Nightmares

1.1K 60 38
                                    


 Eu entrava na festa, acompanhada por Chaz e seu grupo, não me considerava totalmente parte dele, para que isso ocorresse, algumas atitudes ainda deveriam ser repensadas, pessoas também. Thomas tinha seu braço em volta dos meus ombros, como uma forma de me relaxar, não era costume meu negar festas, mas hoje quase abri uma exceção.

Eu estava cansada demais para vir mas negar um pedido de Chris não estava em minha lista, nem que eu dormisse em sua cama no meio da festa.

A batida da música conseguia ser ouvida a quadras de distância, estourando em meus ouvidos quando a porta da frente foi aberta, Christian sorriu, nos dando passagem. O braço que rodeava meu pescoço foi retirado, com Thomas sumindo entre o meio de adolescentes, comigo seguindo para cozinha, pegando uma garrafa de água e me sentando nos bancos que tinham em volta da bancada de mármore, que dividia a sala da cozinha.

Terminei a garrafa em pouco tempo, por ser acostumada a beber bastante líquido. Me dirigi a sala, onde havia pessoas dançando. A casa de Chris não era pequena, pelo contrário, era grande assim como a minha, quase sendo um padrão das casas de Miami. Esbarrei em algumas pessoas, evitando ao máximo o contato com as que seguravam os copos plásticos vermelhos. Eu estava com um cropped  branco, com as alças nos meus braços, seria realmente fácil de sujar, ainda mais do jeito que sou.

Um remix qualquer soou nas enormes caixa de som, me levando a mexer o corpo, ignorando a vontade que eu estava de ir embora. Deixei meu corpo ser levado pela batida, rebolando e fechando os olhos.

Senti braços ao redor de minha cintura enquanto dançava, e um corpo se chocando contra o meu. Me afastei bruscamente, me virando e vendo a figura de Brandon, que tinha seu olhar em mim enquanto um de seus amigos se afastava, que percebi ser o que estava atrás de mim.

Brandon era um dos garotos do grupo, o único que recebia meu completo repúdio. O cara era um completo babaca, e eu não entendia o porque dele andar com os garotos, que graças a Deus, eram completamente diferentes de seu tipinho.

Saí dali, sem antes esbarrar propositalmente em Brandon, soltando um ops, sorrindo debochada. Eu odiava aquele garoto com todas as minhas forças.

Encontrei Thomas se agarrando com uma loira, e resolvi não atrapalhar. Passei ao lado dos dois, tirando o copo de Thomas e sua mão e piscando quando o mesmo abriu os olhos.

Típico. Íamos para uma festa e eu era deixada sozinha pelos meus próprios amigos, que maravilha, não?

Dancei mais um pouco, saindo dali, se passei uma hora dançando, foi muito. Preferi ficar na cozinha, onde parecia ser o local mais calmo da festa, mesmo passando alguns garotos por ali. Sentei em uma das cadeiras que tinha ao redor da bancada de mármore na cozinha de Chis, engolindo o conteúdo que ainda havia no copo, terminando o primeiro e último copo, estava evitando ao máximo beber, era algo que me prejudicava no surfe, e eu não estava disposta a abrir mão dele por isso.

Apesar de tudo, eu odiava relembrar meu passado, e uma recaída nesse momento seria trágica.

Resolvi explorar a casa e talvez, se eu desse sorte, teria um quarto para dormir, de preferência limpo. Subi as escadas, me deparando com Malia, que sorriu para mim, se virando e indo atrás de um garoto, que pelo físico, se parecia com Charles.

Segui pelo lado esquerdo do corredor, encontrando uma porta entreaberta, todas as outras estavam fechadas, exceto aquela, e pelo barulho que ouvi, estava ocupada. Credo.

Voltei meu foco para as portas, já tinha estado aqui, sabia que dois dos últimos quartos eram os de visita, me restava saber qual estava vazio. Andei até um que aparentava não ter ninguém, concluindo assim que notei a ausência de um rastro de luz por debaixo da porta. Segurei a maçaneta, respirando fundo e abrindo a mesma, encontrando o quarto vazio, suspirando. Travei a porta, para não correr o risco de entrarem aqui enquanto eu estiver dormindo, ligando o ar condicionado e me enfiando debaixo das cobertas, trazendo o lençol até cobrir meu nariz.

Surf BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora