...pai...

10 0 0
                                    


  Cont...

Dae- {Então Appa...} Faz muito tempo que não nos vemos, precisamente uns 14 anos... E nesse tempo muita coisa aconteceu! Vim para o Brasil, comecei a estudar, me formei no 9ºAno, fiz o Ensino Médio e também me formei! Fiquei um tempo pensando em qual faculdade faria e completei a faculdade, hoje em dia estou trabalhando na Coreia do Sul, de acordo com o que o senhor havia me pedido e trabalho na SM! Uma das maiores empresas de toda Coreia! Lá fiz várias amizades, como por exemplo o grupo EXO, um dos boygroups (Aut: grupos de garotos) mais famosos de lá, conheci o meu ídolo! O Kim Taehyung, reencontrei Yuki no trabalho, agora ele é meu Manager, e hoje em dia, sou uma cantora solo da SM! - falo com um sorriso sincero e com lágrimas transbordando em meus olhos - Você não sabe o quanto senti sua falta, meus colegas da escola primária ficavam me xingando por conta de meus pais serem separados, e sempre quando era dia dos pais... Não tinha com quem ficar, eu ficava as vezes no canto do pátio com uma foto sua e ficava abraçada a ela até a celebração terminar... Teve tantas coisas que gostaria que você estivesse lá para poder ver e aproveitar juntamente a mim... Tanta coisa... Mas agora sei que você está aqui, do meu lado e posso ficar aqui com você, infelizmente por um certo tempo, mas pelo menos poder te rever, é o que mais queria nesta vida! Eu te amo muito, Appa.. Te amo muito - coloco meu rosto sobre o peitoral dele e começo a chorar desesperadamente de saudades e alegria.

Joong- Eu sei minha pequena, que esses 14 anos foram difíceis ficar longe; como também foi muito difícil ficar longe de você! Depois da separação de sua mãe e eu, senti muita falta de você minha flor... Como você soube, vivi um tempo sozinho, e neste tempo inteiro, não conseguia parar de pensar como você estava, ou o que estava fazendo! Você é preciosa minha princesinha - fez um carinho breve em meu cabelo - por esses anos, muitas pessoas tentaram se aproximar, e fazer algo do tipo... Mas nunca conseguiram suprir tua falta... Você é especial para mim, Dae Mi Sun. Muito especial - me deu um abraço reconfortante em que tal me fazia dar suspiros manhosos e longos por conta do choro que tive a pouco tempo.

Seco minhas lágrimas, respiro profundamente e começa-se a passar todos os momentos de minha vida com ele, todos os momentos com detalhes, cores e sentimentos; tudo aquilo vinha em minha cabeça em uma velocidade enorme! Lembro-me de quando eu tinha minhas bonecas e viva brincando com elas juntamente ao meu pai e às vezes com Yuki; tudo estava atordoando minha cabeça, mas agora que estou com meu pai, sinto que tudo o que me amedrontou, não me amedronta, pois sinto que com meu pai, tudo o que tenho medo, ele me protege, e assim; posso ficar calma... Depois desse momento, o médico que já havia terminado de examinar meu pai, logo me dava uma notícia não tão boa naquele momento:

Médico- Então, senhorita, seu pai agora tem que descansar; ele precisa de energia para se recompor melhor e mais rápido, por favor, se quer que ele se cure mais rápido, peço que se retire...

Dae- Ah... Sim, muito obrigada, Doutor; vou indo, Appa... Te amo muito - colo nossas testas mais uma vez dou alguns suspiros e assim ficamos por um minuto, quietos, sem falar nada, apenas aproveitando o momento e 'conversando' mentalmente com o outro, como se pudéssemos entender o que cada um falava por meio de suspiros.

Saí da sala com um enorme aperto no coração, é meu pai que está ali internado! É a pessoa responsável por eu estar aqui no mundo... Ele é o meu herói que sempre vai estar comigo, não importa onde e quando, sei que ele sempre vai estar comigo...

Yuki- Calma... Respira... Você ainda o verá, ele já vai ter alta depois de amanhã! Pensa neste lado, Mi Sun. - andando abraçada a ele de lado.

Dae- Eu não estou assim por conta dele, Yuki; eu sei e estou bem feliz por conta disto! Mas... Eu me sinto um pouco sozinha, principalmente agora que estou aqui no Brasil...


