Cont...
Após a 'notícia' eu e Sehun aceleramos os passos, para, assim chegar mais rápido a sala de Soo-Man, então logo começo a 'correr':
Dae- Vem! - digo correndo.
Sehun- Kk, calma! Me espera! - falou vindo atrás de mim.
Pego na mão esquerda dele e começamos correr de lado a lado; Chegamos a empresa ainda de mãos dadas, até que fomos 'parados' por Kai.
~ POV Kai ~
Estava indo ver o quadro de atividades (aut; o quadro ficava perto da porta principal), até que vejo Sehun e Dae chegando de mãos dadas; 'paraliso' ao ver aquela cena; não é possível que...
Dae- Licença, Kai; tenho que falar com a Soo-Man.
Kai- Toda... /Mas que diabos você acabou de dizer Kim Jongin?!?!/ - falo cabisbaixo.
~ POV Dae ~
Adentrei a sala de Soo-Man enquanto Sehun ficou para o lado de fora, apenas me esperando; logo me sentei em uma cadeira que Soo-Man havia colocado para eu poder sentar.
SM- Então, Dae; fiquei sabendo por meio de Chanyeol, que você está passando por momentos difíceis com sua família... Que seu pai está passando por momentos delicados e não está bem - falava ela em um tom calmo. Enquanto ela fala, pude perceber que meus olhos estavam tomados por lágrimas de tristeza, saudades e memórias.
SM- E por conta disso... Resolvi dar a você uma semana de folga para você ir até o Brasil e ficar com seu pai - disse dando um pequeno sorriso.
Ao ouvir aquilo, só faltou eu dar um berro no meio daquela sala.
Dae- S-sério?! M-mas... Não comprometeria minha carreira? - digo secando minhas lágrimas e dando um sorriso emocionante.
SM- Sim, é bom ver os parentes, às vezes; E não, não tem problema, somente, maneirar em suas ações mocinha... E antes que você pergunte sobre quem irá pagar o que, eu paguei algumas coisas pelo dinheiro da empresa, e algumas coisas, irei descontar de seu salário.
Dae- Sem problemas! O-obrigada! Agradeço imensamente, senhorita Soo-Man - exclamo me reverenciando - até, mais uma vez, obrigada - saio da sala, onde vejo os garotos do EXO à minha espera.
Chany- E então? - disse arqueando uma sobrancelha e dando um sorriso 'grande e aberto'; foi interrompido pelo o pulo que dei no colo do mesmo.
Dae- 'Brigado', Oppa!!! - digo apertando o mesmo, que segurava minhas coxas delicadamente enquanto ouvi um "Denada" pela parte do mesmo.
Baek- Olha... Sei que o que você deve ter ouvido ali dentro deve ter sido algo muito bom; mas não precisa ficar se agarrando com meu namorado! Vai, 'chispa' do colo dele, anda! - exclamou e Chanyeol logo me solta, onde nós dois e o resto dos garotos rimos da reclamação de Baekhyun - você me paga amor! - disse 'zangado'.
Dae- Baek, olha, ele é só meu 'Appa' enquanto eu não volto ao Brasil.
Xiumin- V-você vai voltar ao Brasil?! - falou empolgado.
Dae- Eu vou! - disse o abraçando, que o mesmo retribuiu.
Xiumin- Aaaah!! Que legal migah! - diz ele dando as mãos para mim que logo seguro as mesmas.
Dae- Mas tem algo que vai ficar me dando pontadas no coração...
Xiumin- O que?! - disse preocupado.
Dae- Ficar longe de vocês todos... Vocês são 'uns amorzinhos' comigo, e às vezes, ficam tanto tempo perto de mim, que vou acabar sentindo saudades... - disse fazendo uma carinha de cachorro abandonado; em que tal, todos os garotos se 'sentem' e logo fazem um abraço em grupo.
Suho- Sentiremos sua falta minha pequena...
Chen- Sim... - disse passando a mão delicadamente em minhas costas.
Sehun- Sentirei muito a sua falta minha pequena... - disse ficando de frente para mim - muito mesmo... - disse tocando em meu queixo, e levantando um pouco mesmo, para que eu pudesse olhar para ele e logo depositou um beijo em minha bochecha, bem perto de minha boca; onde me deixou toda vermelha.
Kai me olhava com pena, dó; mesmo que pela a ação de Sehun tivesse deixado ele um pouco fora de si naquele momento... Todos nós conversamos mais algumas coisas, e logo voltei ao Condomínio para pegar minhas roupas e colocar as mesmas em uma mala grande que eu havia trouxe Brasil para cá.
