Cont...
Logo após que entro na suíte (aut: pra quem mora na idade da pedra; é apenas um banheiro dentro do quarto.) Fico a pensar como meu pai está enquanto não visito ele; mal vejo a hora para poder vê-lo! Estou muito ansiosa para isso...
Saio de meu banho, já com roupa (aut: pijama no caso) e falo para Yuki que ele já pode tomar o banho dele, ele faz o mesmo enquanto eu mecho em meu celular, respondendo algumas notificações que haviam e respondendo algumas mensagens, entre elas a do grupo dos Garotos comigo:- Xiumin -
Ooi Dae! E como está indo aí no Brasil? Bem? Espero que sim, e como está seu pai, melhor?
- Chanyeol -
Iria perguntar o mesmo agorinha ksksk. (Aut: cada um com suas risadas...)
- Dae -
Ah, muito bem, aliás! Ainda não visitei meu pai, o Hospital só vai aceitar visitas pra ele a partir de amanhã... Espero muito que ele esteja bem! 😊
- Baekhyun -
E eu muito mais! Esperarei ansioso para saber como ele está! 😁
- Dae -
Obrigada por se importarem com meu pai gente, mas agora tenho que ir, agora são quase 23:00p.m aqui no Brasil, e amanhã ainda tenho coisas a resolver.
- Chanyeol -
Okay, boa noite pequena! Durma muito bem, sonhe com os anjos e até amanhã! 'Appa' está com saudades!
- Dae -
Obrigada, e um bom dia a vocês! Amém, estou com muito mais!!! 😍😚💜
~ POV D.O ~
Acordo com o despertador 'apitando' em meu ouvido, logo sento na beira da cama e olho pro lado...
D.O- Meu G-Dragon! Esse garoto não acorda nunca não?!!! - digo me dirigindo a cama dele com um travesseiro - acordaaaa!! Acorda antes que eu te beije, 'vamo'! Vaza de cima dessa cama e arruma ela! Anda!
Kai- *acorda no pulo quando fala que iria me beijar* Seu baka!(aut: Baka= idota; na língua japonesa) Vou beijar ninguém não! Não sou louco! - exclamou se levantando da cama.
D.O- Bom mesmo! - também me levantei da cama - 'vamo' logo pra baixo! Os garotos devem estar nos esperando pra tomar café ou algo do tipo... E também nós estamos atrasados! Vai logo! - apressando ele.
Kai- Tá, tá bom! Agora vê se cala a matraca que já estou descendo! - disse pegando a roupa para poder se trocar.
Saio do quarto já com roupa trocada e desço as escadas para poder tomar meu café da manhã.
D.O- Bom dia pequenos mortais - disse arregalando um pouco dos olhos quando vi a comida maravilhosa me esperando na bancada.
Xiumin- Calminha aí, primeiramente: bom dia, segundamente: você também é mortal! Nem vem com esses olhinhos sendo esbugalhados pro meu lado que não rola amore - se gabou.
D.O- Obrigado por acabar com minha pequena felicidade e piada de hoje... - digo me sentando na bancada e logo Kai chega a cozinha - roubei o lugar - digo com olhos fechados e com um sorriso 'maléfico' estampado no rosto.
~ POV Kai ~
Coloco uma roupa qualquer para poder ir ao trabalho de hoje, ajeitei meu cabelo que estava um pouco cacheado por ontem que tive que gravar alguns pequenos vídeos... (aut: curtas) passo perfume em meu pescoço, pulsos e atrás de minhas orelhas; desço para tomar meu café, troco algumas ideias com os garotos e logo após de tomar meu café, vou ao banheiro, escovo meus dentes e passo um lipstick em meus lábios inferiores. Fomos até a SM todos juntos por um carro que havíamos pedido para não termos que nos deparar com fãs loucas e fanáticas no meio da rua (aut: nada contra, pois também sou uma), chego lá e confiro minhas funções do dia no quadro de atividades; eu havia de tirar algumas fotos para um comercial, então logo me dirijo a sala de fotografias feliz por saber que iria tirar belas fotos hoje, principalmente pela pessoa que iria me maquiar, Mi Sun.
Chego a sala e logo sinto um vazio em meu corpo, logo percebo o que é, quando olho para todo canto da sala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm feeling you - Kim Jongin
RandomCoreia do Sul... Quem pensaria que voltaria para meu país natal? Quem pensaria que eu, Dae Mi Sun, voltaria para Coreia do Sul e trabalhasse em uma das maiores empresas de lá? Não sei se é sorte, se é coincidência ou se isso se cama destino... Prova...