"Simples, eu fico com a Lua e você com o Sol; pois sempre quando ficar de dia lá, aqui ficará de noite e assim vice-versa." ~ Kai (Cap. 18)


Dae- Meu Sol!! É isso!! O-onde está o Sol?! (aut: pra quem ainda não entendeu como é o tipo do colar, é tipo o Yin Yang) Eu preciso da minha Lua, para me completar... Y-Yuki, vamos embora! Eu esqueci do meu colar! V-vamos voltar para o hotel, eu preciso do colar! - puxo ele pelo braço correndo até o hotel, onde logo adentro o local, e entro em nosso quarto, procuro em minhas coisas com finalidade em achar o colar que havia ganhado de Jongin. - Ai! Pronto! - falo voltando até Yuki com o colar já no pescoço.

Yuki- O que foi pegar? - disse confuso.

Dae- Meu colar, o colar que Jongin me deu - falo centrada.

Yuki- Que?! Kkk, fez aquela euforia para um colar?! - disse incrédulo.

Dae- Sim! E não é um colar qualquer, o Jongin que me deu! - digo com rosto emburrado.

Yuki- Então já que o cavalheiro Kim Jongin te deu, e a princesa Dae Mi Sun está maravilhada, por que não dá algo para ele? Em recompensa... Aliás... Parece que a princesa está gostando do cavalheiro Jongin - falou em um outro tom de voz e se gabando.

Dae- Uma boa ideia!! Vou fazer isso! Q-que? E-eu, gostando d-do K-Kai? - gaguejo.

Yuki- Tá gostando tanto que até gagueja, kkk. Vamos comprar algo para ele enquanto eu te explico o que é amor, Dae.

Dae- Aish, okay. - fomos até um shopping bem famoso daqui de São Paulo, o Shopping Iguatemi; demos algumas voltas por algumas lojas e me deparo com uma joalheria, adentro o local juntamente a Yuki, e vem uma atendente em nossa direção.

Atendente- Olá! Sejam bem-vindos a nossa loja, já sabem o que procuram?

Dae- Estou a procura de um par de alianças de prata - dou um sorriso meigo.

Atendente- *olha nós dois de cima a baixo* Claro! Vamos, me siga - nos levou até a parte de alianças - o que acha? - nos mostrou várias alianças de prata.

Dae- Então, eu não gosto de muita coisa chamativa e creio que a pessoa com quem vou entregar, também não goste; então, você teria uma aliança mais discreta? Uma aliança 'lisa'?

Atendente- Ah... Então não é para os dois... Entendo, tenho sim; aqui - apontou a uma parte da mesa de vidro em que mostrava as alianças lisas. Provei a minha aliança e peguei a número 19, que nem era apertada e nem muito larga; já em questão da de Kim Jongin, usei o dedo anelar de Yuki, que tinha a mão parecida com a de Kai; ele provou e achou melhor a 20, então peguei a 20 e a 21 em causa de dúvidas, pagamos e fomos até uma lojinha no Shopping mesmo que gravava frases ou outras coisas em alianças e em outros materiais também; chegamos lá e pedi ao garota que lá trabalhava, para gravar nas alianças, mas precisaria ser algo bem marcante, então olho para meu colar e fico o olhando, viro ele e vejo algo escrito atrás:

"You're feeling me"

"Você está me sentindo"?! Calma... Então é por isso que sempre quando estou com o colar, eu sinto a presença de Kai! Eu nunca me sinto sozinha quando estou com o colar dele... E-eu... Eu estou sentindo ele...

Dae- Por favor, em uma das três alianças escreva por fora "You're feeling me" e por dentro "Your Moon" - e assim fez enquanto eu pensava no que escrever nas outras duas e Yuki pegava idéias no Pinterest.

Funcionária- E nas outras alianças? - falou polindo a primeira aliança que já havia gravado.

Dae- Nas outras escreva a mesma coisa tanto por fora, quanto por dentro, por dentro escreva "Your Sun"e por fora "Mi Sun" (aut: a intenção da frase "Mi Sun" é pela tradução "Meu sol", pra ter ligação com a "Your Sun" que significa "Seu sol")- ela terminou de fazer, e assim poliu, paguei o que havia de pagar e logo coloquei as alianças em uma caixinha que havia comprado na Joalheria.