Logo termino de guardar as roupas, pego a mala e uma bolsa vermelha que havia comprado e coloco algumas coisas pessoais, como Notebook, fones de ouvido (aut: daqueles de Gamer.) e coisas ligadas a internet e etc. Decido tomar um banho, pois vou ficar umas boas horas no avião, então logo entro no banho, e coloco uma roupa 'discreta' porém estilosa. Como sempre, máscara e óculos de 'sol' para ninguém poder me reconhecer.
Volto a SM para me despedir dos rapazes, e fica só faltando um... Meu Jinsuis!Jongin parece que joga esconde-esconde comigo! Nunca aparece! Vou é dar mais uma volta, se eu não achar ele, vou sem falar com ele mesmo! Viro de costas, e quem eu esperava estava lá... Kai..
Dae- Eu já vou indo... Até, sentirei saudades... muitas saudades *beijo a bochecha dele*
Kai- Sentirei mais ainda - disse me dando uma pequena caixinha - isso aqui, é para quando você se sentir com saudades de nós... Pode abrir...
Abro a pequena caixa e vejo que havia um colar com uma Lua e um Sol, e logo o pergunto o por que o colar...
Kai- Simples, eu fico com a Lua e você com o Sol; pois sempre quando ficar de dia lá, aqui ficará de noite e assim vice-versa. - disse dando um sorriso mais fofo do mundo.
~ POV Kai ~
Dae- Amei a ideia! *colocou o colar* 'eaí' o que achou? Ficou bom? - disse fazendo 'caras e bocas'
Kai- Ficou linda! - digo beijando sua bochecha - /isso definitivamente não está deixando meu coração bem... ele está louco! Acalma isso aí vai!/ sentirei muito sua falta minha Dongsaeng tão querida - digo fazendo carinha de bobo.
~ POV Dae ~
Dae- Bobo! - vou beijar a bochecha de Kai, mas por conta de ele ficar fazendo cara de bobo, ele estava mexendo a cabeça e acabo dando um selinho no mesmo; me fazendo corar ao extremo!
Kai- E-er... - disse todo vermelho, juntamente a mim.
Dae- N-não foi minha intensão, me desculpe! - digo me reverenciando.
Kai- Calma, sei que não foi por querer... Te desculpo, sim. - disse me 'levantando'.
Depois daquele enrosco todo, estava indo, até que vi Yuki, então logo me despeço do mesmo:
Dae- Eu já vou indo, até Yuki-Oppa
Yuki- A T A que a Soo-Man iria deixar você sair sozinha! Ela me encarregou de ir junto a você; mas enfim, tá quase na hora de irmos, vamos!
Logo após, fomos até o Aeroporto, com alguns seguranças, pois havia uma pequena quantia da fãs que haviam me reconhecido no local; entramos no avião e logo nos sentamos lado a lado. Nós conversávamos sobre várias coisas até mais ou menos 6 horas de voo; logo dormimos por conta do fuso horário;
∆ Dois dias depois ~ Domingo 13:23pm ∆
Já estávamos no aeroporto de São Paulo, sei que quando eu cheguei ao local, senti meu corpo mais quente, como se alguém estivesse me abraçando, é tão bom voltar ao local que nasci depois de quase dois meses fora...
Yuki- Am, Dae, agora vamos fazer o seguinte... - disse ajeitando a mala no lugar - já que você é brasileira, você vai falar com a maioria... Mas! Eu estudo a língua Portuguesa daqui do Brasil, então não pense que vai ser tão fácil me enganar aqui... Ouviu mocinha? - disse ele arqueando a sobrancelha.
Dae- Ouvi sim, bobo... Vamos, vamos!
Terminamos de arrumar algumas coisas no Aeroporto, e logo fomos até o Hotel em que iríamos ficar por mais ou menos uma semana e meia por aqui... Logo adentramos o local, fizemos Check-In, e adentramos o nosso quarto... Quando entrei, logo vi um problema... A cama era de casal, mas não dei muita importância, pois pensei que Yuki iria ficar em outro quarto... Coloquei minha mala no canto do quarto e vejo Yuki fazendo o mesmo no outro lado:
Dae- Vai fazer o que com essa mala aqui? - disse ajeitando meu cabelo, fazendo um coque alto.
Yuki- Nós vamos dormir juntos, Dae... - desconfortável - acho que deu um 'Bug' no sistema, e infelizmente, não conseguiram resolver... Já falei coma Soo-Man e ela disse que depois iria resolver o problema, quando voltarmos a Coréia... - "okay" respondi a ele.
