...perigo...

17 2 0
                                    

Cont...

~ POV Kai ~

Pego o livro "Um ano inesquecível" (aut: releva que o livro é do idioma Português- Brasil) um livro até que bem intrigante, chamou muito minha atenção pela Sinopse, bom, resumindo a sinopse é que fala sobre a juventude, as primeiras paixões, festas, surpresas... Enfim, como são a vida de jovem e adolescente, realmente... Como não tive minha adolescência e juventude direito por conta de ser Trainee, aproveito e leio sobre isso, ver como são os jovens de hoje em dia, coisas que não pude fazer, vejo eles fazendo, são um dos meus melhores Hobbies...
Abro o livro e começo a ler, mas sou um pouco do contra, coloco um fone de ouvido e coloco algumas músicas do EXO mesmo, e fico ouvindo enquanto leio o livro.

~ POV Chanyeol ~

Acordo bem tarde, já sabia da folga geral, então não tinha com o que me preocupar, olho para o lado...e... Baekhyun estava ao meu lado, dormindo como um anjo, como nós dividimos o quarto, então fica fácil acesso para ele... Mas não minto, nós dois odiamos quando o outro ronca alto, se ele já roncava alto um pouco distante de mim, imagina perto! Mas até que foi tranquilo, não acordei de noite como nos outros dias...
Saio pelo o outro lado da cama e vou a cozinha para tomar um café, vejo os garotos todos sentados na bancada da cozinha, enquanto Chen estava de pé apoiando-se na bancada e conversando e dando risadas juntos os garotos.

Chany- Bom Dia pessoal - digo coçando meus olhos - tudo bem?

Sehun- Bom Dia senhor Belo Adormecido! - diz sarcástico.

Chany- Hahaha, que piadão viu senhor Oh Sehun! - digo revirando os olhos.

Suho- Bom Dia senhor poste ambulante - diz ele tomando um gole de chá

Chany- Bom dia querido líder - digo me sentando em uma cadeira perto da bancada

Chen- E... Cadê o Baekhyun? Ele desmaiou lá é?! - diz ele ironicamente.

Chany- Deve estar ainda dormindo... - digo com os olhos fechados até que sinto mãos em meus ombros e olho para os mesmos.

Baek- Bom Dia Senhor Orelhudo - diz ele beijando minha bochecha fazendo todos os garotos nos olharem incrédulos - iih, que foi gente? Foi só um beijo na bochecha, até parece que nunca fizeram isso com um amigo de vocês... - diz ele tentando resolver o pequeno problema.

Todos menos Chany e Baek- Não mesmo!

Xiumin- Só você mesmo que faz isso Baek, kk - diz tentando achar uma forma de irritar Baek.

Baek- Cala a boquinha vai chinchila - diz ele revirando os olhos juntamente a mim.

~ POV Baekhyun ~

Ah V Maria! Não dá pra ficar perto desses garotos mais! Só ficam me zoando, só por que sabem que ainda gosto do Chanyeol, mas que merda!

~ POV D.O ~

D.O- Gente, alguém viu o Kai? Ele já saiu do dormitório e até agora não vi ele...

Sehun- Vi não, ele deve ter saído pra algum lugar, você sabe como Jongin é... As vezes ele gosta de ficar sozinho, na dele... Preocupado com ele, talvez?! Hum?!

D.O- Ah, não, é por que ele mal fala comigo ultimamente, queria saber o que é que estava havendo...

Sehun- Olha, eu não sei, só sei que vou ir na casa da Dae a procurar, tchau 'pra' vocês - diz ele fazendo sinal de despedida com a mão direita.

Ai meu santo Yoongi, viu?! O Kai vai dar uma nele se depender dessa proximidade do Sehun com a Mi Sun, não duvido mais de nada depois daquele dia do beijo de Dae e Baek.

I'm feeling you - Kim JonginOnde histórias criam vida. Descubra agora