Yuki- Só isso? Agora vai pedir em casamento também? - falou ironicamente.

Dae- Para de ser bobo! Vamos, eu não peço ninguém em namoro... Mesmo que eu tenha uma 'paixão' por Kai dês da hora e do dia em que vi os olhos dele brilharem ao me ver...

Yuki- Então ele deve estar 'caídinho' por você também! Ai ai, olha, como te conheço desde pequena, sei que com total certeza, você já está amando o Jongin e não tenho dúvidas de que ele também está te amando.

Dae- Se puder parar de me iludir, agradeceria imensamente, sabia? Como um Ídolo super famoso no mundo IN-TEI-RO , vai 'amar' uma garota que nasceu na Coreia, foi para o Brasil, voltou para a Coreia há dois meses quase três meses?! Me diz, Yuki... Impossível!

Yuki- Impossível é o que uma pessoa pode fazer pra acabar com a paixão de uma pessoa pela outra...

Dae- Desculpa aí, poeta... - suspiro. /realmente... pode ser verdade... Apartir do momento em que Kai e eu trocamos olhares, involuntariamente senti que poderíamos ser felizes juntos, eu não sei, mas foi algo do destino...Mas quem sou eu para dizer.../

"Depois de quase todos os garotos se apresentarem, veio o último, um meio moreno, aparentando timidez, logo corei, pois vi um brilhinho em seus olhos em que deu um ar tão fofo a ele." ~ Narração (Cap. 1)

"Hey, sou Kai, prazer Dae! Qualquer coisa que precisar, me chame!" ~ Kai (Cap. 1)

"...Estou aqui..." ~ Sussurro Kai (Cap. 2)

"...Eu 'tô' aqui, ninguém vai te machucar e nem nada.. eu estou aqui... Se quiser, posso até ser seu 'vigia' as vezes..." ~ Kai (Cap. 2)

"Mas eis a questão... Por que eu tô escrevendo isso? Será que gosto dela?" ~ Diário de Kai (Cap. 15)


Yuki- Dae? Mi Sun? - falou estralando seus dedos em frente a meu rosto.

Dae- A-ah! Oi... Desculpa, estava presa em meus pensamentos...

Yuki- Deu pra perceber, mas agora que fomos fazer esta visita e compramos as 'alianças', o que pretende fazer?

Dae- Minha mãe nos chamou para almoçar na casa dela, quer ir?

Yuki- Ah, vamos sim! Vamos aproveitar hoje, o teu último dia para ficar aqui por que amanhã temos que ir á Coreia... Temos que chegar lá por volta de Sábado ou Domingo!

Dae- Verdade...

Yuki- Mas então, você sabe onde sua mãe mora? - coçou sua cabeça.

Dae- Melhor perguntar a ela, mal me lembro...

- Dae -

Mãe, qual é o dia endereço da sua casa?

- Michele -

Oi filha! Ah, sim... Rua XXXXXX XXXXXXX Nº 27 - Prédio XXXX XXXX XXXX Bloco 2 Ap. 41

- Dae -

Ok, eu e Yuki estamos a caminho.

Yuki pediu um automóvel por meio do celular e fomos até o local, chegando lá, conversamos com o sindico do prédio e logo ele nos deu passagem para entrarmos, nos dirigimos até o bloco 2 e fomos até o apartamento da mesma.
Chegamos ao apartamento e tocamos a campainha:

Michele- Oi meus amores! -deu um sorriso esbelto enquanto abria a porta.

Dae- Oi mãe... - falo com tédio em meio a um suspiro longo.

Yuki- Olá, senhorita Michele; nossa Dae! Mais respeito com sua mãe!

Dae- Se ela pudesse respeitar minha privacidade, claro que teria mais respeito!

Michele- Não se preocupe, Yuki... É normal, já estou acostumada - disse nos dando passagem para adentrarmos o apartamento.

Entramos e logo vi o apartamento; todo colorido, alegre, espontâneo e divertido; minha mãe nos mostrou cada canto da casa e fiquei maravilhada com a vista que havia na pequena e delicada varanda; me dando a vista de um lugar bem mais calmo de São Paulo, um lugar moderno; havia uma certa movimentação urbana, mas aqui é São Paulo! Uma das cidades mais industrializadas e urbanas do Brasil!! (aut: ava! Jura?! Sabia não!) Mas então... Como estava falando...