Depois, fomos arrumar as nossas malas e arrumar as coisas do 'apartamento', depois, resolvemos da uma volta por São Paulo, principalmente para Yuki conhecer mais do nosso país e de São Paulo, principalmente... Resolvemos ir no Starbucks e depois ir no Parque Ibirapuera. Fizemos o mesmo, saímos do hotel, pedimos um veículo e entramos no mesmo, fomos ao Starbucks e fizemos nossos pedidos, comprei um Frappuccino de Caramelo, e Yuki pediu um Doce de Leite Latte (aut: escrevo nessa ordem mesmo, sorry). Depois de irmos ao Starbucks, fomos a caminho do Parque.
~ NARRAÇÃO ~
Yuki e Mi Sun, foram a caminho do Parque Ibirapuera, conversando em coreano, coisa que chamou muito a atenção dos que passavam perto deles; principalmente por conta de Yuki.
~ EDIT~
Antes que você me pergunte nos comentários "por que Dae não foi visitar seu pai?"; Te explico: Eles ainda não foram visitar o pai de Dae, por conta de terem datas para poder visitar as pessoas que estão internadas em Hospital, por isso.
~ NARRAÇÃO ~
Dae e Yuki chegam ao parque e logo adentram o mesmo, chegam lá e logo Yuki fica maravilhado pela beleza do parque.
~ POV Yuki ~
Chegamos ao parque e quase paraliso ali mesmo! Lugar lindo! Cheio de árvores fartas de flores e até frutos, pessoas caminhando, algumas tirando fotos; acho que era para alguns álbuns de fotografias...; outras apenas sentadas e curtindo a natureza em que o parque apresentava, tudo aquilo era lindo! Mesmo sendo um dia de pleno domingo, as pessoas são bem movimentadas por aqui; Já na Coréia, é bem diferente, eles normalmente trabalham ou ficam em casa para curtir a folga, mas posso ver que aqui no Brasil é ao contrário, e põe contrário nisso! Demoramos quase meia hora no trânsito daqui de SP!(aut: vou usar siglas mesmo)
Yuki- Nossa! Que lugar lindo! Amei! - maravilhado.
Dae- Kk, sim sim! É um dos parques mais bonitos que já vi! Mesmo com a poluição, sempre tem um cantinho bem cuidado, para podermos apreciar a beleza que a Graça do Universo fez para nós.
Yuki- Siiim! Mas não vamos perder tempo, vamos dar algumas voltas e tirar algumas fotos! - falo empolgadíssimo e pego na mão dela a conduzido caminhar.
Dae- Okay, okay... Calma! - disse ela seguindo meu ritmo.
Yuki- Ai ai... Aqui o dia está tão lindo! Como será que deve estar agora lá na Coréia? - suspiro.
Dae- Olha, eu não sei; só sei que estou curiosa pra ver como os garotos estão! - falou empolgada.
Yuki- Do jeito que eles são, se a Soo-Man não colocou ninguém pra ficar com eles, com certeza que eles estão 'perdidinhos da silva'! Kkk - debocho.
Dae- Kk, concordo plenamente! - disse em meio a risinhos.
~ POV Michele (mãe de Dae) ~
Não tenho nada para fazer, principalmente que não posso visitar meu Ex-Marido, então vou dar uma caminhada pelo Ibirapuera para poder descansar um pouco... Fico a pensar como Mi Sun deve estar na Coréia; como ela está lidando com todo o 'peso' e regras que ela vai ter que seguir, para poder se adequar melhor lá... Penso sobre onde e o que ela está/faz no momento; me preocupo muito com minha filha, principalmente que foi a pouco tempo que ela decidiu voltar a Coréia, onde foi que ela nasceu... (Aut: algumas lembranças talvez?!).
Enquanto estava em meio a minha caminhada e meus pensamentos, vejo um casal de jovens, falando justamente em coreano; acelero meus passos e logo vejo, era Mi Sun! Minha filha!!
Michele- Mi Sun, minha filha!! - dou um enorme abraço nela - minha bebezinha! Como está grande! - digo enchendo ela de beijos pelo rosto inteiro (aut: menos na boca, néh! pelo amor...), vejo ela com um garoto bem familiar para mim... - e você quem é? - digo em coreano, pois antes ela estava falando desta forma com ele [aut: Michele, pai de Dae (nome ainda não revelado) moravam na Coréia do Sul antes, enquanto seus pais não eram separados, mas voltaram para o Brasil logo após o término, por isso Dae não lembrava nadinha da Coréia]
Yuki- Prazer, sou Min Yuki, Manager de sua filha da empresa SM. - disse se reverenciando.
