele o mesmo de mim... Entro em casa, faço meus deveres, aqueço minhas cordas vocais, fiz um aquecimento, fiz uma curta caminhada em volta do grande condomínio da SM, depois de 4 voltas feitas, volto ao meu bloco, e entro em meu apartamento, até que vejo uma cartinha de minha família...

"Oi Mi Sun, aqui é sua mãe que está 'falando'... Bom, vim te contar uma boa nova e uma má notícia... A boa é que seu irmão, ele entrou no colégio que você tinha feito a bolsa pra ele... E a má, é que seu pai está internado... Pneumonia..."

Depois de ler a carta eu não sabia o que fazer.... O que falar.... O que pensar... Só sei que comecei a chorar... E depois tentar arranjar alguma outra coisa para fazer... Aproveitei, passei em um mercado, comprei algumas coisas e fiquei me deprimindo por conta disso... Sim, sou dramática! Logo depois, fui dormir.

∆Terça- Feira 9:50a.m∆

Vou até a SM, e vejo vários grupos da SM parados em frente a um palco em que estava a Soo-Man, ela falou que teríamos um dia de lazer, em que tal, também valeria como desafio...deveríamos passar em um labirinto, bem famoso aqui na Coréia, pelo o que entendi. Logo ela fala para fazermos duplas, e ouço alguém gritando pelo meu nome "DAAAE!!!"  e puxava meu braço, até que olho para trás, e era nada mais e nada menos que... Baekhyung... Nesses últimos dias temos conversado bastante, assim como eu e Sehun e eu e Kai, nós somos amigos bem "íntimos" assim dizendo...  Todos do EXO me olham surpresos, principalmente Kai, de boca aberta... Até que Baek fala:

Baek- Ai gente! Que foi? Parece que viram o bicho- papão! Eu só escolhi a Dae por conta da nossa amizade, além de ela ser um amorzinho ^^

Todos do EXO o olharam com um pouco de ódio... Parece que todos queriam minha companhia, principalmente Kai. Depois de tudo organizado, fomos até o Labirinto. Chegando lá, começou a contar o tempo e logo entramos, Kai fez dupla com Sehun, Chenyeol com Chen, Suho com Xiumin e Jiho com Le. No caminho Baek começou a falar sobre uma garota que ele estava gostando, e era também da SM Ent. Eu disse a ele que ele deveria falar com ela, falar o que ele sentia para ela... Ele fala que a pessoa que ele ama, "estava" com outras pessoas e ele tinha ciúmes...Até que ele me prensa na parede de plantas... E me dá um beijo meio que feroz, onde ele diz que me amava... Me disse que estava apaixonado por mim... E que tinha medo de me perder... Neste mesmo momento, vejo alguém no mesmo local que nós, era Kai e Sehun... Kai olha diretamente para Baek com ódio, raiva... E chega quase o socando

Kai- O que está acontecendo aqui? Quer morrer é Baek?! Além de você beijar a Dae,  a Soo-Man vai te matar se souber disso!! - falou no tom mais seco do mundo.

Logo depois os dois começaram a discutir, Sehun me puxou para outro lugar para não acabar em Socos aquilo... Então eu e Sehun, terminamos em 2° Lugar a completar... Os primeiros foram Suho e Xiumin, e os terceiros foram Lucas e Mark do grupo NCT. Logo após todos e todas chegarem ao pódio, a Soo-Man disse a todos que as 3 primeiras duplas que chegaram ganharam aumento no salário, logo dei um pulo de felicidade.... Terminamos tudo, eu e o EXO fomos ao nosso bloco no condomínio, pois já eram 20:00p.m, logo entramos em nossos apartamentos, até que vejo uma mão segurando a minha, olho para trás e vejo Baekhyun e Kai atrás de mim...

Dae- Aconteceu algo garotos?

Kai- Não, só viemos nos desculpar, principalmente o Baek... Não é Baekhyun?!

Baek- Sim... - ele olhou para baixo - am... Até mais Dae! - disse ele dando um beijo longo em minha bochecha, e Kai revirando os olhos de falta de paciência, ainda estou em dúvida do por que Kai age assim...

Kai- Até mais Mi Sun! - ele deu um sorriso lindo, beijou minha mão e logo após minha bochecha, me deixando corada...

Dae- Até meninos!💜

Logo comi alguma coisa, sentei no sofá, e logo comecei a pensar no que deve ser a causa dessas reações de Kai, e minhas quando ele fica bem perto de mim... Ouço minha campainha tocando, fiquei com um pouco de medo, por conta de serem quase 22:00p.m aqui na Coréia, abri a porta e vejo Baekhyun na porta pedindo para entrar... Ele entra, começa a falar novamente o que sente por mim... Ficando por cima de mim...

"...Eu te amo..."

I'm feeling you - Kim JonginOnde histórias criam vida. Descubra agora