...festa...

25 2 2
                                    

Cont..

~ POV Suho ~

Conseguia ver Dae e Chanyeol dançando juntos, era tão lindo! O balançar do vestido de Dae, ela com sua cabeça sobre o ombro esquerdo de Chenyeol. Mesmo que os dois não se gostem.. Bem eu acho que não... Eles formariam um belo casal! Sei que Mi Sun está a 1 mês e meio aqui, mas 'sei lá'. Deveriam apenas tentar, já shippo! Nome do Shipp? Daenyeol! (aut: Dae Mi Sun + Park Chanyeol) Kim Jun-myeon! O 1º Shippador de Daenyeol!

~POV Chanyeol ~

Que gracinha! Dae parece um bebezinho em meu ombro... Queria que fosse Baekhyun no lugar dela... Poder sentir os lábios daquele garoto colados ao meu é o que mais quero nesse momento... E sim, sou gay, queria que Baek fosse o mesmo... Como te amo Kim Baek-hyun...

Mas em meio a todos esses pensamentos, faço um carinho no rosto de Dae quando a mesma levanta sua cabeça.

~ POV Kai ~

NÃO SUPORTO! Não suporto esses dois juntos! Será que isso pode terminar logo?! Ei Maria! (aut: q foi?) avança o tempo aí vai! Já tá gastando minha paciência esses dois! (aut: aaaah, mas tá tão fofinho a cena!) só vai marih (aut: tá bom, tá bom).

~ NARRAÇÃO ~

Logo após a dança de Chanyeol e Dae o 'DJ' que estava presente, colocou mais uma música calma, para que todos e todas presentes pudessem dançar livremente pelo vasto salão. Mesmo por alguns resmungos entre os garotos, foi decidido que o último garoto a dançar com Mi Sun seria Kai... Kai ficou um pouco decepcionado, pois todos prestariam atenção na dança dos próprios e não dos dois... Kai queria mostrar o quão bonita e magnífica ficaria a valsa dos dois... Kai queria apenas naquele momento, poder entender o que sente por Mi Sun...

Kai beijou a mão de Mi Sun e logo após colocou as uma da mesma em seu ombro e a outra em sua mão. A música logo começou e todos dançavam livremente, felizes, com sorrisos 'grandes' e esplêndidos estampados na face... Mas o único que fizera Kai sorrir juntamente era o de Mi Sun, ele sabia que aquele sorriso era diferente, um sorriso contagiante, em que pode fazer até a pessoa mais emburrada, poder pelo menos, soltar um sorriso de canto...

~ POV Kai ~

Kai- Você está esplêndida com essa roupa, te dá um brilho a mais... - digo a ela enquanto ela fitava meu olhos e eu os dela com carinho.

Dae- O-obrigada - disse ela em meio a uma leve vermelhiço em suas bochechas, me fazendo ao mesmo tempo dar um sorriso fofo.

Kai- Não tem o que agradecer fofa, só estou falando a verdade - digo enquanto coloco a mão que estava juntamente a minha em meu ombro, como a outra e coloco minhas mãos em sua cintura. Não querendo parecer um pervertido, mas ela tem belas curvas...  (aut: calma Kai... não se exalta.. tudo tem seu tempo...)

~ POV Dae ~

Logo após a valsa que mal consegui completar por conta da vergonha e dar borboletas no estômago, fui a mesa com Kai e Baek que estavam ao meu lado e o resto do grupo, nos sentamos, tomamos boas doses de Soju, até que ouço músicas brasileiras tocando... Eu olho pra cima, como se estivesse refletindo se era isso mesmo que eu estava ouvindo, até que...

Dae- WIBE?!!!  VOCÊ É A MULHER QUE EU SEMPRE QUIS, PARECIA UM ANJO, FOI FEITA PRA MIM! - digo tirando a 2ª parte do vestido (aut: era tipo vestido dois em um) e como já estava sem salto, fui saltitando até a pista de dança, onde havia várias pessoas presentes - EU ESTAVA SOZINHO, ATÉ TE CONHECER, FOI UM PRESENTE DE DEUS, EU SÓ TENHO QUE AGRADECER! - digo quase berrando na língua Brasileira, que para os meninos do EXO foi motivo de gargalhadas e sorrisos contagiantes - VOCÊ MECHE COMIGO, NÓS DOIS NA CAMA É PERIGO! COISA-LOKA EU E VOCÊ, QUEM SABE EXPLICAAR?! VOCÊ É MINHA ALMA GÊMEA, FUTURA MÃE DOS MEUS FILHOS!! - digo chamando os garotos com as mãos, até que vem Kai, Baekhyun, Chenyeol e Suho.

I'm feeling you - Kim JonginOnde histórias criam vida. Descubra agora