Michele- Oh! Yuki! Pequenino! Quanto tempo, não?! - digo o abraçando.
Yuki- Senhorita Michele! - retribuiu - Sim, muuuito tempo! Tempo o suficiente para poder me aperfeiçoar no Português Brasileiro! (aut: Michele é brasileira e o pai de Dae é coreano)
Michele- Entendo perfeitamente; e o que os dois fazem aqui no Brasil? Minha filha, não me diga que você foi mandada embora! - falo com as mãos na cintura olhando diretamente em seus olhos.
Dae- Não mãe, não fui despedida; só estou aqui novamente no Brasil por conta do papai.
Michele- Ah sim, seu pai... Ele deve estar internado, ainda não voltei a perguntar a sua avó como ele está...
Dae- Ai mãe, vocês precisam se resolver, foi só uma briga! Por que ainda insiste em não querer mais saber sobre meu pai?!
Michele- Já disse que não quero ficar falando mais sobre seu pai, desejo a ele melhoras, mas não quero voltar a vê-lo novamente!
Conversamos por mais alguns minutos, havia até desconfiado de Yuki e de minha filha estarem juntos (aut: namorando, em uma forma mais complexa), como percebi que eles queriam um pouco de tempo a sós, dei uma desculpa para poder deixá-los:
Michele- Então - digo olhando ao meu relógio de pulso - tenho que ir meus amores, tenho que terminar de caminhar e voltar a casa para ir me arrumar para um compromisso a trabalho.
Dae- Okay mãe, te amo - disse me abraçando.
Michele- Também te amo pequena. - retribuo o abraço.
Yuki- Até mais senhorita Michele. - disse também me abraçando.
Michele- Até mais pequenos. - digo voltando a percorrer o meu caminho, deixando os dois a sós.
~ POV Dae ~
Minha mãe havia nos deixado, mas sei que como ela é compromissada, leva as coisas muito a sério; nos deixou para poder seguir a rotina dela; apesar de ser pleno domingo.
Yuki- Olha Dae! Vamos tirar umas fotos? Aqui está um local maravilhoso para tirar algumas fotos, principalmente para suas redes sociais! - disse se dirigindo até uma árvore, e eu sigo o mesmo.
Dae- Okay, mas vamos tirar com o celular mesmo?Por que acho que deixei minha câmera lá no hotel - falo 'fuçando' em minha bolsa, para ver se acho a câmera. - ah! pronto, achei!
Yuki- Eba! Agora vai lá que eu tiro as fotos para você.
Me dirijo até a árvore e faço algumas poses, Yuki dando seus cliques, e depois de algumas poucas fotos tirada no mesmo local, mas e diferentes posições, vou até Yuki e verifico como ficou as fotos; fomos até perto de um pequeno lago e fizemos mais algumas; em meio a esse ato, vejo algumas adolescentes fazendo uma pequena rodinha em volta de mim e Yuki e eu, logo entendo o que acontece...
G1(garota um)- _aquela é a Mi Sun mesmo? Ela não viria aqui no Brasil, sem falar nada..._
G2- Também achei estranho, mas é ela mesmo! - apontou para mim - olha as características!
Logo começaram a tirar fotos minhas e gravarem vídeos meus enquanto 'atendia' algumas fãs; logo após tive que ir embora, pois sabia que se ficasse mais um pouco, com certeza viriam mais problemas, então logo voltei ao Hotel.
Dae- Estou 'morta! - digo me jogando na cama.
Yuki- Não está não, olha você aí, vivinha, respirando! - zombou.
Dae- Pfff, bestinha - digo sentando na beira da cama e colocando meu celular para carregar. - quero dormiiiir!! 😣
Yuki- Aiish! Tá bom, mas antes vai tomar um banho, depois que você tomar seu banho, eu tomo o meu; não quero dormir com ninguém fedendo do meu lado! Principalmente eu! - assinto com a cabeça e vou tomar meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm feeling you - Kim Jongin
RandomCoreia do Sul... Quem pensaria que voltaria para meu país natal? Quem pensaria que eu, Dae Mi Sun, voltaria para Coreia do Sul e trabalhasse em uma das maiores empresas de lá? Não sei se é sorte, se é coincidência ou se isso se cama destino... Prova...