Yuki- Que bela vista! - exclamou com sua íris brilhando

Michele- Sim.. Escolhi este apartamento por isso, todas as janelas dão a vista a este local tão precioso de São Paulo.

Dae- Uma boa escolha, mãe.

Michele- Kk, eu sei! Mas então, vamos almoçar, vocês devem estar morrendo de fome!

Dae e Yuki- Claro! Vamos!

Fomos até a cozinha, onde minha mãe pegou os pratos e as talheres, colocando sobre uma pequena mesa que havia na cozinha; pegamos os pratos e as talheres e fomos colocando as coisas: Arroz, feijão, vinagrete, carne, linguiça e farofa.

Michele- Olha Yuki, preparei algumas coisas especiais para você, se quiser comer somente elas, não tem problema, e se não quiser - se dirigiu a comida oriental - também não tem problema. - falou enquanto Yuki ia comecava a colocar as coisas no prato.

Yuki- Não tem problema senhorita Michele, eu já provei uma boa quantidade de comida brasileira, se a senhorita quiser, como estou com o apetite bem aberto, posso comer os dois - disse em meio a risadas.

Dae- Guloso! Nem sei como mantém esse seu corpo todo fino, e com músculos; come tudo! Parece um buraco negro, sem fim!

Yuki- Já ouviu falar em academia? Exercícios? Cross-Fit? E sim, sou buraco negro! O bom disso é que não sou enjoado assim como normalmente algumas pessoas são - disse movendo sua sobrancelha de cima para baixo.

Dae- Espero que isso não seja uma indireta... Só espero...

Michele- Ai ai, vocês jovens... - disse enquanto nós comíamos - vocês me lembram muito de minha juventude, sabiam?

Dae- Não começa, mãe, por favor...

Yuki- Shiiu, Dae! Deixa eu ouvir sua mãe! - falou enquanto colocava um pedaço de carne em sua boca. (aut: e claro, tampava a boca com a mão, pra não mostrar ele mastigando).

Ficou minha mãe e Yuki a conversar, enquanto eu somente ouvia as mesmas histórias de todo almoço em família ou com minhas antigas amizades; termino de comer e lavo as coisas que sujei; sento no sofá e fico a mexer em meu celular, em meio a algumas publicações, em um aplicativo social (aut: fala logo Facebook!) tá... Em meio a algumas publicações no Facebook, vejo uma que me chama muito a atenção:

" Balada Neon

No dia XX/XX/XXXX haverá a maior balada neon de todo o Brasil! Com direito à bebida, comida, uma pista enorme de dança e DJ's muito bem requisitados!

Data: XX/XX/XXXX
Horário: 22:00 às 04:00AM
Local: Morumbi - N° 2.400

Entrada: R$ 20,00
+18"


Dae- Y-Yuki! Olha qui! Acho que vamos aproveitar muito bem a noite de hoje!

Yuki- A-anh? Ah, diga - faliu enquanto encarava a tela do meu celular confuso - am... Pode ler 'pra' mim? Ainda tenho dificuldade para entender algumas coisas em português

Dae- Ah sim, claro! - espontaneamente, respondo a ele e seguidamente leio o que estava escrito para ele em coreano.

Yuki- Bom... Como já são quase 16:00P.M, vamos então para o hotel e nos arrumar, aproveitar o máximo hoje!

Michele- Legal meus amores! Verdade, vão curtir o que ainda restam de tempo para vocês, mas não vão dormir muito tarde porque vocês precisam ir para o Aeroporto amanhã de tarde!

E assim fizemos, nos despedimos de minha mãe, pegamos nossas coisas e voltamos ao Hotel; Yuki estava guardando nossas coisas enquanto eu procurava onde eu havia deixado minha maleta de maquiagem para conseguir já preparar a roupa que eu iria para a Balada que já estávamos ansiosos e loucos para que chegasse a hora de irmos

Yuki- 'Tá' bem Dae? Revirando as coisas que eu acabei de arrumar!

Dae- Eu estou tentando achar minha maleta e maquiagens, coisa preciosa! Ah, depois eu arrumo, mas me ajuda aqui vai! Eu quero ir linda para a balada de hoje, assim como eu vou te ajudar com seu rostinho hehe - falo com uma risada falha ao fim da frase.  

I'm feeling you - Kim JonginOnde histórias criam vida. Descubra agora