Cont...
Pode ser o começo de meus sonhos e também de meu pai, agradeço tudo a ele, pois é por ele que estou aqui, estou na Coréia, ganhando dinheiro, tendo uma carreira, tudo isso é graças a ele. Obrigada pai! Saudades....
Logo saio de meus pensamentos e termino a de descer todos os degraus, vejo Soo-Man em minha frente me parabenizando pelo meu trabalho, pela minha dedicação, tanto em minha carreira, como na ajuda do EXO. Ela me dá um certificado de parabenização, e logo vai falar com outros CEO's da SM, então todos voltaram a fazer o que estavam fazendo, e eu fui em direção a Chenyeol e Yuki que se juntaram enquanto eu descia a escada.
Cheny- Oie minha pequena! Como vai minha florzinha?! - disse ele me dando um abraço delicado, pois ele se preocupou em amassar minha roupa e me dando um beijo na bochecha.
Dae- Estou ótima Oppa! - digo dando um sorriso grande - e você "Appa"?
Cheny- Estou bem sim minha Dongsaeng
Enquanto trocávamos esse ato fofo e já normal para mim e Chenyeol, Yuki nos olha com um pouco de dúvidas no olhar.
Yuki- Minha pequena? Florzinha? Appa?! Vocês estão bem? Dae, você bebeu antes de vir ao Salão de Recepção é?! - diz ele todo confuso e não entendendo nada da situação.
Cheny- É uma looonga história, depois te conto...
Yuki- Okay então.. Mas nossa Dae, nem pra me dar oi néh doida?!
Dae- Kk, me desculpa, esqueci de te dar oi e te abraçar - digo indo até ele e fazendo o mesmo e dando um beijo na bochecha dele. - nossa, agora que percebi, você está com um black tie (aut: um tipo de terno com gravata borboleta) lindo! Digno de uma pessoa maravilhosa kk - digo me afastando de Yuki. - gente, vocês viram o Kai? Precisava conversar com ele...
Yuki- Te serve es... - fui interrompido por Kai que veio perto de Dae já a saudando.
~ POV Kai ~
Logo após de Soo-Man fazer seu discurso, fui a procura de Dae, a achei com o Manager da mesma e com Chenyeol, eu ainda não estou conseguindo aturar os dois com essa proximidade aqui... Mas nem sei por que fico assim, sendo que nem sinto nada por Dae Mi Sun para poder sentir ciúmes da mesma...
Kai- *chego perto de Dae* Oii Mi Sun! Como vai? Você está divina! Como lá no Brasil vocês falam... Está uma gatinha kkk - digo ironicamente.
Dae- Kai! *dou um abraço fofo e um pouco forte no mesmo* Ai que fofo, estou bem sim kk, você estava querendo falar comigo hoje de tarde?
Kai- Ah! Pode deixar que depois eu te falo... É uma coisinha especial - coloco minha mão no bolso para ver se a surpresa ainda estava no mesmo - fica tranquila, ainda irei falar...
Dae- Okay então - digo dando um sorriso.
Que sorriso lindo gente, pelo amor de santo Yoongi, esse sorriso até contagia!
~ POV Dae ~
Depois de algumas conversar e alguns goles de vinho e champanhe, Soo-Man falou para todos nos dirigir ao Salão de Jantar, onde realmente iríamos nos alimentar... Fui em direção ao salão, e me sento em uma mesa, reservada para mim, meu Manager, EXO e seus Managers... Todos nos sentamos, me sentei ao lado de Chenyeol e de Baekhyun, e a minha frente, Sehun e Kai. Enquanto não começa a passar os alimentos, logo ouço Baek me chamando, olho para o mesmo e dou-lhe atenção.
Baek- Então Dae, eu queria te falar sobre aquele dia... Então... Eu realmente gosto de você, mas acho que tinha bebido no dia, ou algo do tipo... Estava fora de mim, todos sabem que tenho meu jeitinho de ser, como você me conheceu, fofo, calmo e compreensível, mas também tenho meus lados obscuros, que infelizmente foram mostrados a você... Espero que você possa me desculpar pelo o que eu fiz... Amigos?
Eu sempre fui uma garota de coração bom, um docinho, meu pai que me falava isso... Todos me conhecem e gostam de minha presença, sabem que sou mente aberta, que entendo os dois lados da moeda... E como não sou ignorante, aceitei o pedido de desculpas de Baek e falei para o mesmo que podaríamos ser amigos sim, sem nenhum problema, contudo com que ele possa não me atacar ferozmente... E se caso ele fosse me beijar do nada, pedir permissão e desculpas após o ato.
~ NARRAÇÃO ~Baek e Dae voltam a ser amigos, Kai tenta não ficar com ciúmes... Mas como sempre, falhou miseravelmente...
~ POV Sehun ~
Sento-me a frente de Mi Sun, e enquanto Dae dava atenção a Baek, percebi que Kai estava realmente fora de si, batendo o pé no chão, olhando para os lados /Alguém ajuda esse garoto, pelo amor!/
Sehun- _Tá bem Kai?_ (aut: esses "_" são sussurros okay?)
Kai- _Estou tentando ficar_ - diz ele com pouco de grosseria- _Por quê?_
Sehun- _Você está realmente furioso, Kai_
Fui interrompido por Chanyeol, chamando por Kai e D.O
~ POV Chanyeol ~
Vejo Kai e Sehun quase discutindo, então decido interrompê-los, mesmo sendo um pouco de falta de educação.
Cheny- Kai! D.O! Ah, desculpa Sehun - digo dando um sorriso.
Sehun- Hum? Pode continuar... - disse bebendo um pouco de água que estava em um pequeno copo de vidro. (aut: normalmente em festas de casamento e 15 anos, tem esses tipos de copos, normalmente colocado água ou bebidas alcoólicas)
Cheny- Okay... - digo olhando para D.O que já estava vindo em minha direção, pois ele estava a duas cadeiras depois de mim.
D.O- *chega perto de Chanyeol e segura seu ombro, pois ele estava sentado* Diga! - disse ele um pouco animado.
Cheny- *faço sinal com a mão para Kai, fazendo com que o mesmo venha um pouco a frente para ouvir o que eu iria falar* _Então, hoje é um dia especial para a Dae... E hoje eu resolvi dar um presente para ela..._
~ POV Kai ~
Ah não! Eu também vou dar um presente 'pra' ela Cheny! Ah não 'vey'...
Kai- O-okay - digo cabisbaixo.
Cheny- Aconteceu algo Kai? - disse preocupado.
Kai- Pra ser sincero, sim... - suspiro profundamente.
Cheny- O que?? - disse preocupado ao extremo.
Kai- _Então, é que eu também vou dar um presente a ela.._
Cheny- Aish... - diz ele cerrando os dentes - vamos fazer assim, cada um, dá o presente em uma hora diferente, okay Kai? - respondo com a cabeça que sim.
Depois Cheny conversou com D.O, pois eram assuntos diferentes... Mas será que realmente Dae vai gostar? Comprei isso com tanto carinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm feeling you - Kim Jongin
RandomCoreia do Sul... Quem pensaria que voltaria para meu país natal? Quem pensaria que eu, Dae Mi Sun, voltaria para Coreia do Sul e trabalhasse em uma das maiores empresas de lá? Não sei se é sorte, se é coincidência ou se isso se cama destino... Prova...